Quais são os 5 Maiores Hitmakers do seu chart?

+74 votos
1,118 visitas
perguntou 6 Dez, 2016 em Jogos por CaaioGomez113 (1,748 pontos)

1 - Mariah Carey (6 #1's) [50 Músicas no TOP 10] 

2 - Britney Spears (3 #1's) [34 Músicas no TOP10]

3 - Little Mix  (8 #1's) [33 Músicas no TOP 10]

4 - Ariana Grande  (5 #1's) [29 Músicas no TOP 10]

5 - Demi Lovato (2 #1's) [26 Músicas no TOP 10]

48 Respostas

+24 votos
respondida 6 Dez, 2016 por imfancy (5,690 pontos)
selecionada 7 Dez, 2016 por CaaioGomez113
 
Melhor resposta

MAIORES HITMAKERS

+ArtistaMúsicasSemanas
1Fifth Harmony1520
2Ariana Grande910
3Britney Spears56
4Anitta56
5Mariah Carey55

comentou 10 Dez, 2016 por Katyanitta (101,517 pontos)
Anitta adoro...
+29 votos
respondida 6 Dez, 2016 por Deleted user (22,711 pontos)
Participa do zero award more, começou agora

n

Fifth Harmony

Ariana Grande

Britney

Katy Perry

Meghan Trainor
+25 votos
respondida 6 Dez, 2016 por swmeoldmars (53,226 pontos)
Bruno Mars

Selena Gomez

Ariana Grande

Britney Spears

Lady Gaga
+30 votos
respondida 6 Dez, 2016 por Deleted user (24,613 pontos)
Katy Perry, Jessie J, Christina Aguilera, Marina and the Diamonds e kesha
+26 votos
respondida 6 Dez, 2016 por d4v11x (52,323 pontos)

Britney

Glee Cast

Ariana 

Selena

Twenty One Pilots

+23 votos
respondida 6 Dez, 2016 por Deleted user (31,532 pontos)

fifth harmony, britney spears, beyonce, tinashe, rihanna, gaga, demi, nicki

comentou 18 Abr, 2017 por Deleted user (373 pontos)
1. Lady Gaga 8 #1s (41 top no 10)
2. Britney Spears 5 #1s (14 no top 10)
3. Ariana Grande 4 #1s (11 no top 10)
4. Zayn 4 #1s (11 no top 10)
5. Beyoncé 3 #1s  (11 no top 10)
+23 votos
respondida 8 Dez, 2016 por GalaxyStark (17,926 pontos)
1. Selena Gomez: 7 musicas em #1 (19 no top 10)

2. Avril Lavigne: 3 musicas em #1 (21 no top 10)

3. Jennifer Lopez: 3 musicas em #1 (24 no top 10)

4. Britney Spears: 2 musicas em #1 (26 no top 10)

5. Jake Bugg: 3 musicas em #1 (13 no top 10)
comentou 9 Out, 2017 por JezielSilveira (52,042 pontos)
avril fadinha do pop
comentou 7 Mar, 2019 por danielrios06 (367 pontos)
jake rei injustiçado
+21 votos
respondida 8 Dez, 2016 por henri2001_q (948 pontos)
Britney (3 #1's)
Taylor (3 #1's)
Demi (2 #1's)
comentou 10 Dez, 2016 por Katyanitta (101,517 pontos)
Artista.                                             Músicas.       
1    Little Mix                                    3                              
2    Anitta                                            2                                 
3    Britney Spears                            2   
4    Simone & Simaria                    1   
5    Ariana Grande.                              1
+23 votos
respondida 12 Dez, 2016 por joaopfnts_ (217 pontos)

MAIORES HITMAKERS

+ArtistaMúsicasSemanas
1Ariana Grande1936
2Little Mix1926
3Meghan Trainor1522
4Britney Spears1219
5Tove Lo1111

+23 votos
respondida 12 Dez, 2016 por Deleted user (1,125 pontos)
1-Madonna (6 #1's) [51 músicas no top 10]
2-Melanie Martinez (5 #1's) [17 músicas no top 10]
3-Nicki Minaj (4 #1's) [36 músicas no top 10]
4-Britney Spears (4 #1's) [17 músicas no top 10]
5-Brooke Candy (3 #1's) [11 músicas no top 10]