Como foi sua parada de singles essa semana?

+8 votos
178 visitas
perguntou 3 semanas atrás em Charts por luksalm249 (621 pontos)
Week 98


#1 (+5) deja vu - Olivia Rodrigo [19 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#2 (-1) Have Mercy - Chlöe [3 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#3 (NEW) nada contra (ciúme) - Clarissa
#4 (+8) Love Again - Dua Lipa [36 weeks] *peak #2*
#5 (-3) pessoa certa hora errada - Giulia Be [3 weeks] *peak #2 for 2 weeks*
#6 (NEW) Sem Tempo - Mariah Nala
#7 (+1) Butter Remix - BTS, Megan Thee Stallion [5 weeks] *peak #2*
#8 (NEW) For Tonight - Giveon
#9 (+8) Love & War - Yellow Claw [3 weeks] *peak #8*
#10 (-6) ALTAR - Kehlani [2 weeks] *peak #4*
#11 (-2) Wow Wow  - Maria Becerra [5 weeks] *peak #4*
#12 (-5) traitor - Olivia Rodrigo [17 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#13 (-3) Demeanor - Pop Smoke, Dua Lipa [11 weeks] *peak #1*
#14 (-11) Wildest Dreams TV - Taylor Swift [2 weeks] *peak #3*
#15 (+3) Happier Than Ever - Billie Eilish [9 weeks] *peak #3*
#16 (+3) Good Ones - Charli XCX [4 weeks] *peak #2*
#17 (RE) brutal - Olivia Rodrigo [15 weeks] *peak #2*
#18 (+3) Alive - Audrey Mika [16 weeks] *peak #2*
#19 (RE) Apê 1001 - BIN, Ludmilla [3 weeks] *new peak*
#20 (+3) Seaside - Diane Warren, Rita Ora, Sofía Reyes, Reik [5 weeks] *peak #4*

11 Respostas

+1 voto
respondida 3 semanas atrás por moyiowo (101 pontos)
selecionada 3 semanas atrás por luksalm249
 
Melhor resposta
#1. (+4) Ride - Doja Cat [2 weeks] *new peak*
#2. (-1) SCOOP (feat. Doja Cat) - Lil Nas X [2 weeks] *peak #1*
#3. (+8) Have Mercy - Chloe [3 weeks] *peak #2*
#4. (+3) Hurricane - Kanye West [5 weeks] *peak #1 2x*
#5. (+7) Believe What I Say - Kanye West [5 weeks] *peak #3*
#6. (-3) Life After Salem - Lil Nas X [2 weeks] *peak #3*
#7. (+3) Meet Me At Out Spot - THE ANXIETY [2 weeks] *new peak*
#8. (NEW) All Night - Beyonce
#9. (+15) Fountains (with Tems) - Drake [4 weeks] *peak #1*
#10. (-4) N 2 Deep - Drake [4 weeks] *peak #5 2x*

