Quais músicas foram #1 no seu chart este ano?

+34 votos
556 visitas
perguntou 18 Dez, 2017 em Jogos por porpinao (66,143 pontos)
editado 18 Dez, 2017 por porpinao

-

12 semanas de chart

#1 Underdog - Banks


-

#1 Roulette - Katy Perry


-

#1 ...Ready For It? - Taylor Swift [2x]


-

#1 Is That For Me - Alesso e Anitta


-

#1 Garden - Dua Lipa


-

#1 Anywhere - Rita Ora [2x]


-

#1 No Goodbyes - Dua Lipa


-

#1 9th Of October - Tove Lo


-

#1 Issues - Julia Michaels


-

#1 Chained To The Rhythm - Katy Perry 

14 Respostas

+9 votos
respondida 18 Dez, 2017 por GabsGermanotta (46,221 pontos)
selecionada 17 Fev, 2019 por porpinao
 
Melhor resposta
New Romantics - Taylor Swift (2x)
Tell Me Why - Taylor Swift
Speak Now - Taylor Swift
Fashion Monster - Kyary Pamyu Pamyu
A Place In This World - Taylor Swift
John Wayne - Lady Gaga
Chained To The Rhythm - Katy Perry
Avi - Grimes
Green Light - Lorde
Lock You Up - Charli XCX
Roll With Me - Charli XCX (2x)
Close To You - Rihanna
Clean - Taylor Swift
Back To December - Taylor Swift
The Cure - Lady Gaga
Electric Chapel - Lady Gaga (2x)
When I Needed You - Carly Rae Jepsen
It Ain't Me - Selena Gomez (2x)
Perfect Places - Lorde
Save As Draft - Katy Perry
Act My Age - Katy Perry
Supercut - Lorde
Witness - Katy Perry
New Rules - Dua Lipa
IDGAF - Dua Lipa (2x)
Fake Happy - Pramore
Pool - Paramore (2x)
Look What You Made Me Do - Taylor Swift (5x)
...Ready For It? - Taylor Swift (3x)
Gorgeous - Taylor Swift
Wolves - Selena Gomez
Call It What You Want - Taylor Swift
This Is Why We Can't Have Nice Things - Taylor Swift
I Did Something Bad - Taylor Swift
Dancing With Our Hands Tied - Taylor Swift
Fantasea - Azealia Banks
New Year's Day - Taylor Swift
Homemade Dynamite - Lorde
+10 votos
respondida 18 Dez, 2017 por Deleted user (7,377 pontos)

#1 - HUMBLE by Kendrick Lamar

#2 - When I Grow Up by The Pussycat Dolls

#3 - Bon Appettit by Katy Perry feat. Migos

#4 - Swish Swish by Katy Perry feat. Nicki Minaj 

#5 - Paradinha by Anitta

#6 - Rake It Up by Yo Gotti feat. Nicki Minaj 

#7 - Bigger Than Me by Katy Perry 

#8 - Fazer Falta by Mc Livinho (Mico)

#9 - Realize by 2 Chainz feat. Nicki Minaj 

#10 - Fetish by Selena Gomeaz feat. Gucci Manne 

#11 - Praying by Kesha

#12 - Summer Bummer by Lana Del Reay feat. A$ap Rocky & Playboy Carti

#13 - Sua Cara by Maejor Lazer feat. Anitta & Pabllo Vittar

#14 - New Rules by Dua Lipa

#15 - Wild Thoughts by Dj Khaled feat. Rihanna e Bryson 

#16 - Corpo Sensual by Pabllo Vittar feat. Matheus Carrilho 

#17 - Look What You Made Me Do by Taylor Swift

#18 - Bodak Yellow by Cardi B

#19 - Pesadão by Iza

#20 - MotorSport by Migos feat. Cardi B & Nicki Minaj 

#21 - ...Ready Fot it? by Taylor Swift

#22 - Downtown by Anitta feat. J Balvin 

Resultado de imagem para gifs pandlr

E é isso amores, Katy, Anitta e Taylor donas dos #1s

+8 votos
respondida 18 Dez, 2017 por lucas_mblock (59,501 pontos)

