Shawn Mendes está tendo uma ótima era por aqui. Essa semana, alcançou o seu primeiro #1 com Nervous, vendendo 340,000 unidades. In My Blood permanece no Top 10 pela quarta semana, dando a Shawn sua primeira platina no país.
James Bay segue sendo um dos maiores hitmakers dos últimos tempos subindo para vice-liderança com Stand Up. O 3° single do Electric Light já assumiu o topo antes, assim como suas antecessoras Wild Love e Pink Lemonade, a última estando no Top 10 há 15 semanas, em #9 essa semana.
Back to You da princesa do pop Selena Gomez completa o Top 3, caindo 2 posições. O single subiu para o topo após o clipe na semana passada.
Em #4 está Dance To This de Ariana Grande e Troye Sivan. A música vendeu +280,000 unidades em 24 horas, dando mais um Top 5 para Ariana e a primeira entrada de Troye. Completando o Top 5, Ariana coloca No Tears Left To Cry.
ZAYN mantém estabilidade no Top 10 com Entertainer, a música que ficou em #4 por duas semanas, caiu duas posições até o #6. Camila Cabello permance hitando com All These Years, a música que subiu para o Top 10 semana passada após o clipe, subiu duas posições até o #7.
Completando o Top 10, o smash hit #1 Wanna Be Missed de Hayley Kiyoko permance uma sexta semana no Top 10 em #8.
FRIENDS de Marshmello e Anne-Marie que vem subindo lentamente alcança o Top 15 em #12. Desde que voltou ao chart em #42 há 6 semanas, a música não teve att negativa. Solo de Clean Bandit e Demi Lovato subiu para #14, novo peak da música. É o primeiro Top 15 de ambos esse ano no chart.
Em #16, debuta a balada lovely de Billie Eilish e Khalid. A música tende a crescer bastante. Em #30, BTS marca sua primeira entrada com Fake Love. A música é a segunda na história a entrar no chart do gênero K-Pop, a primeira foi Lip & Hip de Hyuna, que alcançou o Top 10.