Acho que mudou muito a forma de se consumir entretenimento mo. Na década passada, que foi onde surgiu todas essas ex act que ainda se mantém nos dias atuais, o consumo se resumia muito a TV, então o público dos programas que as mesmas participavam eram maior e as pessoas eram muito mais interessadas. Tanto que quando uma ex act ia lançar um álbum era sempre uma aposta quase certa de sucesso, no mínimo moderado. Elas tinham seu próprio nicho. Mas com o passar do tempo, a forma de se consumir entretenimento foi mudando e esses programas da Disney, por exemplo, que revelavam as ex act, acabaram perdendo a força e com isso o interesse do público foi caindo gradativamente. Hoje você tem internet, os serviços de streamings, etc e tudo isso foi tomando a atenção da TV. Acho que um bom exemplo disso é a Billie Eilish que foi crescendo de uma forma absurda na internet e hoje tá aí, uma das maiores artistas do ano. Acho que a explicação depende de como essa nova geração consome os entretenimentos, que é diferente de como a nossa geração consumia. Logo, tentar repetir essa fórmula não é uma receita de sucesso mais.