#11. (+2) Jail - Kanye West [5 weeks] *peak #4*
#12. (+2) Thought I Knew You (feat. The Weeknd) - Nicki Minaj [6 weeks] *peak #8*
#13. (+27) Kiss It Better - Rihanna [2 weeks] *new peak*
#14. (+6) Prom - SZA [4 weeks] *new peak*
#15. (NEW) Replay - Tems
#16. (+13) Lipstick - Willow [10 weeks] *peak #4*
#17. (+5) Happier Than Ever - Billie Eilish [7 weeks] *peak #3*
#18. (-10) Ok Ok - Kanye West [5 weeks] *peak #7*
#19. (-17) Dead Right Now - Lil Nas X [2 weeks] *peak #2*
#20. (NEW) Bad Boy - Red Velvet
+1 voto
respondida 3 semanas atrás por gabr13lferreira (323 pontos)
#1. (+8) THATS WHAT I WANT - Lil Nas X [2 weeks] *new peak*
#2. (=) Angel Baby - Troye Sivan [3 weeks] *peak #2 (3x)*
#3. (+7) Have Mercy - Chlöe [3 weeks] *peak #1*
#4. (-3) Wildest Dreams (Taylor's Version) - Taylor Swift [2 weeks] *peak #1*
#5. (NEW) Good Ones - Charlie XCX
#6. (+2) INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow) - Lil Nas X [2 weels] *new peak*
#7. (NEW) SUB.VER.SI.VA - Manu Gavassi
#8. (-2) Pontos de Exclamação - Jovem Dionísio [5 weeks] *peak #6*
#9. (+3) Várias Queixas - Gilsons [5 weeks] *peak #6*
#10. (+1) Vênus Em Escorpião - Gaby Amarantos, Ney Matogrosso, URIAS [4 weeks] *peak #5*
+1 voto
respondida 3 semanas atrás por edvstheworld (756 pontos)
#1. (=) Wildest Dreams (Taylor's Version) - Taylor Swift [2 weeks] *second week at peak*
#2. (+5) Pressure - Ari Lennox [3 weeks] *re-peak*
#3. (-1) Have Mercy - Chlöe [3 weeks] *peak #1*
#4. (-1) LILAC - IU [6 weeks] *peak #3*
#5. (RE) B.S. - Jhené Aiko feat. H.E.R. [8 weeks] *peak #3*
#6. (RE) Bussdown - Jorja Smith feat. Shaybo [8 weeks] *peak #3*
#7. (-2) SCOOP - Lil Nas X feat. Doja Cat [2 weeks] *peak #5*
#8. (+1) MONEY - LISA [2 weeks] *new peak*
#9. (-3) Queendom - Red Velvet [7 weeks] *peak #1 for 4 weeks*
#10. (NEW) Wish You Well - Sofía Valdés
#11. (-7) STEREOTYPE - StayC [4 weeks] *peak #4*
#12. (-1) Prom - SZA [3 weeks] *peak #11*
#13. (=) Weekend - TAEYEON [3 weeks] *second week at peak*
#14. (+4) Coastin' - Victoria Monét [8 weeks] *peak #2*
#15. (RE) Jaguar - Victoria Monét [3 weeks] *peak #9*
#16. (+3) If your Girl Only Knew - Aaliyah [3 weeks] *new peak*
#17. (NEW) Rock the Boat - Aaliyah
#18. (RE) BMO - Ari Lennox [2 weeks] *peak #16*
#19. (RE) WHOLE LOTTA MONEY REMIX - BIA feat. Nicki Minaj [9 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#20. (NEW) I Didn't Change My Number - Billie Eilish
+1 voto
respondida 3 semanas atrás por Ed_Silvah (18,030 pontos)
week 195

#1 (+14) Need To Know - Doja Cat [7 weeks] *new peak*
#2 (+8) everything i wanted - Billie Eilish [49 weeks] *re-peak²*
#3 (-1) How You Like That - BLACKPINK [65 weeks] *peak #1¹⁶*
#4 (=) Met Him Last Night - Demi Lovato [26 weeks] *peak #2²*
#5 (+8) Ain't Shit - Doja Cat [7 weeks] *peak #3*
#6 (+21) Stressed Out - twenty one pilots [60 weeks] *peak #5³*
#7 (+13) Happier Than Ever - Billie Eilish [9 weeks] *peak #3²*
#8 (+14) NDA - Billie Eilish [12 weeks] *peak #1³*
#9 (-6) Kill This Love - BLACKPINK [129 weeks] *peak #1¹⁹*
#10 (+2) Lovesick Girls - BLACKPINK [51 weeks] *peak #1*
#11 (-5) Lalisa - Lisa [3 weeks] *peak #2*
#12 (-5) Money - Lisa [3 weeks] *peak #1*
#13 (+4) On The Ground - Rosé [28 weeks] *peak #1²*
#14 (+11) Saturday - twenty one pilots [18 weeks] *peak #1*
#15 (+11) Ride - twenty one pilots [63 weeks] *peak #2*
#16 (+5) lovely - Billie Eilish [22 weeks] *peak #3*
#17 (-6) Your Power - Billie Eilish [9 weeks] *peak #2²*
#18 (+5) Dancing With The Devil - Demi Lovato [26 weeks] *peak #1*
#19 (-5) Kiss Me More - Doja Cat [7 weeks] *peak #8*
#20 (-4) SOLO - Jennie [90 weeks] *peak #1⁴*
+1 voto
respondida 3 semanas atrás por SKYblue18 (3,662 pontos)
editado 3 semanas atrás por SKYblue18
#1 (DEBUT) My Universe – Coldplay ft. BTS
#2 (+11) Kiss Me More – Doja Cat *pk #2 2x* • 12 WOC
#3 (+13) Butter Remix – BTS ft. Megan Thee Stallion *pk #1 2x* • 8 WOC
#4 (RE) Permission To Dance – BTS *pk #2* • 5 WOC
#5 (RE) You Right – Doja Cat ft. The Weeknd *npk* • 3 WOC
#6 (+22) Butter – BTS *pk #1 3x* • 9 WOC
#7 (DEBUT) My Universe Instrumental – Coldplay ft. BTS
#8 (DEBUT) Via Láctea – Céu & Liniker
#9 (+10) Say So – Doja Cat *npk* • 11 WOC
#10 (+26) Higher Power – Coldplay *npk* • 2 WOC
#11 (DEBUT) 134340 – BTS
#12 (RE) Have Mercy – Chloe *pk #8* • 2 WOC
#13 (RE) Sweet Night – V *pk #2 2x* • 8 WOC
#14 (RE) Heartbeat – BTS *npk* • 2 WOC
#15 (+2) The Scientist – Coldplay *npk* • 3 WOC
#16 (DEBUT) Pied Piper – BTS
#17 (DEBUT) Wishing On A Star – BTS
#18 (RE) Spring Day – BTS *pk #7* • 9 WOC
#19 (+2) Eight – IU ft. Suga *pk #1* • 10 WOC
#20 (+4) Oogway Ascends – Hams Zimmer *pk #3* • 4 WOC

