Eu considero pra mim:
Hit: aquela musica que vende bem, independente do peak. Não precisa ser #1, mas que seja estavel tambem. Se atingir o #1, otimo. É dificil um hit não atingir #1 (80% por aqui), exceto quando outro hit barre (Exemplo: Ariana barrou Let Me Love You com Into You, porém, ambas ja passaram da casa de 300 plays). Aqui eu ainda enquadro, os lançamentos das 'favs'. Menciono Praying, que teve um debut alto, e se mantem vivos nos charts ate hoje.
Smash: aquela musica que vende razoavel, atinge um certo peak, mas depois some ao longo das semanas. (Exemplo: Woman da Kesha pegou 1st na primeira semana, mas saiu do chart rapido,entre 8-13 semanas). Outro exemplo é End Game, da Taylor, que mesmo após o clipe, não foi capaz de se manter, e durou menos de 7 semanas no chart. Mas, vale mencionar que mesmo saindo dos charts, Woman e End Game possuem uma venda boa, razoavel, que as tornam Smash.
Buzz: considero aquelas que fazem barulho, mas que nao se mantem mais de 5 semanas no chart, alem de ter vendas "baixas". Porém, o buzz ainda pode ser dificil de entender, pq alguns artistas voltam,atingem um certo peak (inclusive #1) e depois caem (Exem: Macklemore e Kesha, Good Old Days). Aqui, pra mim é onde define se a musica será Smash ou Hit. Um exemplo dessa analogia é Savior, que pegou 1st ano passado, nao ficou nem 5 weeks no chart e volta com tudo essa semana. Grande parte dos 'buzz' podem ser direcionadas a lançamentos de singles avulsos, featurings ou remix. Outro exemplo é I Did Something Bad da Taylor, que pegou 1st, mas possui mais estabilidade que End Game.