folklore era - so far

+8 votos
209 visitas
perguntou 26 Dez, 2020 em Charts por GabsGermanotta (46,219 pontos)

#1 16x
22 weeks
+6,2KK SPS
+4KK pure sales
818,000 debut

#1 (2x) cardigan - 6,996,000
#1 (3x) the 1 - 6,536,000
#1 (2x) august - 6,122,000
#1 mirrorball - 5,280,000
#1 hoax - 5,040,000
#1 the lakes - 3,752,000
#2 betty - 5,652,000
#2 the last great american dynasty - 5,640,000
#2 exile (feat. Bon Iver) - 5,508,000
#2 mad woman - 5,382,000
#2 peace - 5,002,000
#2 epiphany - 4,892,000
#2 seven - 4,784,000
#5 my tears ricochet - 5,214,000
#5 (3x) this is me trying - 4,602,000
#6 invisible string - 4,254,000
#7 (2x) illicit affairs - 4,442,000
-------------------------
#21 cardigan - cabin in candlelight version - 200,000

Total tracks: 89,298,000
TOTAL ERA:  95,500,000

5 Respostas

+1 voto
respondida 26 Dez, 2020 por Deleted user (255 pontos)
selecionada 29 Dez, 2020 por GabsGermanotta
 
Melhor resposta
Folklore, Taylor Swift


Weeks: 22
Peak: #1 (17x)
Debut: 502.800 SPS
Pure Sales: 1.752.000
SEA: 2.436.000
SPS: 4.188.000

#1(6x) cardigan | 4.936.000 SPS
#1 (2x) the 1 | 4.052.000 SPS
#1 (2x) august | 3.722.000 SPS
#1 the lakes | 2.628.000 SPS
#2 (3x) seven | 4.138.000 SPS
#3 this is me trying | 3.198.000 SPS
#3 (2x) peace | 2.474.000 SPS
#4 invisible string | 2.574.000 SPS
#4 exile | 1.836.000 SPS
#5 the last great american dynasty | 1.862.000 SPS
#6 mirrorball | 2.306.000 SPS
#6 my tears ricochet | 1.446.000 SPS
#7 betty | 1.778.000 SPS
#9 mad woman | 1.580.000 SPS
#10 hoax  | 1.838.000 SPS
#11 epiphany | 956.000 SPS
#16 illicit affairs | 1.200.000 SPS

Total tracks: 42.524.000 SPS
Total era: 46.712.000

Já é a segunda maior era em vendas totais, atrás apenas do Lover, Taylor Swift. Possui, também, o maior debut da história.
A loirinha não cansa de fazer sucesso no meu país!
+1 voto
respondida 28 Dez, 2020 por lucasmd14 (31,916 pontos)
editado 28 Dez, 2020 por lucasmd14

#1 6x
22 weeks
+7,5KK SPS (incl. +600k Disney+ special)
+4,7KK pure sales
840,000 debut

#1 (4x) cardigan - 4.5M
#2 exile - 2.7M
#2 (2x) the 1 - 2.68M
#2 illicit affairs - 968k
#3 (3x) august - 1.99M
#4 the last great american dynasty - 1.63M
#4 the lakes - 321k
#5 betty - 938k
#6 mirrorball - 681k
#7 mad woman - 603k
#7 seven (sim, foi proposital) - 609k
#8 my tears ricochet - 812k
#14 hoax - 1.2M
#15 invisible string - 356k
#23 this is me trying - 256k
#48 epiphany - 120k
-------------------------
#6 this is me trying - the long pond studio sessions (800k)

Total tracks: 21M
TOTAL ERA:  28.5M
+1 voto
respondida 28 Dez, 2020 por Arukii (954 pontos)
folklore - Taylor Swift

Peak: #1 (1x) | Weeks: 13
Pure Sales: 982.0007
SPS: 3.222.000
Elegível a 3X Platina
______________________________________________

TRACKS:

#13. the last great american dynasty - 329k
#14. cardigan - 983k
#19. exile (feat. Bon Iver) - 533k
#24. betty - 401k
#25. the 1 - 385k
#26. mirrorball - 261k
#26. august - 165k
#30. seven - 158k
#32. epiphany - 217k
#33. hoax - 277k
#33. my tears ricochet - 216k
#34. invisible string - 203k
#34. illicit affairs - 130k
#39. mad woman - 105k
#40. peace - 127k
#41. this is me trying - 127k
the lakes - 32k
______________________________________________

Total Era SPS Sold: +7.900.000
0 votos
respondida 29 Dez, 2020 por freemym1nd (351 pontos)
FOLKLORE

23 semanas (ainda charteando)
3.708.074 SPS
1.635.634 PURE SALES
347,442 SPS debut

#1 (3x) cardigan - 1.583.784 - 3x Platina
#2 seven - 789.036 - 1x Platina
#3 my tears ricochet - 662.118 - 1x Platina
#4 this is me trying - 596.658 - 1x Platina
#5 exile - 708.792 - 1x Platina
#6 mad woman - 576.852 - 1x Platina
#7 august - 621.078 - 1x Platina
#7 invisible string - 572.238 - 1x Platina
#8 epiphany - 324.546 - Ouro
#10 the last great american dynasty - 280.320 - Ouro
#11 the 1 - 443.562 - Ouro

TRACK SALES: 7.158.984
TOTAL: 10.867.058
0 votos
respondida 30 Dez, 2020 por juaumbariou (1,342 pontos)

folklore - Taylor Swift
Peak: #1 (1x) | Weeks: 17
Pure Sales: 2.083.824 | 4.754.640
Elegível a 4x Platina
______________________________________________

TRACKS:

#2. cardigan | 1M SPS
#4. the 1 | 2M SPS
#6. seven | 569K SPS
#10. the last great american dynasty | 482K SPS
#12. my tears ricochet | 501K SPS
#14. august | 550K SPS
#14. exile | 933K SPS
#15. betty | 403K SPS
#16. the lakes | 639K SPS
#17. epiphany | 441K SPS
#19. hoax | 508K SPS
#20. illicit afairs | 478K SPS
#21. invisible string | 437K SPS
#22. mad woman | 434K SPS
#23. mirrorball | 418K SPS
#24. peace | 316K SPS
#26. this is me trying | 358K SPS
______________________________________________

TOTAL SPS SOLD: +14,220,000