TOP 20 DAS MUSICAS MAIS OUVIDAS DE 2021

+10 votos
269 visitas
perguntou 7 Set, 2021 em Charts por gabrielbt_ (13,144 pontos)
#1  Knock You Down - Keri Hilson, Kayne West & Ne-Yo


#2  DAKITI - Bad Bunny & Jhay Cortez
#3  Ignorantes - Bad Bunny & SECH
#4  Cambia El Paso - Jennifer Lopez & Rauw Alejandro
#5  Yonaguni - Bad Bunny

#6  Problema - Daddy Yankee
#7  China - Anuel AA, Ozuna, J Balvin & Karol G
#8  Pas Le Choix - NOW UNITED
#9  COME BACK HOME - 2NE1
#10  Somebody - NOW UNITED

#11  Retrato Imaginario - SNZ
#12  Pretty Girl Rock - Keri Hilson
#13  Turn It Up - NOW UNITED
#14  Se Eu Pudesse - SNZ
#15  Jai Ho! - (You Are My Destiny) - A.R. Rahman, The Pussycat Dolls & Nicole S.

#16  De Vuelta Pa' La Vuelta - Daddy Yankee & Marc Anthony
#17  COMO SE SIENTE - REMIX - Bad Bunny & Jhay Cortez
#18  DEJA VU - Tainy & Yandel
#19  Pop - *NSYNC
#20  Bills, Bills, Bills - Destiny's Child

15 Respostas

+4 votos
respondida 8 Set, 2021 por Deleted user (33,057 pontos)
selecionada 9 Set, 2021 por gabrielbt_
 
Melhor resposta
1. Kiss Me More - Doja Cat & SZA
2. Save Your Tears - The Weeknd
3. Leave The Door Open - Silk Sonic
4. 34+35 - Ariana Grande
5. Peaches - Justin Bieber
6. Heartbreak Anniversary - Giveon
7. Up - Cardi B
8. Montero - Lil Nas X
9. positions - Ariana Grande
10. Streets - Doja Cat
11. good 4 u - Olivia Rodrigo
12. YO VISTO ASÍ - Bad Bunny
13. test drive - Ariana Grande
14. deja vu - Olivia Rodrigo
15. La luz - Kali Uchis & Jhay Cortez
16. What You Know Bout Love - Pop Smoke
17. Vibez - ZAYN
18. Dakiti - Bad Bunny & Jhay Cortez
19. We're Good - Dua Lipa
20. Don't Stop - Megan Thee Stallion
+2 votos
respondida 7 Set, 2021 por raffaelxcx (1,955 pontos)
1. no body no crime - taylor swift
2. next level - aespa
3. don't fight the feeling - exo
4. black mamba - aespa
5. say it right - nelly furtado
6. atlantis - shinee
7. rollin' - brave girls
8. love is pain - girls aloud
9. gold rush - taylor swift
10. ko ko bop - exo

11. lucky one - exo
12. tempo - exo
13. ready to love - seventeen
14. willow - taylor swift
15. we ride - brave girls
16. gravity - exo
17. obsession - exo
18. coney island - taylor swift
19. call the shots - girls aloud
20. 'tis the damn season - taylor swift
comentou 8 Set, 2021 por gabrielbt_ (13,144 pontos)
12. tempo - exo


A MELHOR
+3 votos
respondida 7 Set, 2021 por edvstheworld (1,296 pontos)
#1. Kiss me More - Doja Cat ft. SZA
#2. Good Days - SZA
#3. telepatía - Kali Uchis
#4. Belong to you - Sabrina Claudio ft. 6LACK
#5. Save Your Tears Remix - The Weeknd & Ariana Grande

#6. CRY FOR ME - TWICE
#7. worst behavior - Ariana Grande
#8. Sending My Love - Spotify Singles - Chloe x Halle
#9. What You Did - Mahalia ft. Ella Mai
#10. F.U.C.K. - Victoria Monét

#11. B.S. - Jhené Aiko ft. H.E.R.
#12. Dive - Victoria Monét
#13. Ungodly Hour - Chloe x Halle
#14. LLC - Nicki Minaj
#15. Touch Me Remix - Victoria Monét ft. Kehlani

