Positions um ano de lançamento

+6 votos
150 visitas
perguntou 30 Out em Charts por Rhuanpmg (1,188 pontos)
Positions by Ariana Grande

Peak: #3 (5x) | Weeks: 27
Chart-Run: 39-OUT 2x-41-OUT-4 -25-27-3-3 -16-3-4-3-5-5-7-7-7-7-6-7-6-5-5-5-3-8-14-5 *ainda charteando*
Semanas no top 5: 13 | Semanas no top 10: 21
Streams: 1,725,159,024
Pure Sales: 1,661,400 | SPS: 4,650,300
4x Platina

TRACKS:

#1. pov | SPS: 3,196,020 | Streams: 670,205,664
#2. my hair | SPS: 1,672,030 | Streams: 395,090,376
#16. test drive | SPS: 594,200 | Streams: 129,283,500
#17. positions | SPS: 939,730 | Streams: 208,922,136
#22. (2x) 34+35 | SPS: 476,900 | Streams: 98,255,460
#26. (2x) motive | SPS: 495,960 | Streams: 102,392,532
#27. safety net | SPS: 258,600 | Streams: 46,542,060
#31. 34+35 (Remix) | SPS: 101,000 | Streams: 20,685,360
#32. shut up | SPS: 131,860 | Streams: 19,651,092
#33. six thirty | SPS: 114,270 | Streams: 18,616,824
#45. just like magic | SPS: 97,970 | Streams: 8,274,144
#47. nasty | SPS: 47,560 | Streams: 4,137,072
#48. off the table | SPS: 58,470 | Streams: 3,102,804

west side | SPS: 28,500
love language | SPS: 31,350
obvious | SPS: 31,350
someone like u - interlude | SPS: 19,950
worst behavior | SPS: 11,400
main thing | 11,400

Total Era SPS Sold: 12,948,870

5 Respostas

+1 voto
respondida 31 Out por Vincius02 (1,657 pontos)
selecionada 31 Out por Rhuanpmg
 
Melhor resposta
Positions estreou na primeira posição na Weekly's Top Albums  com 256.000 cópias, sendo 150.000 vendas de álbuns puros.


4,279,000 units  |  Pk #1⁸  |  53 woc
1,978,000 Pure Sales
[Elegível a 4x Platina]

YEC 2020: #6
All Time: #4
____________________________________

SINGLES:

— Positions
Pk #1⁵ | 8,202,000 SPS

— 34+35 + Remix
Pk #1³ | 8,611,000 SPS
_____________________________________

TRACKS:

— Motive
Pk #2 | 1,592,000 SPS
— Pov
Pk #5 | 1,809,000 SPS
— Safety Net
Pk #10 | 1,626,000 SPS
— Shut Up
Pk #10 | 526,000 SPS
— Off The Table
Pk #12 | 650,000 SPS
— My Hair
Pk #34 | 176,000 SPS
— Obvious
Pk #35 | 190,000 SPS
— Just Like Magic
Pk #38 | 151,000 SPS
— West Side
Pk #41 | 175,000 SPS
— Six Thirty
Pk #43 | 122,000 SPS
____________________________________

Vendas total da era: 28.1M
+1 voto
respondida 31 Out por gabrielever (969 pontos)
Peak: #1 (4x) | 40 Weeks
Chart-run: 1 - 2 - 15 - 2 - 1 - 2 - 3 - 3 - 5 - 2 - 2 - 2 - 10 - 1 - 7 - 15 - 15 - 18 - 9 - 2 - 2 - 1 - 13 - 4 - 2 - 5 - 6 - 9 - 18 - 30 - 15 - 5 - 31 - 2 - 24 - 5 - 31 - 20 - 4 - 13 (still charting)
Top 5: 22 | Top 10: 27
Pure Sales: 1.031.000 | SPS: 4.397.000
4x Platina

TRACKS:

#1. main thing - 1.540.000
#1. 34+35 Remix - 1.302.000
#2. positions - 3.088.000
#2. someone like u - 984.000
#4. pov - 1.012.000
#5. test drive - 1.000.000
#5. off the table - 784.000
#6. 34+35 - 1.144.000
#8. motive - 832.000
#9. worst behavior - 632.000
#10. just like magic - 1.428.000
#10. six thirty - 872.000
#13. my hair -  716.000
#13. obvious - 810.000
#18. love language - 588.000
#21. west side - 558.000
#22. nasty - 562.000
#24. safety net - 546.000
#38. shut up - 306.000   
Total: 18.704.000