Três maiores aumentos de vendas puras:
-> Kiss Me More: +294,54%
-> Butter: +144,44%
-> Higher Power: +100%

Três maiores quedas de vendas puras:
-> The Scientist: -20,69%
-> Eight: -17,39%
-> The Legend of Korra End Credits: -15,79%
+1 voto
respondida 3 semanas atrás por Itsvic1 (2,126 pontos)
Itsvic1 :: Top Músicas - Semana 329
Posição | Nome | Artista | Reproduções | Pico | Semanas
1 (3) The Path - Lorde | 12 (10) | 1 | 4
2 (NEW) Bang Bang - Pabllo Vittar | 12 (NEW) | 2 | 1
3 (NEW) Breakdown (feat. Demi Lovato) - G-Eazy | 9 (NEW) | 3 | 1
4 (10) Fallen Fruit - Lorde | 9 (7) | 1 | 4
5 (7) Stoned at the Nail Salon - Lorde | 9 (9) | 2 | 10
6 (2) Dominoes - Lorde | 8 (16) | 2 | 3
7 (14) Secrets from a Girl (Who's Seen It All) - Lorde | 8 (6) | 3 | 5
8 (5) Cold Heart (PNAU Remix) - Elton John | 7 (9) | 5 | 3
9 (13) California - Lorde | 7 (6) | 6 | 5
10 (16) Mood Ring - Lorde | 7 (5) | 2 | 7
11 (8) Solar Power - Lorde | 7 (8) | 1 | 12
12 (15) Good Ones - Charli XCX | 6 (5) | 1 | 5
13 (12) Big Star - Lorde | 6 (6) | 12 | 4
14 (NEW) FIRST - Everglow | 5 (NEW) | 14 | 1
15 (RE) Sex on the Beach - Iggy Azalea | 5 (RE) | 2 | 6
16 (NEW) LA DESPEDIDA - Live - Spotify Singles - Nathy Peluso | 5 (NEW) | 16 | 1
17 (NEW) LA DI DA - Everglow | 4 (NEW) | 17 | 1
18 (6) Oblivion - Grimes | 3 (9) | 6 | 2
19 (1) N.Y.E. - Iggy Azalea | 3 (17) | 1 | 2
20 (RE) OUT OUT (feat. Charli XCX & Saweetie) - Joel Corry | 3 (RE) | 4 | 2
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por pefarias (24 pontos)
#1. (+2) BLOODMONEY (Poppy) [12 weeks] *new peak*
#2. (RE) Her (Poppy) [5 weeks] *new peak*
#3. (-1) Good Ones (Charli XCX) [4 weeks]
#4. (RE) Do Me (Kim Petras) [2 weeks] *new peak*
#5. (+29) Him & I (G-Eazy, Halsey) [5 weeks] *new peak*
#6. (+29) honey (Halsey) [5 weeks] *new peak*
#7. (RE) Go (Grimes) [6 weeks]
#8. (-1) Harleys in Hawaii (Katy Perry) [34 weeks]
#9. (-8) AM I DREAMING (Lil Nas X, Miley Cyrus) [2 weeks]
#10.  (+3) Get Into It (Doja Cat) [6 weeks]
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Diego_Galindo04 (591 pontos)
#1 (+9) Waving Through A Window - Ben Platt [8 weeks] *peak #1 for 3 weeks*
#2 (NEW)  sub. ver. si. va - Manu Gavassi
#3 (-2) Wildest Dreams (Taylor's Version) - Taylor Swift *peak #1*
#4 (+17) Words Fail - Ben Platt *new peak*
#5 (-1) TALES OF DOMINICA - Lil Nas X *peak #4*
#6 (+1) Sincerely, Me - Mike Faist *new peak*
#7 (+12) For Forever - Ben Platt *new peak*
#8 (-6) LOST IN THE CITADEL - Lil Nas X *peak #2*
#9 (+4) SUN GOES DOWN - Lil Nas X *peak #1*
#10 (-1) VOID - Lil Nas X *peak #9*