#16. I CAN'T STOP ME - TWICE
#17. Don't Make It Harder On Me - Chloe x Halle
#18. Normal Girl - SZA
#19. deja vu - Olivia Rodrigo
#20. Supermodel - SZA
comentou 8 Set, 2021 por gabrielbt_ (13,144 pontos)
#5. Save Your Tears Remix - The Weeknd & Ariana Grande

A MELHOR
+2 votos
respondida 7 Set, 2021 por gabrielblueice (53,311 pontos)

#1. Ready to Love - Seventeen
#2. Braba - Luísa Sonza
#3. Notti in Bianco - Blanco
#4. Modo Turbo - Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar
#5. Spider - Hoshi
#6. Make A Wish (Birthday Song) - NCT U
#7. Anyone - Seventeen
#8. 舞い落ちる花びら (Fallin' Flower) - Seventeen
#9. Desce Pro Play (PA PA PA) - MC Zaac, Anitta
#10. Triste Com T - Pabllo Vittar
#11. Don't Wanna Cry - Seventeen
#12. CALL CALL CALL! - Seventeen
#13. 死ぬのがいいわ - Fujii Kaze
#14. positions - Ariana Grande
#15. Cry For Love - Baekhyun
#16. きらり - Fujii Kaze
#17. What Do I Call You - Taeyeon
#18. The Roof (Back In Time) - Mariah Carey
#19. Happy Ending - Seventeen
#20. GTA 1 - Taeyong
comentou 8 Set, 2021 por gabrielbt_ (13,144 pontos)
#6. Make A Wish (Birthday Song) - NCT U

A MELHOR
+3 votos
respondida 8 Set, 2021 por Ed_Silvah (18,176 pontos)
#1. Shy Away - twenty one pilots
#2. Choker - twenty one pilots
#3. On The Ground - Rosé
#4. Gone - Rosé
#5. How You Like That - BLACKPINK
#6. Lovesick Girls - BLACKPINK
#7. Ride - twenty one pilots
#8. Stressed Out - twenty one pilots
#9. DDU-DU DDU-DU - BLACKPINK
#10. everything i wanted - Billie Eilish
#11. Kill This Love - BLACKPINK
#12. Dancing With The Devil - Demi Lovato
#13. SOLO - Jennie
#14. Buzzcut Season - Lorde
#15. NDA - Billie Eilish
#16. Saturday - twenty one pilots
#17. Met Him Last Night - Demi Lovato & Ariana Grande
#18. Ribs - Lorde
#19. Coupure Électrique - Britney Spears
#20. Hold On - Justin Bieber
comentou 8 Set, 2021 por gabrielbt_ (13,144 pontos)
#12. Dancing With The Devil - Demi Lovato


A MELHOR
+2 votos
respondida 8 Set, 2021 por Hey_Guba (5,506 pontos)
#1 Joelma - Coração Vencedor
#2 Cardi B - Up
#3 Ava Max - My Head & My Heart
#4 Megan Thee Stallion - Thot Shit
#5 Bishop Briggs - Someone Else

#6 Billie Eilish - Your Power
#7 Beyoncé - Black Parade
#8 Bad Bunny & Rosalía - La Noche De Anoche
#9 Willow & Travis Barker - Transparent Soul
#10 Ludmilla - Rainha da Favela

#11 Billie Eilish - Everything I Wanted
#12 Miley Cyrus & Billy Idol - Night Crawling
#13 Fletcher - Bitter
#14 Dua Lipa - Levitating
#15 Hayley Williams - Over Those Hills