Total Era: 23.101.000
+1 voto
respondida 31 Out por moyiowo (230 pontos)
Peak: #5 (1x) | 25 Weeks
Chart-run: 13-21-18-20-20-21-25-25-17-16-18-9-5-13-9-9-11-10-12-25-27-OUT-34-29-OUT-31-38 *still charting*
Top 5: 1 week | top 10: 5 weeks
Pure Sales: 928,000 | SPS: 4,124,000

TRACKS:
#11. shut up - 196,000
#14. pov - 836,000
#16. positions - 1,036,000
#24. 34+35 - 172,000
#24. west side - 176,000
#40. motive (with Doja Cat) - 180,000
#41. nasty - 156,000
#46. safety net (feat. Ty Dolla Sign) - 68,000

total: 2,820,000

total era: 6,944,000
+1 voto
respondida 1 Nov por edvstheworld (1,104 pontos)
Positions - Ariana Grande



Peak #1 for (3x) | 38 WoC
Chart Run: 37-14-3-2-1-17-23-OUT(2x)-25-40-39-OUT-7-24-34-13-15-22-27-3-14-OUT-11-8-13-22-2-30-5-26-38-16-7-36-21-28-1-29-30-41-45 *still charting*
Top 5: 7 weeks | Top 10: 10 weeks
Streams: 290M
Pure Sales: 2,338,000 | SPS: 4,980,200
4X Platinum


TRACKS:
#1. worst behavior - 2,043,000
#2. main thing - 1,032,000
#3. safety net - 795,000
#4. test drive - 1,617,000
#6. my hair - 612,000
#7. motive - 657,000
#11. off the table - 486,000
#14. obvious - 1,002,000
#15. 34+35 - 249,000
#18. positions - 468,000
#25. west side - 345,000
#26. just like magic - 219,000
#28. someone like u - interlude - 306,000
#42. 34+35 remix - 78,000
#43. love language - 72,000
#47. six thirty - 48,000

Total Era: 5,370,000 pure | 14,4838,200 SPS
0 votos
respondida 6 dias atrás por forstavinski (12,128 pontos)

Positions by Ariana Grande

Peak: #1 (17x) | Weeks: 50
Streams: +5.5B
Pure Sales: 3,691,000 | SPS: 8,189,000
Elegível a 8x Platina


Positions (Deluxe) by Ariana Grande

Peak: #1 (11x) | Weeks: 38
Streams: +6.4B
Pure Sales: 1,362,000 | SPS: 4,830,000
Elegível a 4x Platina
__________________________________________

SINGLES:

#1. (10x) positions | 10,636,000 SPS | Streams: 1.33B
#1. (6x) 34+35 | 7,796,000 SPS | Streams: 1B
#1. (2x) pov | 7,234,000 SPS | Streams: 953M
#1. (1x) 34+35 Remix ft. Doja Cat, Megan Thee Stallion | 2,586,000 SPS | Streams: 348M
__________________________________________

PROMO SINGLES:

#1. (2x) test drive | 1,992,000 SPS | Streams: 176M
#3. (1x) obvious | 5,116,000 SPS | Streams: 455M
__________________________________________

TRACKS:

#1. (3x) worst behavior | 2,5M SPS | Streams: 107M
#1. (1x) off the table ft. The Weeknd | 4,8M SPS | Streams: 212M
#2. (1x) just like magic | 4,5M SPS | Streams: 197M
#2. (2x) main thing | 2,2M SPS | Streams: 99M
#3. (3x) motive ft. Doja Cat | 5,7M SPS | Streams: 252M
#3. (1x) shut up | 4,3M SPS | Streams: 188M
#4. (1x) six thirty | 4,6M SPS | Streams: 202M
#4. (1x) someone like u | 2M SPS | Streams: 93M
#5. (2x) my hair | 4,3M SPS | Streams: 192M
#5. (1x) safety net ft. Ty Dolla $ing | 4M SPS | Streams: 179M
#7. (2x) nasty | 3,6M SPS | Streams: 158M
#8. (1x) west side | 3M SPS | Streams: 132M
#10. (1x) love language | 2,9M SPS | Streams: 128M
__________________________________________

Total Era SPS Sold: +95M