ALBUM DE UM UNICO ARTISTA A TER MAIS MUSICAS NO TOP 5

+8 votos
78 visitas
perguntou 1 semana atrás em Charts por gabrielbt_ (13,068 pontos)
Karol G  -  KG0516
6 músicas

#1  Tusa (ft. Nicki Minaj)
#1  Ay, DiOs Mío!
#3  BEAUTIFUL BOY (ft. Ludacris & Emilee)
#3  BICHOTA
#3  EL MAKINON (ft. Mariah Angeliq)
#5  LOCATION (ft. Anuel AA & J Balvin)


Bad Bunny  -  YHLQMDLG
5 músicas

#1  La Dificil
#1  Vete
#1  Si Veo a Tu Mamá
#3  Ignorantes (ft. Sech)
#4  Pero Ya No


BIGBANG  -  MADE
5 músicas

#2  IF YOU
#3 (2x)  LOSER
#4  SOBER
#4  WE LIKE 2 PARTY
#5  GIRLFRIEND


2NE1 -  CRUSH
4 músicas

#1  COME BACK HOME
#1  IF I WERE YOU
#4  Gotta Be You
#4 (2x)  CRUSH


Reik  -  Ahora
4 músicas

#1  Amigos Con Derechos (ft. Maluma)
#1  Me Niego (ft. Ozuna & Wisin)
#2  Qué Gano Olvidandote (ft. Zion & Lennox)
#5  Aleluya (ft. Manuel Turizo)


J Balvin  -  JOSE
4 músicas

#1 (3x)  UN DIA (ONE DAY) (ft. Tainy, Bad Bunny & Dua Lipa)
#2  In Da Getto (ft. Skrillex
#2  Querido Rio
#3  Otra Noche Sin Ti (ft. Khalid)

7 Respostas

+2 votos
respondida 1 semana atrás por edvstheworld (1,104 pontos)
selecionada 1 semana atrás por gabrielbt_
 
Melhor resposta
Planet Her (Deluxe) by Doja Cat



10 songs
- Kiss Me More feat. SZA
- Ain't Shit
- Alone
- Woman
- Get Into It (yuh)
- Need to Know
- Options feat. JID
- You Right - Extended feat The Weekend
- I Don't Do Drugs feat. Ariana Grande

SOUR by Olivia Rodrigo
6 songs
- happier
- brutal
- good 4 u
- deja vu
- traitor
- favorite crime

Dancing with the Devil...the Art of Starting Over by Demi Lovato
5 songs
- Dancing with the Devil
- The Art Of Starting Over
- Meet Him Last Night with Ariana Grande
- My Girlfriends are my Boyfriend feat. Saweetie
- Mad World

333 by Tinashe
5 songs
- Bouncin
- Shy Guy
- 333
- Pasadena
- Angel

Queendom - The 6th Mini Album by Red Velvet
5 songs
- Queendom
- Pushin' N Pullin'
- Hello, Sunset
- Pose
- Better Be
+1 voto
respondida 1 semana atrás por Charl142es (759 pontos)
Positions
8 top 5s

#1. positions
#1. 34+35
#1. safety net
#1. six thirty
#4. pov
#5. nasty
#5. off the table
#5. my hair

Rhythm Nation 1814
7 top 5s
#1. Come Back To Me
#1. Miss You Much
#1. Love Will Never Do
#1. Black Cat
#1. Escapade
#1. Alright
#1. Livin In a World

Sour

6 top 5s
#1. enough for you
#1. deja vu
#2. drivers license
#2. good 4 u
#4. traitor
+2 votos
respondida 1 semana atrás por Hey_Guba (5,305 pontos)
1. Champion - Bishop Briggs 9 songs

#1 Champion
#1 Tattooed On My Heart
#1 Someone Else
#1 Jekyll & Hide
#1 Wild
#1 I Still Love You
#4 I Tried
#4 Can You Hear Me Now?
#5 Lonely

2. The 1975 - A Brief Inquiry Into Online Relationships 8 songs

#1 Love It If We Made It
#1 TOOTIMETOOTIMETOOTIME
#1 Give Yourself A Try
#1 I Always Wanna Die (Sometimes)
#2 It's Not Living (If It's Not With You)
#3 Be My Mistake
#3 Sincerity Is Scary
#5 Inside Your Mind

3. Head Above Water - Avril Lavigne 8 songs

#1 Head Above Water
#1 Tell Me It's Over
#1 It Was In Me
#2 Birdie
#4 Dumb Blonde (feat. Nicki Minaj)
#5 Goddess
#5 Bigger Wow
#5 Don't Stop

4. Smile - Katy Perry 8 songs

#1 Harleys In Hawaii
#1 Small Talk
#1 Smile
#1 Cry About It Later
#1 Daisies
#2 Champagne Problems
#3 Never Really Over
#4 High On Your Supply

5. Happier Than Ever - Billie Eilish 8 songs

#1 Therefore I Am
#1 Your Power
#1 Lost Cause
#1 Happier Than Ever
#2 NDA
#2 I Didn't Change My Number
#3  My Future
#5 Billie Bossa Nova