Somente as músicas que pegaram #1 e que entraram no YEC 2017

  • Lady Gaga - The Cure #1 (5x)
  • Katy Pery - Chained To The Rhythm #1 (3x)
  • Simone & Simaria & Anitta - Loka #1 (2x)
  • Taylor Swift - Look What You Made Me Do #1 (4x)
  • Lady Gaga - Million Reasons #1 (1x)
  • Major Lazer (feat. Anitta & Pabllo Vittar) - Sua Cara #1 (2x)
  • Lea Michele - Run To You #1 (1x)
  • Kygo (with Selena Gomez) - It Ain't Me #1 (1x)
  • Demi Lovato - Sorry Not Sorry #1 (1x)
  • Lady Gaga - Perfect Illusion #1 (1x)
  • Dua Lipa - New Rules #1 (3x)
  • Pabllo Vittar - K.O #1 (1x)
  • Ed Sheeran - Perfect #1 (1x)
  • Carly Rae Jepsen - Fever #1 (1x)
  • Camila Cabello - Crying In The Club #1 (1x)
  • Lea Michele - Love Is Alive #1 (1x)
  • Pabllo Vittar - Corpo Sensual #1 (1x)
  • Camila Cabello - Havana #1 (1x)
  • Shakira - Perro Fiel #1 (1x)
  • Lady Gaga - Bad Romance #1 (1x)
  • Rita Ora - Anywhere #1 (1x)
  • Zé Neto & Cristiano (feat. Marília Mendonça)- Abaixa o Som #1 (1x)
  • Selena Gomez - Wolves #1 (1x)
  • Lady Gaga - Dancin' In Circles #1 (1x)
  • Taylor Swift - Call It What You Want #1 (1x)
  • Henrique & Diego (feat. Simone & Simaria) - Raspão #1 (1x)
  • Selena Gomez (feat, Gucci Mane) - Fetish #1 (1x)
+6 votos
respondida 18 Dez, 2017 por tnyzzle (5,004 pontos)
Excuse Me - AOA

Mysterious - Hello Venus

Loka - Simone e Simaria feat. Anitta

Jai Ho! (You Are My Destiny) - A. R. Rahman & The Pussycat Dolls

Rookie - Red Velvet 2x

Vibrato - Stellar 2x

Knock Knock - Twice

Again - Astro 3x

Never Ever - GOT7

Lonely - Astro

Rather Day Than Night - EXID

Coloring Book - Oh My Girl

Cheer Up - Twice

Ironic - Alanis Morissette

Breathless - Astro

Signal - Twice

Bling Bling - iKON

Baby - Astro 2x

Because It's You - Astro

Remember - 9Muses

Archangels of the Sephiroth - Stellar

Get Low - Zedd with Liam Payne

Red Flavor - Red Velvet

Jelly - HOTSHOT

New Rules - Dua Lipa 2x

Tomorrrow, Today - JJ Project

I Don't Like Your Girlfriend - Weki Meki 2x

Look What You Made Me Do - Taylor Swift 2x

People Like Us - Kelly Clarkson

...Ready For It? - Taylor Swift 3x

GOT7 - You Are

Gorgeous - Taylor Swift

Bedroom Floor - Liam Payne

Crazy Sexy Cool - Astro 4x

Run - Astro

I Did Something Bad - Taylor Swift

Heart Shaker - Twice
comentou 18 Dez, 2017 por Alissonmello13 (16,720 pontos)
morta com os hinos
comentou 18 Dez, 2017 por ev_snsdty (23,530 pontos)
só hinos... e twice
+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por Eziosds (21,196 pontos)
  • Dance For You - Beyoncé (2x)
  • Buttons - The Pussycat Dolls
  • Shining - Dj Khaled (2x)
  • I Kissed Girl - Katy Perry
  • December 4th - Jay Z
  • I Feel It Coming - The Weeknd
  • Light My Body Up - David Guetta ft. Nicki Minaj
  • Bootylicious - Destiny's Child
  • Swish Swish - Katy Perry (2x)
  • Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta & Pablo Vittar
  • Bon Appetit - Katy Perry (2x)
  • Birthday Cake - Rihanna
  • The Story of O.J - Jay Z
  • This Is What You Came For - Rihanna
  • Sorry Not Sorry - Demi Lovato
  • La Bicicleta Remix - Shakira
  • Always Be My Baby - Mariah Carey
  • Not Myself Tonight - Christina Aguilera
  • Billie Jean - M.J
  • Do re mi - Blackbear (3x)
  • 6 Inch - Beyoncé ft. The Weeknd
  • Power - Little Mix
  • TKO - Justin T.
  • Mi Gente Remix - J Balvin ft. Beyoncé (2x)
  • Kiss It Better - Rihanna
  • What About US - Pink
  • Love on Top - Beyoncé
  • We Belong Together - Mariah Carey
  • Hymn For The Weekend - Coldplay
  • Versace on The Floor - Bruno Mars
  • Tell Me You Love Me - Demi Lovato(2x)
  • All I Want For Christmas is You - Mariah Carey
  • Perfect Duet - Ed Sheeran & Beyoncé
+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por carloshennrique (57,428 pontos)
editado 18 Dez, 2017 por carloshennrique

• Demi Lovato - tell me you love me 

• The 1975 - fallingforyou 

• Fifth Harmony - down (feat. gucci mane)

• Demi Lovato - lonely (feat. lil wayne)

• Katy Perry - chained to the rhythm

• Kygo - it ain't me (with selena Gomez)

