Future Nostalgia: 2 meses

+15 votos
291 visitas
perguntou 31 Mai, 2020 em Charts por forstavinski (12,128 pontos)


'Future Nostalgia' by Dua Lipa

Peak: #1 (6x) | Weeks: 22
Streams: 1.674B
Pure Sales: 2,626,000 | SPS: 4,326,000


SINGLES:

#1. (1x) Don't Start Now | 4,5M SPS | Streams: 519.8M

#1. (2x) Physical | 2,7M SPS | Streams: 311.3M

#1. (3x) Break My Heart | 2,5M SPS | Streams: 266.5M


PROMO SINGLES:

#2. (1x) Future Nostalgia | 2,6M SPS | Streams: 197.5M


TRACKS:

#3. Cool | 1,7M SPS | Streams: 64.9M

#4. Boys Will Be Boys | 1,2M SPS | Streams: 46M

#5. Good In Bed | 1,5M SPS | Streams: 57.4M

#5. Hallucinate | 1,4M SPS | Streams: 51.5M

#6. Love Again | 1,5M SPS | Streams: 54.3M

#7. Levitating | 1,5M SPS | Streams: 57.2M

#9. Pretty Please | 1,3M SPS | Streams: 48.3M

O Future Nostalgia completou 2 meses no último dia 27, como foi o desempenho no país de vocês?

13 Respostas

+2 votos
respondida 31 Mai, 2020 por Noskcir (1,718 pontos)
selecionada 31 Mai, 2020 por forstavinski
 
Melhor resposta
gente? 2 meses? minha vida tá passando e eu não to fazendo nada... já estamos em junho...
comentou 31 Mai, 2020 por forstavinski (12,128 pontos)
eu mesmo KKKKKKKKK
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por vitortfv (1,328 pontos)
'Future Nostalgia'

Peak: #1 (3x) | Weeks: 22
SPS: 2,053,000

SINGLES:

#1. (3x) Don't Start Now | 3.204.000 SPS

#1. (2x) Physical | 1.692.000    SPS

#2. (2x) Break My Heart |1.052.000 SPS

#1. (1x) Future Nostalgia | 426.000 SPS

TRACKS:

#1. Levitating | 862.000 SPS

#4. Good In Bed | 312.000 SPS

#5. Cool | 462.000 SPS

#8. Love Again | 474.000 SPS

#10. Hallucinate | 132.000 SPS

#11. Pretty Please | 336.000     SPS

#18. Boys Will Be Boys | 96.000 SPS
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por Vincius02 (1,657 pontos)
editado 31 Mai, 2020 por Vincius02
'Future Nostalgia' by Dua Lipa

Peak: #1 (3x)  |  Weeks: 10
SPS: 4.486.000  |  PS: 1.847.000
Streams: 825.2M


#Singles:

• Don't Start Now
Peak #5  |  3,4M sps
Streams: 801.9M

• Physical
Peak #12  |  1,2M sps
Streams: 288.4M

• Break My Heart
Peak #2 (3x)  |  3,2M sps
Streams: 735.3M


#Promo Singles:

• Future Nostalgia
Peak #30  |  352.000 sps
Streams: 84.5M


Tracks:
#20 Pretty Please  |  572.200 sps (Gold)
#22 Cool  |  461.000 sps
#24 Love Me Again  |  367.800 sps
#24 Hallucinate  |  334.000 sps
#43 Good In Bed  |  86.000 sps
#46 Levitating  |  122.000 sps
+2 votos
respondida 31 Mai, 2020 por Deleted user (2,637 pontos)
Peak: #1 (7x)
10 weeks
Streams: 1.7B
6.255.000 Sales SPS

Chart-run:

1 - 1 - 1 - 1 - 1 - 2 - 2 - 1 - 4 - 1

Faixas:

Don't Start Now
Peak #1
Weeks 27
11.070.000 Sales SPS

Physical
Peak #1
weeks 15
6.950.000 Sales SPS

Hallucinate
Peak #1
weeks 10
4.570.000 Sales SPS

Break My Heart
Peak #1
weeks 10
4.510.000 Sales SPS

Levitating
Peak #3
weeks 10
4.480.000 Sales SPS

Don't Start Now (Live In LA Remix)
Peak #3
weeks 8
2.460.000 Sales SPS

Future Nostalgia
Peak #4
weeks 14
5.500.000 Sales SPS

Love Again
Peak #4
weeks 10
4.450.000 Sales SPS

Cool
Peak #5
weeks 10
4.610.000 Sales SPS

Pretty Please
Peak #9
weeks 10
3.830.000 Sales SPS

Boys Will Be Boys
Peak #16
weeks 1
550.000 Sales SPS

Good In Bed
Peak #17
weeks 1
520.000 Sales SPS

Total era sales: 59.755.000 Sales SPS
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por SlayVelvet (1,563 pontos)
Future Nostalgia

Álbum:

Peak: #1(4x) | Weeks: 10 | SPS: 3,008,720 | 3X PLATINUM

Músicas:

#2(1x). Don't Start Now (4,1m)
#3(1x). Pretty Please (2,9m)
#4(1x). Physical (3,2m)
#5(1x). Hallucinate (2,4m)
#8(1x). Break My Heart (0,6m)
#10(1x). Levitating (0,9m)
#15(1x). Good In Bed (0,3m)
#28(1x). Boys Will Be Boys (0,4m)
#30(1x). Love Again (0,3m)
#33(1x). Future Nostalgia (0,3m)
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por SKYblue18 (3,924 pontos)
Future Nostalgia [Dua Lipa]:

《 Pure Sale 》2.2M
《 SPS 》3.7M
《 Peak 》3x #1
《 Weeks 》19
《 Chart-run 》7-11-21-12-out-2-2-10-13-2-1-1-2-4-1-3-14-4-5

Some songs:

 Physical =

《 Pure Sales 》395k
《 SPS 》2.5M
《 Peak 》 2x 3
《 Weeks 》15
《 Chart-run 》5-8-32-12-out-2-2-3-2-15-35-21-out-23-48-out-11-29

Don't Start Know =

《 Pure Sales 》444k
《 SPS 》2M
《 Peak 》#1
《 Weeks 》11
《 Chart-run 》28-out 6x-16-16-21-16-12-19-1-24-out-10-25

Boys Will Be Boys =

《 Pure Sales 》407k
《 SPS 》1.4M
《 Peak 》#1
《 Weeks 》8
《 Chart-run 》25-14-1-29-24-19-out 2x-26-35

Break My Heart =

《 Pure Sales 》101k
《 SPS 》1.2m
《 Peak 》#6
《 Weeks 》9
《 Chart-run 》19-13-30-30-25-20-6-out-27-2

Hallucinate =

《 Pure Sales 》368k
《 SPS 》964k
《 Peak 》#1
《 Weeks 》6
《 Chart-run 》26-1-out-33-out-32-34-out 2x-28
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por GabsGermanotta (46,219 pontos)

#3 2x
10 semanas
1,022,000 SPS

#2 Don't Start Now - 1,300,000
#8 Break My Heart - 444,000
#10 Future Nostalgia - 778,000
#10 Physical - 394,000

#5 Pretty Please - 562,000
#9 Levitating - 412,000
#11 Hallucinate - 406,000
#12 Love Again - 508,000
#34 Cool - 252,000
#34 Boys Will Be Boys - 224,000
#36 Good In Bed - 232,000

Total Era - 6,534,000
+1 voto
respondida 31 Mai, 2020 por Lucas153 (29,345 pontos)

Future Nostalgia
Pure Sales: 2,221,645
Streams: +2,056,000,000
SPS: 3,046,545
Peak: #1 (4x)


SONGS

#1 Break My Heart |  3,033,400
#6 Future Nostalgia |  2,525,240
#7 Don't Start Now | 3,670,000
#7 Physical | 2,049,000
#9 Good In Bed | 1,450,000
#10 Levitating |  1,454,000
#61 Hallucinate | 146,400
#84 Pretty Please | 87,200
#92 Cool | 84,300
#99 Boys Will Be Boys | 41,960
#100 Love Again | 41,040
+1 voto
respondida 1 Jun, 2020 por lucas_cantos (22,144 pontos)

Future Nostalgia - Dua Lipa
Peak #1 (7x) | 24 semanas
3.950.068 SPS

~deve chegar na quarta platina  até  o fim da contagem dessa semana~
+1 voto
respondida 3 Jun, 2020 por Deleted user (1,285 pontos)
ÁLBUM

Streams: 290M (#11 all-time)
SPS: 4.20M (4x Platina)
Peak 1 (6x) | 24 semanas (15 pré-venda)

SINGLES EM MADLANDS

* Don't Start Now (Lead)
Streams: 77M (#9 all-time)
SPS: 6.70M (6x Platina)
Peak 1 (2x) | 26 semanas

* Physical (2º)
Streams: 91M (#4 all-time)
SPS: 6.00M (6x Platina)
Peak 1 (4x) | 18 semanas

* Break My Heart (3º)
Streams: 59M (#22 all-time)
SPS: 3.50M (3x Platina)
Peak 1 (1x) | 10 semanas

* Cool (4º)
Streams: 17M
SPS: 1.30M (1x Platina)
Peak 7 (1x) | 7 Semanas

OUTRAS FAIXAS
* Future Nostalgia
18M streams; 1.80M SPS
* Hallucinate
7M streams; 0.50M SPS
* Levitating
6M streams; 0.40M SPS
* Love Again
5M streams; 0.40M SPS
* Good In Bed
2M streams; 0.05M SPS
* Boys Will Be Boys
2M streams; 0.1M SPS
* Pretty Please
2M streams; 0.1M SPS