SINGLES DA ERA REPUTATION
PRIMEIRO SINGLE - LOOK WHAT YOU MADE ME DO
Divulgação massiva, pois seria lançado um mês antes do álbum Reputaton. Com outdoors, telões, propagandas em TVs, rádio, mídias sociais e por parte de outros artistas. O clipe idêntico como foi e teria sido lançado na noite do VMA.
PRIMEIRO SINGLE PROMOCIONAL - THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS
Após o lançamento do álbum, este já teria sido adotado pelos fãs como uma das melhores músicas do álbum. Taylor usaria ele como promocional para dar um buzz, mas sem dar muito foco para as pessoas não acharem que é um single por inteiro. Estaria no espaço de tempo do primeiro ao segundo single. SEM CLIPE
SEGUNDO SINGLE - ...READY FOR IT?
Logo após TIWWCHNT, ...Ready For It? daria sequência na era de Reputation, não só com um clipe foda, mas também seria a trilha sonora principal do filme Os Vingadores: A Guerra Infinita.
TERCEIRO SINGLE - DELICATE
Para sair um pouco da pegada dark pop meio pesada e casar com o estilo do primeiro single promocional, Delicate teria um clipe bonito e significativo para a Taylor, além de fazer parte da trilha sonora de alguma novela global.
SEGUNDO SINGLE PROMOCIONAL - DANCING WITH OUR HANDS TIED
Esta seria uma música que acompanharia a divulgação do novo perfume de Taylor Swift, chamado "Black Pearl". Com um aroma sensual e picante, casaria totalmente com a vibe da música. Teria comerciais passando em programações de televisão por todo o mundo com a música de fundo. SEM CLIPE
QUARTO SINGLE - I DID SOMETHING BAD
Por conta do "baixo" (ainda alto, mas nem tanto) desempenho de Delicate, Taylor aproveitaria o sucesso dos singles anteriores e seu perfume em alta para lançar sua melhor aposta: I Did Something Bad. Com uma batida viciante, um pouco dark pop, casaria bem com o contraste que Taylor mostrou entre a era 1989 e Reputation.
QUINTO SINGLE - DON'T BLAME ME
Com o sucesso absurdo do single anterior, Taylor agora escolheu um single que representasse como ela foi cega por amor por muito tempo. Seria um clipe que mostrasse que o amor pode sim ser possessivo e te submeter a condições que você não deveria passar. Para fechar a era, teria um desempenho parecido com o de Delicate, mas ajudaria a botar o nome de Swift no topo de uma vez por todas. O smash hit, I Did Something Bad, ainda estaria em alta com o novo single, e os dois casariam para jogar Taylor nas alturas. Ganharia milhões de seguidores e visualizações, além de vencer 6 Grammy's por conta desta era.
ERA REPUTATION: DESEMPENHO
iTunes
#1 Reputation
#1 Look What You Made Me Do
#1 ...Ready For It?
#1 I Did Something Bad
#1 Don't Blame Me
#1 Delicate
#2 Dancing With Our Hands Tied
#5 This Is Why We Can't Have Nice Things
Billboard
#1 Reputation
#1 Look What You Made Me Do
#1 I Did Something Bad
#1 ...Ready For It?
#2 Delicate
#6 Dancing With Our Hands Tied
#12 This Is Why We Can't Have Nice Things
Spotify
Reputation: 3.1 bilhões de streams
Look What You Made Me Do: 643,5 milhões de streams
This Is Why We Can't Have Nice Things: 99,3 milhões de streams
...Ready For It?: 492,4 milhões de streams
Delicate: 222,4 milhões de streams
Dancing With Our Hands Tied: 115,3 milhões de streams
I Did Something Bad: 993,2 milhões de streams
Don't Blame Me: 110,3 milhões de streams
YouTube
Look What You Made Me Do: 1,4 bilhões de views
...Ready For It?: 566,4 milhões de views
Delicate: 375,4 milhões de views
I Did Something Bad: 2,4 bilhões de views
Don't Blame Me: 255,3 milhões de views
Reputation Era: 5,1 bilhões de views e 8 milhões de inscritos