#16 Joelma - A Saudade Bateu
#17 Blossoms - Pure Pop
#18 Zayn & Syd - When Love's Around
#19 The Pretty Reckless - Witches Burn
#20 SZA - Good Days
+2 votos
respondida 8 Set, 2021 por Rhuanpmg (1,307 pontos)
#1. Wild Side - Normani, Cardi B
#2. Met Him Last Night - Demi Lovato, Ariana Grande
#3. good 4 u - Olivia Rodrigo
#4. Don't Go Yet - Camila Cabello
#5. Melon Cake - Demi Lovato
#6. Heartbreak Anthem - Galantis, David Guetta, Little Mix
#7. Dancing With The Devil - Demi Lovato
#8. Kiss My (Uh Oh) - Anne-Marie, Little Mix
#9. pov - Ariana Grande
#10. Kiss Me More - Doja Cat, SZA
#11. Save Your Tears (Remix) - The Weeknd, Ariana Grande
#12. Sorry Not Sorry - Demi Lovato
#13. I Don't Do Drugs - Doja Cat, Ariana Grande
#14. drivers license - Olivia Rodrigo
#15. Easy - Demi Lovato, Noah Cyrus
#16. My Girlfriends Are My Boyfriend - Demi Lovato, Saweetie
#17. Stay - The Kid LAROI, Justin Bieber
#18. deja vu - Olivia Rodrigo
#19. We're Good - Dua Lipa
#20. traitor - Olivia Rodrigo
+2 votos
respondida 8 Set, 2021 por luksalm249 (629 pontos)
editado 8 Set, 2021 por luksalm249
#1. De Una Vez - Selena Gomez
#2. Baila Conmigo - Selena Gomez, Rauw Alejandro
#3. deja vu - Olivia Rodrigo
#4. good 4 u - Olivia Rodrigo
#5. traitor - Olivia Rodrigo
#6. jealousy, jealousy - Olivia Rodrigo
#7. Selfish - Madison Beer
#8. Demeanor - Pop Smoke, Dua Lipa
#8. Don’t Start Now - Dua Lipa
#10. Physical - Dua Lipa

#11. favorite crime - Olivia Rodrigo
#12. drivers license - Olivia Rodrigo
#13. Heartbreak Anthem - Galantis, Little Mix & David Guetta
#14. I Don’t Do Drugs - Doja Cat, Ariana Grande
#15. Ain’t Shit - Doja Cat
#16. brutal - Olivia Rodrigo
#17. Beautiful Mistakes - Maroon 5, Megan Thee Stallion
#18. Love Again - Dua Lipa
#19. Vicio - Selena Gomez
#20. Alive - Audrey Mika
+2 votos
respondida 8 Set, 2021 por isra_eel (2,628 pontos)
#1. drivers license - Olivia Rodrigo
#2. Girlfriends - Boys World
#3. Wingman - Boys World
#4. worst behavior - Ariana Grande
#5. pov - Ariana Grande

#6. We're Good - Dua Lipa
#7. MORE - K/DA
#8. Kiss Me More - Doja Cat & SZA
#9. Relapse - Boys World
#10. positions - Ariana Grande

#11. Save Your Tears (Remix) - The Weeknd & Ariana Grande
#12. good 4 u - Olivia Rodrigo
#13. Emotional Bruises - Madison Beer
#14. Reckless - Madison Beer
#15. CRY FOR ME - TWICE

#16. traitor - Olivia Rodrigo
#17. BOYSHIT - Madison Beer
#18. deja vu - Olivia Rodrigo
#19. bloodline - Ariana Grande
#20. just like magic - Ariana Grande
+2 votos
respondida 8 Set, 2021 por itskauan (742 pontos)
#1. favorite crime - olivia rodrigo
#2. drivers license - olivia rodrigo
#3. deja vu - olivia rodrigo
#4. good 4 u - olivia rodrigo
#5. hope ur ok - olivia rodrigo

#6. traitor - olivia rodrigo
#7. happier - olivia rodrigo
#8. brutal - olivia rodrigo
#9. jealousy, jealousy - olivia rodrigo
#10. enough for you - olivia rodrigo

#11. 1 step forward, 3 steps back - olivia rodrigo
#12. electric - katy perry
#13. skin - sabrina carpenter
#14. met him last night - demi lovato feat. ariana grande
#15. tolerate it - taylor swift

#16. the one that got away - katy perry
#17. daisies - katy perry
#18. dark horse - katy perry feat. juicy j
#19. teenage dream - katy perry
#20. i kissed a girl - katy perry