Aqui a era dela que mais hitou foi Glory. No meu outro perfil (que eu excluí) tinha sido um smash, mas como não uso mais ela, na minha nova conta o único singles mesmo que hitou foi Make Me, e os outros não hitaram pq o buzz já tinha acabado quando eu troquei de conta :(
PS: Inventei uma ficzinha para justificar o flop da era no meu chart, só pq não tenho oq fazer mesmo, espero que não se importe kkkkk
Aqui na StwneLand o álbum foi lançado com essa capa, em uma versão que continha um dvd com o show da Piece Of Me, o clipe (original) de Make Me, e dos outros singles.
Pure Sales: 118.000
SPS: 866.000
Chart-Run: 5 - 5 - OUT - 4 - 3
O lead single da era foi Make Me. Foi lançado no mesmo dia que o álbum, juntamente com o clipe e um enorme investimento nas rádios e streams. Infelizmente todo esse investimento durou somente 1 semana (RCA lixo), e a música caiu pra fora do top 10 na semana seguinte. A música foi lançada no mesmo dia do grande comeback do seu ex Justin Timberlake, e dias depois a própria cantora assumiu, em suas redes sociais que sua gravadora lançou o single no dia visando criar uma competição (que a própria definiu como "desnecessária") entre os dois.
Pure Sales: 56.000
SPS: 744.000
Chart-Run: 4 - 12
Depois de Make Me, foi lançado Slumber Party como o segundo single do álbum. A música falhou em debutar no chart, por conta de não ter tido nenhum investimento nas rádios e stream. Fãs da cantora no país dizem de pés juntos que se não fosse a falta de investimento a música teria feito mais sucesso que o lead.
Pure Sales: 44.000
No mês seguinte ao lançamento do fracasso colossal Slumber Party, a gravadora percebeu a burrada que estava fazendo e tentou (sem muito sucesso) consertar os erros cometidos no single anterior. Mesmo sem clipe, a música teve um investimento nas rádios e streams melhor que seu single antecessor e debutou no top 20, porém, ficando somente uma semana no chart.
Pure Sales: 12.000
SPS: 276.000
Chart-Run: 18