#11 (-8) DOLLA SIGN SLIME - LIl Nas X, Megan Thee Stallion *peak #3*
#12 (RE) Getaway Car - Taylor Swift *peak #2*
#13 (NEW) Catarina - Manu Gavassi
#14 (RE) betty - Taylor Swift *peak #1*
#15 (+17) Mr. Perfectly Fine (Taylor's Version) (From The Vault) - Taylor Swift *peak #1 for 6 weeks*
#16 (+26) Good For You - Rachel Bay Jones *peak #14*
#17 (-3) DONT WANT IT - Lil Nas X *peak #14*
#18 (-6) SCOOP - Lil Nas X, Doja Cat *peak #12*
#19 (+24) august - Taylor Swift *peak #6*
#20 (RE) Dancing With Our Hands Tied - Taylor Swift *peak #1*
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Rhuanpmg (1,031 pontos)
#1. (=) Breakdown - G-Eazy, Demi Lovato [2 weeks] *2nd week at the peak*
#2. (+1) brutal - Olivia Rodrigo [9 weeks] *re-peak, 2nd week at the peak*
#3. (+3) Melon Cake - Demi Lovato [26 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#4. (+7) my hair - Ariana Grande [5 weeks] *new peak*
#5. (-3) Thats What I Want - Lil Nas X [2 weeks] *peak #2*
#6. (+2) Love (Sweet Love) - Little Mix [4 weeks] *peak #1 for 2 weeks*
#7. (+20) Wild Side - Normani, Cardi B [11 weeks] *peak #1 for 6 weeks
#8. (+23) Bad Romance - Lady Gaga [2 weeks] *new peak*
#9. (NEW) My Universe - Coldplay, BTS
#10. (+2) Not Prepared For You [5 weeks] *peak #3 for 2 weeks*
#11. (+12) Woman - Doja Cat [4 weeks] *new peak*
#12. (+7) Ghost - Justin Bieber [3 weeks] *new peak*
#13. (-6) I Am Dreaming - Lil Nas X, Miley Cyrus [2 weeks] *peak #7*
#14. (-10) Industry Baby - Lil Nas X, Jack Harlow [2 weeks] *peak #4*
#15. (-10) Montero (Call Me By Your Name) - Lil Ns X [2 weeks] *peak #5*
#16. (+16) good 4 u - Olivia Rodrigo [18 weeks] *peak #1 for 4 weeks*
#17. (RE) positions - Ariana Grande [12 weeks] *new peak*
#18. (NEW) Higher Power - Coldplay
#19. (+20) Harleys in Hawaii - Katy Perry [3 weeks] *new peak*
#20. (+2) Stay - The Kid LAROI, Justin Bieber [12 weeks] *peak #4 for 3 weeks*
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Hey_Guba (5,036 pontos)
#1 (=) Best Days - Alessia Cara [2 weeks] *peak #1 2x*
#2 (+1) Box In The Ocean - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#3 (+17) Unboxing Intro - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#4 (+2) Apartment Song - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#5 (+2) I Miss You, Don't Call Me - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#6 (+4) You Let Me Down - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#7 (+4) Bluebird - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#8 (-6) Sweet Dream - Alessia Cara [12 weeks] *peak #1*
#9 (+8) Fishbowl - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#10 (-2) Somebody Else - Alessia Cara [2 weeks] *peak #8*
#11 (+7) Lie To Me - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#12 (+7) Middle Ground - Alessia Cara & CHIKA [2 weeks] *new peak*
#13 (-8) Shapeshifter - Alessia Cara [5 weeks] *peak #5*
#14 (-5) Voice In My Head - Alessia Cara [2 weeks] *peak #9*
#15 (+1) Find My Boy - Alessia Cara [2 weeks] *new peak*
#16 (-3) Have Mercy - Chlöe [4 weeks] *peak #1 2x*
#17 (-3) Clockwork - Alessia Cara [2 weeks] *peak #14*
#18 (-3) Drama Queen - Alessia Cara [2 weeks] *peak #15*
#19 (-3) Slow Lie - Alessia Cara [2 weeks] *peak #16*
#20 (+1) Happier Than Ever - Billie Eilish [10 weeks] *peak #1 2x*
#21 (RE) Good Ones - Charli XCX [4 weeks] *peak #3*
#22 (RE) Woman - Doja Cat [5 weeks] *peak #19*
#23 (RE) Decisão De Te Amar - Duda Beat [4 weeks] *peak #14*
#24 (-20) Sim - Joelma [2 weeks] *peak #4*
#25 (-1) Mood Ring - Lorde [6 weeks] *peak #3*

2ª semana de dominação de Alessia Cara com o álbum In The Meantime, acredito que na próxima atualização ela comece a deixar o top 20 com algumas faixas.