Sem apresentar favoritismo, Demi chegou ao topo do chart esta semana,com o dobro de Ariana, a então favorita. Sober chegou ao topo, com 47 copias vendidas, deixando The Light em #2 com 20 copias vendidas.
Quem se deu mal (e muito) foi Bebe Rexha. Com o lançamento de seu disco, a cantora ocupou miseras duas posições esta semana dentro do top 10, sendo Shining Star a unica a debutar dentro do top 10. Mas, a cantora conseguiu debutar 8 faixas no top 50, deixando sua marca na tabela
Quem segue com força é No Tear, que acumula 10 semanas no top #10 e chegou ao top 10 overall, sendo uma das mais executadas. Um efeito forte pra carreira de Ariana.
As meninas do Little Mix tbm ficaram abaixo do esperando, dando ao Cheat Codes o top #30. Uma pena!
A situação ainda piora devido as ladeiras: Troye e Ariana caem de #2 para #31 (-29), Alessia cai de #5 pra #11 (-6) & Bebe cai de #10 para #21 (-11).
Já para os discos, as noticias são boas. Mesmo abaixo do esperado, Bebe conseguiu debutar em #1 com seu disco, mantendo a posição de semana passada (pré-venda). Quem chegou em pré venda (tarde,mas chegou), foi Ariana. Quase 3 meses depois do lançamento de NTLTC, seu disco chegou as lojas, debutando em #2 na pré venda. Quem pode sorrir é Xtina, que mesmo deixando a tabela de singles, conseguiu se manter no top #10, diferente de Troye que ladeirou (-12 posições).
Quem pode comemorar é Kesha, que está prestes a completar 100 semanas com Animal no charts e Iggy,que esta prestes de completar 90 semanas com o lendario, polemico e não lançado Digital Distortion. Ainda é necessario ressaltar que a garota de Miami está chegando com tudo na proxima semana, com grandes expectativas de superar debuts em disco, single e atingir novos patamares na carreira.
Para a proxima semana, a briga deve ser novamente entre Demi x Ariana, em busca do #1.