fechada Top Tracks #1 One Of The Boys - Katy Perry

+33 votos
285 visitas
perguntou 27 Dez, 2016 em Jogos por renatosiilva (10,755 pontos)
fechada 10 Jan, 2017 por renatosiilva

      image 

One of the Boys

de Katy Perry

One Of The Boys    
I Kissed A Girl   
Waking Up In Vegas  
Thinking Of You  
Mannequin  
Ur So Gay 
Hot N Cold  
If You Can Afford Me  
Lost  
Self Inflicted  
I'm Still Breathing  
Fingerprints  

Façam o top de vocês da melhor pra pior e não se esqueçam de votar positivo nas músicas que vocês gostam e negativo nas que não gostam, assim será definido a opinião do Fórum Zero!

Resultado após o Ano novo, ou antes vai depender dos compromissos, mas vai sair.   

fechada com o comentário: Encerrada as votações!

19 Respostas

+11 votos
respondida 29 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
editado 5 Jan, 2017 por renatosiilva
 
Melhor resposta

Resultado

1. I kissed Girl +11
2. Thinking Of You +11
3. Hot N Cold +10
4. Waking Up In Vegas +7

5. One Of The Boys +4
6. Fingerprints +4

7. Mannequin +1
8. If You Can Afford Me +1
9. Lost  0
10. I'm Still Breathing 0
11. Ur So Gay -4
12. Self Inflicted -4

Média 39

*Média Definida dívida pela quantidade de faixas

* Mesmo que a faixa tenha mais de +10, a nota da faixa será 10, nota máxima, mesma coisa com as músicas com - 0, terá nota 0, não irá tirar pontos na média final do álbum. Os Positivos e Negativos a mais influenciaram na ordem das faixas, de melhor pra pior. 

+16 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
One Of The Boys
+24 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
I Kissed A Girl
+21 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Waking Up In Vegas
+25 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Thinking Of You
+11 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Mannequin
+5 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Ur So Gay
comentou 28 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Morta com o Hino gay rejeitado assim
+24 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Hot N Cold
+11 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
If You Can Afford Me
+11 votos
respondida 27 Dez, 2016 por renatosiilva (10,755 pontos)
Lost