YEC (YEAR-END-CHART): ALL TIME

+6 votos
128 visitas
perguntou 2 semanas atrás em Charts por LucGab95 (56,566 pontos)















Quais artistas, álbuns e músicas foram #1 no seu YEC?

10 Respostas

+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Daninopll (798 pontos)
editado 6 dias atrás por Daninopll
 
Melhor resposta
YEC: 2020

Artist:                       
              Taylor Swift

Album:                                                                                     
                 Woder (Holiday Deluxe) - Shawn Mendes

Song:
               Chainsaw - Nick Jonas

YEC: 2021

Artist:
              Taylor Swift              

Album:                                                                                      
                21st Century Breakdown - Green Day

Song:
             1989 - Benjamin Ingrosso

YEC: 2022 (So far)

Artist:                      
             Taylor Swift

Album:                                                                                     
              Red (Taylor's Version) - Taylor Swift

Song:
             Circle Game - P!nk
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Ed_Silvah (18,428 pontos)
• 2018
— Ariana Grande
— Sweetener (Ariana Grande)
— God Is A Woman (Ariana Grande)

• 2019
— Ariana Grande
— Sweetener (Ariana Grande)
— no tears left to cry (Ariana Grande)

• 2020
— Taylor Swift
— Blurryface (twenty one pilots)
— How You Like That (BLACKPINK)

• 2021
— twenty one pilots
— Scaled And Icy (twenty one pilots)
— Shy Away (twenty one pilots)

• 2022 (So Far)
— twenty one pilots
— Scaled And Icy (twenty one pilots)
— The Outside (twenty one pilots)
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por EltonNascimento (4,758 pontos)
— 2018 Year-End Chart
Artist: Ariana Grande
Album: Sweetener, Ariana Grande
Song: thank u, next, Ariana Grande

— 2019 Year-End Chart
Artist: Ariana Grande
Album: thank u, next, Ariana Grande
Song: 7 rings, Ariana Grande

— 2020 Year-End Chart
Artist: Ariana Grande
Album: Positions, Ariana Grande
Song: Rain On Me (with Ariana Grande), Lady Gaga

— 2021 Year-End Chart
Artist: Ariana Grande
Album: SOUR, Olivia Rodrigo
Song: Easy On Me, Adele

— 2022 Year-End Chart (so far)
Artist: Kacey Musgraves
Album: star-crossed, Kacey Musgraves
Song: Boys Don't Cry, Anitta
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Rhuanpmg (1,499 pontos)
YEC 2021
Artist: Demi Lovato
Album: Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over - Demi Lovato
Song: Wild Side - Normani, Cardi B

YEC 2022 (SO FAR)
Artist: Anitta
Album: Dawn FM - The Weeknd
Song: Boys Don't Cry - Anitta
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por gabrielever (1,279 pontos)
YEC 2021
Artist: Ariana Grande
Album: Positions - Ariana Grande
Song: positions - Ariana Grande

YEC 2022 (so far)
Artist: Charli XCX
Album: CRASH - Charli XCX
Song: Bouncin - Tinashe
+1 voto
respondida 1 semana atrás por Hey_Guba (5,956 pontos)
YEC 2018
Artista: The 1975
Álbum: A Brief Inquiry Into Online Relationships (The 1975)
Single: TOOTIMETOOTIMETOOTIME (The 1975)

YEC 2019
Artista: Banda Calypso
Álbum: Head Above Water (Avril Lavigne)
Single: Ai Baby (Joelma)

YEC 2020
Artista: Joelma
Álbum: Champion (Bishop Briggs)
Single: Botar Pra Chorar (Joelma)

YEC 2021
Artista: Alessia Cara
Álbum: In The Meantime (Alessia Cara)
Single: Coração Vencedor (Joelma)

YEC 2022 (so far)
Artista: Avril Lavigne
Álbum: Love Sux (Avril Lavigne)
Single: Avalanche (Avril Lavigne)
+1 voto
respondida 1 semana atrás por isra_eel (2,652 pontos)
2019
Artist: Ariana Grande
Album: thank u, next - Ariana Grande
Song: Motivation - Normani

2020
Artist: Ariana Grande
Album: Romance - Camila Cabello
Song: This Love - Camila Cabello

2021
Artist: Ariana Grande
Album: SOUR - Olivia Rodrigo
Song: drivers license - Olivia Rodrigo

2022 (so far)
Artist: Ariana Grande
Album: Planet Her - Doja Cat
Song: drivers license - Olivia Rodrigo
+1 voto
respondida 1 semana atrás por rauanhill (241 pontos)
2017:
• Artist: Rihanna
• Album: ANTI by Rihanna
• Song: Needed Me by Rihanna

2018:
• Artist: Rihanna
• Album: Invasion Of Privacy by Cardi B
• Song: I Like It by Cardi B, Bad Bunny & J Balvin

2019:
• Artist: Mariah Carey
• Album: thank u, next by Ariana Grande
• Song: Truth Hurts by Lizzo

2020:
• Artist: Mariah Carey
• Album: After Hours by The Weeknd
• Song: Blinding Lights by The Weeknd

2021:
• Artist: Taylor Swift
• Album: SOUR by Olivia Rodrigo
• Song: Kiss Me More by Doja Cat & SZA

2022 (So Far):
• Artist: The Weeknd
• Album: Dawn FM by The Weeknd
• Song: Sacrifice by The Weeknd
+1 voto
respondida 1 semana atrás por MattSpears009 (2,438 pontos)
YEAR END CHART 2017:
ARTIST: Taylor Swift
ALBUM: Taylor Swift – reputation
SONG: Hailee Steinfeld & Alesso – Let Me Go

YEAR END CHART 2018:
ARTIST: Ariana Grande
ALBUM: Dua Lipa – Dua Lipa (Deluxe)
SONG: Ariana Grande – no tears left to cry

YEAR END CHART 2019:
ARTIST: Ariana Grande
ALBUM: Ariana Grande – thank u, next
SONG: Ariana Grande – 7 rings

YEAR END CHART 2020:
ARTIST: Twice
ALBUM: Red Velvet – The Perfect Red Velvet
SONG: Blackpink – How You Like That

YEAR END CHART 2021:
ARTIST: IZ*ONE
ALBUM: Queendom (6th Mini Album)
SONG: Red Velvet – Queendom

YEAR END CHART 2022*:
ARTIST: IZ*ONE
ALBUM: Twice – Formula Of Love: O+T=<3
SONG: Kep1er – Wa Da Da
+1 voto
respondida 6 dias atrás por tieskay (62 pontos)
2019

Artist: Taylor Swift
Album: Lover - Taylor Swift
Song: Début - Mélanie Laurent

2020

Artist: Taylor Swift
Album: folklore - Taylor Swift
Song: Lover - Taylor Swift

2021

Artist: Taylor Swift
Album: folklore - Taylor Swift
Song: deja vu - Olivia Rodrigo

2022 (So far)

Artist: Taylor Swift
Album: This Is What It Feels Like - Gracie Abrams
Song: Better Man (Taylor's Version) - Taylor Swift