POSITIONS: 3 meses de lançamento

+5 votos
177 visitas
perguntou 31 Jan, 2021 em Charts por forstavinski (12,134 pontos)

Positions by Ariana Grande

Peak: #1 (14x) | Weeks: 14
Streams: 2.136B
Pure Sales: 5,868,000 | SPS: 7,268,000
Elegível a 7x Platina

YEC 2020: #1
All Time: #4
____________________________________

SINGLES:

#1. (5x) positions | 3,7M SPS | Streams: 403.3M
#1. (6x) 34+35 | 3,1M SPS | Streams: 373.4M
_____________________________________

PROMO SINGLES:

#1. (1x) pov | 2,6M SPS | Streams: 213M
#4. (1x) obvious | 2,3M SPS | Streams: 217M
_____________________________________

TRACKS:

#2. (1x) off the table ft. The Weeknd | 2,4M SPS | Streams: 101.7M
#2. (1x) just like magic | 2,3M SPS | Streams: 96.7M
#3. (3x) motive ft. Doja Cat | 2,5M SPS | Streams: 105.6M
#4. (1x) six thirty | 2,5M SPS | Streams: 107.8M
#4. (1x) shut up | 2,1M  SPS | Streams: 91.4M
#5. (1x) safety net ft. Ty Dolla $ing | 2,2M SPS | Streams: 95.6M
#5. (1x) my hair | 2,1M SPS | Streams: 91.2M
#7. (2x) nasty | 2M SPS | Streams: 87.5M
#8. (1x) west side | 1,7M SPS | Streams: 73M
#10. (1x) love language | 1,8M SPS | Streams: 79.2M
_____________________________________

Total Era SPS Sold: 40,5M

Como a era está se saindo no seu país?

6 Respostas

+1 voto
respondida 31 Jan, 2021 por Vincius02 (1,672 pontos)
selecionada 1 Fev, 2021 por forstavinski
 
Melhor resposta

Positions by Ariana Grande

4,395,000 units  |  Pk #1⁵  |  14 woc
3,570,000 Pure Sales
[Elegível a 4x Platina]

Streams: 1.4B
YEC 2020: #6
All Time: #6
____________________________________

SINGLES:

— Positions
Pk #1⁵ | 4,639,000 SPS | Streams: 520.6M

— 34+35
Pk #2¹ | 2,907,000 SPS | Streams: 280M
_____________________________________

TRACKS:

— Motive
Pk #2 | 1,584,000 SPS | Streams: 164M

— Pov
Pk #5 | 870,000 SPS | Streams: 88.4M

— Safety Net
Pk #10 | 1,204,000 SPS | Streams: 123.7M

— Shut Up
Pk #10 | 517,000 SPS | Streams: 59.5M

— Off The Table
Pk #12 | 650,000 SPS | Streams: 66.9M

— My Hair
Pk #34 | 176,000 SPS | Streams: 25.3M

— Obvious
Pk #35 | 190,000 SPS | Streams: 28.8M

— Just Like Magic
Pk #38 | 151,000 SPS | Streams: 22.7M

— West Side
Pk #41 | 175,000 SPS | Streams: 29.6M

— Six Thirty
Pk #43 | 122,000 SPS | Streams: 20M
____________________________________

Vendas total da era: 17.5M
0 votos
respondida 1 Fev, 2021 por Gabriel_Faria01 (327 pontos)
Comentário duplicado.
+1 voto
respondida 1 Fev, 2021 por Gabriel_Faria01 (327 pontos)
Peak: #1 (1x) | Weeks: 9
Streams: 1.077B
Pure Sales: 695,000 | SPS: 3,065,000

YEC 2020: #37
All Time: #63

____________________________________

SINGLES:

#1. (2x) positions | 5,3M SPS | Streams: 796M

_____________________________________

PROMO SINGLES:

#2. off the table | 1,2M SPS | Streams: 105M
#9. 34+35 | 1M SPS | Streams: 92M
#14. My Hair | 800K SPS| Streams: 68M
_____________________________________

TRACKS: 128k SPS

_____________________________________

Total SPS Era Sold: 10,3M

*Nenhuma outra faixa entrou no top50.
* 34+35 está previsto pra virar o penúltimo single da era. E pelo desempenho a faixa off the table deve ser o último.
+1 voto
respondida 3 Fev, 2021 por isra_eel (2,628 pontos)

Positions, Ariana Grande

Peak: #1 (12x)
Weeks: 13
Pure Sales: 2.041.00| SPS: 3.339.000
Certificado: 3x Platina

ALLTIME: #7
+1 voto
respondida 4 Fev, 2021 por Deleted user (23 pontos)
Como você faz seu streams??
comentou 4 Fev, 2021 por forstavinski (12,134 pontos)
multiplico os pontos da música por 298.765 caso seja single, por 198.765 sendo promo single e por 98.765 sendo apenas uma track/non-single. exemplo: positions (música) ta com 1.350 pontos aqui, logo vai ser 1.350 x 298.765 (porque é single), que vai dar = 403.332.750 esse número são os streams. também se aproxima da realidade pq a música tem 434M no spotify real
+1 voto
respondida 4 Fev, 2021 por LeoPinnock16 (5,886 pontos)
Positions by Ariana Grande

Peak: 1 (4x)
WoC: 14
SPS: 4.132.000
Pure Sales: 3.304.000
Streams: 2.6B
Certified: 4x Platinum

___________________________________________________________________________

Singles

Positions
Peak: 1 (4x)
WoC: 13
SPS: 4.896.000
Pure Sales: 1.624.000
Streams: 1B
Certified: 4x Platinum

34+35
Peak: 1 (1x)
WoC: 11
SPS: 3.363.000
Pure Sales: 1.032.000
Streams: 780M
Certified: 3x Platinum

_________________________________________________________________

Other tracks (by peak position)

3. motive - WoC: 10 | SPS: 3,2M | PS: 800k | S: 706M | C: 3x Plat.
5. safety net - WoC: 8 | SPS: 1,8M | PS: 640k | S: 378M | C: Plat.
11 (2x). just like magic - WoC: 6 | SPS: 1,3M | PS: 376k | S: 276M | C: Plat.
16. love language - WoC: 5 | SPS: 872k | PS: 368k | S: 172M | C: Gold
19. my hair - WoC: 4 | SPS: 684k | PS: 248k | S: 140M | C: Gold
20. pov - WoC: 4 | SPS: 944k | PS: 304k | S: 198M | C: Gold
26. obvious - WoC: 3 | SPS: 448k | PS: 194k | S: 86M
27. nasty - WoC: 5 | SPS: 664k | PS: 288k | S:130M | C: Gold
31. off the table - WoC: 5 | SPS: 616k | PS: 256k | S: 122M | C: Gold
32. six thirty - WoC: 2 | SPS: 312k | PS: 160k | S: 58M
43. west side - WoC: 1 | SPS: 116k | PS: 104k | S: 16M

____________________________________________________________________________

Total Era SPS Sold: 22,3M