6. In The Meantime - Alessia Cara 8 songs

#1 Sweet Dream
#1 Best Days
#1 You Let Me Down
#1 Box In The Ocean
#3 Apartment Song
#4 I Miss You, Don't Call Me
#5 Shapeshifter
#5 Unboxing Intro

7. 25 Anos (Ao Vivo) - Joelma 7 songs

#1 Dançando Calypso - Pra Te Esquecer
#1 Um Novo Começo / Os Sonhos de Deus
#2 Cumbia do Amor
#2 Ai Baby
#4 Eclipse de Amor
#5 Cupim de Coração
#5 Fala Pra Mim - Acelerou
+1 voto
respondida 1 semana atrás por Daninopll (127 pontos)
1.- Shawn Mendes - Wonder (Holiday Deluxe)
4 songs

#1 Can't Imagine
#2 Call My Friends
#4 The Christmas Song (Shawn Mendes & Camila Cabello) *2 weeks at peak*
#4 24 Hours

2.- Meghan Trainor - A Very Trainor Christmas
3 songs

#2 Christmas Got Me Blue
#2 The Christmas Song
#3 Christmas Party

3.- Nick Jonas - Last Year Was Complicated
3 songs

#2 Chains
#4 Chainsaw
#5 Champagne Problems

4.- Bluebiird - When I Loved You
2 songs

#2 Honey Heartbreaker
#4 Sailor

5.- Ava Max - Heaven & Hell
2 songs

#1 Call Me Tonight
#5 Belladonna

6.- Taylor Swift - Folklore (deluxe version)
2 songs

#1 the 1
#5 cardigan

7.- 5 Seconds Of Summer - Sounds Good Feels Good (Deluxe)
2 songs

#4 Castaway
#5 Catch Fire
0 votos
respondida 1 semana atrás por gabr13lferreira (378 pontos)
evermore - Taylor Swift
9 músicas

#1. cowboy like me
#1. willow
#1. no body, no crime (feat. HAIM)
#1. ‘tis the damn season
#2. gold rush
#4. right where you left me - bonus track
#4. champagne problems
#5. tolerate it
#5. closure

folklore - Taylor Swift
8 músicas

#1. invisible string
#1. the lakes
#2. betty
#3. cardigan
#3. mad woman
#4. exile (feat. Bon Iver)
#4. epiphany
#5. the 1

Fine Line - Harry Styles
8 músicas

#1. Golden
#1. Fine Line
#2. Adore You
#2. Watermelon Sugar
#3. Canyon Moon
#4. Cherry
#5. Falling
#5. Lights Up

Anti-Herói - Jão
8 músicas

#1. Enquanto Me Beija
#1. :( (Nota de Voz 8)
#2. A Última Noite
#2. Barcelona
#3. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
#3. VSF
#4. Fim de Festa
#5. Triste Pra Sempre
0 votos
respondida 1 semana atrás por moyiowo (230 pontos)
Planet Her - Doja Cat
8 songs

#1. (8x) Kiss Me More feat. SZA
#1. (2x) Need To Know
#1. (2x) Been Like This
#1. (1x) Ride
#4. (2x) You Right
#4. (1x) I Don’t Do Drugs
#4. (1x) Ain’t Shit
#5. (1x) Get Into It (Yuh)


MONTERO - Lil Nas X
6 songs

#1. (2x) SCOOP feat. Doja Cat
#2. (1x) Industry Baby feat. Jack Harlow
#2. (1x) DEAD RIGHT NOW
#3. (1x) LIFE AFTER SALEM
#4. (1x) ONE OF ME feat. Elton John
#5. (1x) SUN GOES DOWN

Still Over It - Summer Walker
4 songs

#1. (1x) No Love feat. SZA
#4. (1x) Toxic with Lil Durk
#5. (1x) Circus
#5. (1x) Ex For A Reason

Happier Than Ever - Billie Eilish
4 songs

#2. (1x) Therefore I Am
#2. (1x) I Didn’t Change My Number
#3. (1x) Happier Than Ever
#4. (1x) NDA

Beam Me Up Scotty - Nicki Minaj
4 songs

#1. (2x) Seeing Green
#1. (1x) Fractions
#3. (1x) Itty Bitty Piggy
#4. (1x) Crocodile Teeth
0 votos
respondida 1 semana atrás por Vincius02 (1,657 pontos)

Positions, Ariana Grande
6 músicas

#1 Positions
#1 34+35 Remix
#2 34+35
#2 Motive
#4 Test Drive
#5 Pov


After Hours, The Weeknd
5 músicas

#1 Blinding Lights
#1 Save Your Tears
#1 Save Your Tears Remix
#1 In Your Eyes
#1 In Your Eyes Remix


Future Nostalgia, Dua Lipa
3 músicas

#2 Break My Heart
#4 Levitating
#5 Don't Start Now


Smile, Katy Perry
3 músicas

#1 Smile
#2 Daisies
#4 Cry About It Later


Sour, Olivia Rodrigo
3 músicas

#1 Drivers License
#1 Good 4 u
#5 Brutal


Manic, Halsey
3 músicas

#1 Still Learning
#1 Finally // Beatiful Stranger
#1 You Should Be Sad