Agora os países serão definidos por continentes, com isso, poderei futuramente criar charts específicos e mostrando as nações mais importantes para a industria.
- O modo de seleção foi por sorteio.
Conheça a nação do norte.
Texto feito pelo que consegui ver sobre os países, podem alterar via comentário que eu mudarei nas próximas postagens.
Balk Nation: o maior e mais populoso país do Norte. Rico em cultura POP e pode ajudar a modelar a cultura de outros países por sempre colocar músicas em #1 lugar em paradas internacionais.
Themyscira: Ilha que já pertenceu a Balk Nation, porém graças a uma revolução conseguiu sua liberdade e hoje cultura sua cultura mais asiática, mesmo que ainda tenha algumas pegadas do POP pela indústria fonográfica.
The Servano States: Nação super desenvolvida, criadora de vários sistemas tecnológicos utilizados por vários países. Por pouca população, nem sempre as vendas de músicas são tão altas, porém o IDH do país é bem alto.
Thomasland: Também cultua a cultura pop assim como seu vizinho Balk Nation.
Leopol: Diferente dos países citados que foram descoberto por Europeus, Leopol tem descendência Latina e por isso sua cultura é forte no país, mesmo que o ainda haja músicas internacionais em sua veia.
República Tsovista: As pequenas -porém desenvolvidas ilhas da tão temida nação de sistema comunista. Com sua cultura mais reservada, o país tem mais descendências Russas e dá mais valor para músicas conceituais.
Em breve as outras nações (caso gostem das divisões)