Off | Pq as Novas Ex-Act estão flopando?

+11 votos
101 visitas
perguntou 20 Ago em Off-Topic por Edu_Grande2015 (1,965 pontos)

Não é novidade pra ngm, que as novas ex-act estão flopando. A última ex-act a fazer sucesso foi a Ariana Grande que faz parte da ultima geração que fez sucesso Selena, Miley e Demi. Mas depois delas veio mais artistas mas nenhuma conseguiu se "mater" na indústria. Nomes como Sabrina Carpenter,  Zendaya, Dove Cameron sao grandes nomes nas telinhas da Disney mas nao conseguem entrar na mercado da Musica, o pq será? Elas tem ótimas musicas, Zendaya dpois do flop do seu álbum desistiu da carreora de cantora e focou na sua carreira de atriz, já Sabrina segue firme e forte em sua carreira, Dove até hj nao lancou um álbum, mas participa de várias Soundtrack, mas pq nenhumadelas emplaca hits ou albuns? 

Aqui álbuns e música das citadas acima:  

Zendaya: https://open.spotify.com/album/7hCAU57zY6snnRSHXqAWUl?si=THfujHNnQ66LowSiDhVZhA

Sabrina Carpenter: https://open.spotify.com/album/19KilSbbeHRFFZM7ChwTdP?si=zIikSxqDSzOunDmfAh139

Dove Cameron: https://open.spotify.com/track/6NyXDWD1bH0fwBrShjSydJ?si=2niCcr1IQVmZFbcJB11JKQ

3 Respostas

+3 votos
respondida 20 Ago por lucas_cantos (21,090 pontos)
editado 20 Ago por lucas_cantos
Acho que mudou muito a forma de se consumir entretenimento mo. Na década passada, que foi onde surgiu todas essas ex act que ainda se mantém nos dias atuais, o consumo se resumia muito a TV, então o público dos programas que as mesmas participavam eram maior e as pessoas eram muito mais interessadas. Tanto que quando uma ex act ia lançar um álbum era sempre uma aposta quase certa de sucesso, no mínimo moderado. Elas tinham seu próprio nicho. Mas com o passar do tempo, a forma de se consumir entretenimento foi mudando e esses programas da Disney, por exemplo, que revelavam as ex act, acabaram perdendo a força e com isso o interesse do público foi caindo gradativamente. Hoje você tem internet, os serviços de streamings, etc e tudo isso foi tomando a atenção da TV. Acho que um bom exemplo disso é a Billie Eilish que foi crescendo de uma forma absurda na internet e hoje tá aí, uma das maiores artistas do ano. Acho que a explicação depende de como essa nova geração consome os entretenimentos, que é diferente de como a nossa geração consumia. Logo, tentar repetir essa fórmula não é uma receita de sucesso mais.
0 votos
respondida 20 Ago por lucasmd14 (30,041 pontos)
Além da mudança de consumo como o outro Lucas falou, vi uma vez em um vídeo que a imagem das 3 principais ex-acts no começo era super associada, com feats e participações nas séries da Disney. Quem conhecia Miley Cyrus ou Selena Gomez com certeza iria conhecer Demi Lovato também, e isso de certa forma ajudava a popularizar as três, e que mais tarde acabou facilitando a entrada da Ariana Grande no mercado. Hoje em dia as atrizes desses programas são muito separadas, e possuem uma conexão infinitamente mais fraca com o público em relação as principais no começo dessa década. Elas tentam atingir o sucesso sozinhas, mas isso termina as prejudicando.
0 votos
respondida 21 Ago por victorrsay (2,690 pontos)
Uma pena porque a Dove tem uma voz maravilhosa, prova disso é If Only, onde os vocais dela tão o suprassumo das ex-acts. Os soundtracks inclusive são ótimos.

Perguntas relacionadas

+21 votos
5 respostas 116 visitas
perguntou 24 Fev, 2018 em Off-Topic por theservano (23,720 pontos)
+28 votos
6 respostas 413 visitas
perguntou 2 Fev, 2018 em Off-Topic por v15052000123 (1,527 pontos)
+7 votos
0 respostas 53 visitas
perguntou 30 Mai em Charts por EltonNascimento (4,550 pontos)
+23 votos
13 respostas 142 visitas
perguntou 3 Abr em Off-Topic por Itsvic1 (1,795 pontos)
+30 votos
7 respostas 153 visitas
perguntou 7 Mai, 2018 em Off-Topic por porpinao (59,245 pontos)
Seja bem vindo, aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros do ZERO.
...