Pra quem não sabe a Katy Perry foi capa da Vogue Austrália e olha o que ela disse na entrevista:
"Eu tive crises de depressão situacional e meu coração quebrou no ano passado porque, sem saber, eu coloquei tanta validade na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava... o que partiu meu coração."
“Música é meu primeiro amor e acho que foi o universo dizendo: 'Ok, você fala toda essa linguagem sobre auto-amor e autenticidade, mas nós vamos fazer outro teste e tirar qualquer tipo de validação' Então veremos o quanto você realmente ama a si mesmo."
"Eu gosto do sonho, da fantasia, da criação de um novo mundo. Durante anos, eu estive dizendo: 'Eu acho que seria muito divertido voar em uma nuvem de algodão doce acima da platéia!' E minha equipe dirá: 'Ok, vamos analisar a matemática e ver se é possível'”.
“Eu gasto muito dinheiro porque quero fazer um ótimo show. Eu entendo que a atenção das crianças se estende hoje em dia: eles estão em seus telefones o dia todo tendo um zilhão de dopamina por segundo, então a ideia de ir a um show de música ao vivo não pode ser assim: 'É isso?'
"Alguns artistas evitam a Austrália porque não é barato comprar tudo na Austrália. (Os equipamentos que compõe a turnê requer 28 caminhões para se movimentar.) Mas Katy diz que ela estaria lá mesmo que isso significasse prejuízo."