• Arctic Monkeys - i wanna be yours

• Ed Sheeran - shape of you

• The Chainsmokers - all we know

• Lorde - bravado

• Fifth Harmony - that's my girl

• Ariana Grande - everyday

• Ariana Grande - be alright

• Camila Cabello - crying in the club

• Aurora - murder song (5,4,3,2,1) [acoustic]

• Halsey - hold me down

• Zara Larsson - don't let me be yours

• MØ - nights with you

• Pabllo Vittar - K.O

• Dua Lipa - hotter than hell

• French Montana - unforgettable

• Lana Del Rey - cherry

• Selena Gomez - bad liar

• 21 savage - bank account

• Post Malone - congratulations

• xxxtentacion - everybody dies in their nightmares

• Demi Lovato - only forever

• Demi Lovato - smoke & mirrors

• Demi Lovato - games

• Demi Lovato - sexy dirty love

• Demi Lovato - wildfire

comentou 18 Dez, 2017 por porpinao (66,143 pontos)
wildfire, que hino
+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por theservano (31,619 pontos)

SORRY NOT SORRY - DEMI LOVATO
MONEY - THAT POPPY
LOOK WHAT YOU MADE ME DO - TAYLOR SWIFT
WOLVES - SELENA GOMEZ E MARSHMELLO
ONLY WITH YOU - CYN
FEELS - CALVIN HARRIS, KATY PERRY, PHARREL WILLIAMS AND BIG SEAN
BON APPETIT - KATY PERRY FT. MIGOS
SUA CARA - MAJOR LAZER, ANITTA E PABLLO VITTAR
ATLANTIS - BRIDGIT MENDLER
WOMAN - KE$HA
YOUNGER NOW - MILEY CYRUS
SWISH SWISH - KATY PERRY, NICKI MINAJ
TSUNAMI - KATY PERRY
HOMEMADE DYNAMITE - LORDE, KHALID, SZA, POST MALONE
SEXY DIRTY LOVE - DEMI LOVATO
RUIN THE FRIENDSHIP - DEMI LOVATO
DANCE WITH THE DEVIL - KATY PERRY
THINKIN' - MILEY CYRUS
HAVANA - CAMILA CABELLO
DOWNTOWN - ANITTA & J.BALVIN
DISCO TITS - TOVE LO

+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por ev_snsdty (23,530 pontos)

All Night - Girls' Generation (4x)

Look What You Made Me Do - Taylor Swift

Power - EXO

Gashina - Sunmi

Girl Front - ODD EYE CIRCLE (2x)

Holiday - Girls' Generation

Ressaca - Jão

Yes No Maybe - Suzy

DDD - EXID

Dancing with Our Hands Tied - Taylor Swift

Peek-a-Boo - Red Velvet (3x)

New - LOONA / Yves

+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por Deleted user (2,780 pontos)
Dua Lipa - Bad Together
Lana Del Rey - Cherry
Katy Perry - Wide Awake
Jennifer Lopez - The Way It Is
Jessie J - Not My Ex
Arctic Monkeys - My Propeller
Kelly Clarkson - Love So Soft
Arctic Monkeys - Suck It and See
Lana Del Rey - Summer Bummer (feat. A$AP Rocky & Playboi Carti)
Kelly Clarkson - Whole Lotta Woman
Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours
Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies
No Doubt - Making Out
comentou 18 Dez, 2017 por porpinao (66,143 pontos)
Bad Together, hino...
+4 votos
respondida 18 Dez, 2017 por Deleted user (2,192 pontos)
editado 18 Dez, 2017 por Deleted user
Vou colocar por ordem de quando atingiram o pico (Janeiro - Dezembro)

Katy Perry - Rise
Katy Perry - Chained To The Rhythm (9x)
Her - Five Minutes
Ben Khan - Youth
Katy Perry - Swish Swish (2x)
Katy Perry - Tsunami
Dua Lipa - IDGAF
Katy Perry - Bon Appetit
Mapei - Don't Wait
Camila Cabello - Crying In The Club
Jordan Bratton - Grey
Jennifer Lopez - Ain't Your Mama
Lorde - Buzzcut Season
JMSN - Alone
Taylor Swift - Look What You Made Me Do (3x)
Lorde - Yellow Flicker Beat
Madonna - Vogue
Marina And The Diamonds - Froot (2x)
Lorde - Perfect Places
Marina And The Diamonds - Better Than That
Lana Del Rey - Cherry (2x)
Declan McKenna - Paracetamol
JMSN - Fire
Thalles Cabral - You, The Ocean And Me
comentou 18 Dez, 2017 por porpinao (66,143 pontos)
Katy Perry - Chained To The Rythm (x9) MORTO
comentou 18 Dez, 2017 por Deleted user (2,192 pontos)
Smash Hit do ano te assusta? kkkk