FINE LINE: Vendas totais da Era

+5 votos
123 visitas
perguntou 2 semanas atrás em Charts por juaumbariou (1,018 pontos)
editado 2 semanas atrás por juaumbariou
No dia 13 de dezembro de 2019, Harry Styles lançou o álbum masculino com melhor êxito na Billboard 200 de 2020, que teve como singles (até o momento): 'Lights Up', 'Adore You', 'Falling', 'Watermelon Sugar' (que alcançou o #1 da Hot 100), e 'Golden'. O disco possui 3,1 bilhões de streams no Spotify e é um dos mais bem sucedidos do ano passado. Além de tudo, foi indicado a Best Pop Vocal Album no Grammy. Ganhou um relançamento nos meus charts apenas em 18/10/2020, junto do single Golden. Confira o desempenho do álbum no meu país:


Fine Line by Harry Styles

Peak: #1 (1x) | Weeks: 16
Streams: 2.849B+
Pure Sales: 3.011.460 | SPS: 4.637.170       
Elegível a 4x Platina

YEC 2020: #3
All Time: #3
____________________________________

SINGLES:

#1. (1x) Golden | 2,9M SPS | Streams: 333.5M
#2. (1x) Watermelon Sugar | 4,7M SPS | Streams: 593.1M
#3. (1x) To Be So Lonely | 2M SPS | Streams: 268.3M *so far*
_____________________________________

TRACKS:

#5. (1x) Adore You | 1,8M SPS | Streams: 231.4M
#6. (1x) Lights Up | 1,8M SPS | Streams: 229.2M
#9. (1x) Cherry | 1,7M  SPS | Streams: 229.2M
#9. (1x) She | 1,8M SPS | Streams: 228.1M
#10. (1x) Falling | 1,3M SPS | Streams: 173.8M
#13. (1x) Sunflower, Vol. 6 | 1,2M SPS | Streams: 157.5M
#15. (1x) Canyon Moon | 1,1M SPS | Streams: 143.4M
#16. (1x) Fine Line | 1,M SPS | Streams: 148.8M
#17. (1x) Treat People With Kindness | 912K SPS | Streams: 111.9M
_____________________________________

Total Era SPS Sold: 28,6M+

Como foi o desempenho da era do príncipe do rock por aí?

6 Respostas

+4 votos
respondida 1 semana atrás por forstavinski (11,058 pontos)
selecionada 1 semana atrás por juaumbariou
 
Melhor resposta

Fine Line by Harry Styles

Peak: #1 (3x) | Weeks: 54
Streams: +2.575B
Pure Sales: 3,068,000 | SPS: 7,700,000
Certificado 7x Platina

YEC 2020: #3
All Time: #8
____________________________________

SINGLES:

#1. (2x) Watermelon Sugar | 5,6M SPS | Streams: 744M
#1. (1x) Adore You | 4,2M SPS | Streams: 565M
#3. (2x) Golden | 2,5M SPS | Streams: 333M
#4. (1x) Falling | 2,4M SPS | Streams: 316M
#4. (1x) Lights Up | 2,1M SPS | Streams: 277M
_____________________________________

PROMO SINGLES:

#4. (1x) Fine Line | 1,5M SPS | Streams: 127M
_____________________________________

TRACKS:

#5. (1x) Cherry | 1,602,000 SPS | Streams: 65M
#7. (1x) To Be So Lonely | 876,000 SPS | Streams: 34M
#9. (2x) She | 836,000 SPS | Streams: 28M
#10. (1x) Sunflower, Vol. 6 | 768,000 SPS | Streams: 43M
#11. (1x) Canyon Moon | 730,000 SPS | Streams: 27M
#12. (1x) Treat People With Kindness | 424,000 SPS | Streams: 16M
_____________________________________

Total Era SPS Sold: +31M
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por freemym1nd (284 pontos)
Fine Line by Harry Styles

Peak: #1 (3x) | Weeks: 48
Streams: 731M+
SPS: 5,7M | Pure Sales: 1,4M
5x Platina

YEC 2020: #4
All Time: #21
____________________________________

SINGLES:
#1 Watermelon Sugar: 5,6M SPS | Streams: 214M (Diamante + Platina)
#1 Adore You: 4M SPS | Streams: 149M (8x Platina)
#1 Lights Up: 3M SPS | Streams: 109M (6x Platina)
#5 Golden: 1,1M SPS | Streams: 72M (2x Platina)
#15 Falling: 359k SPS | Streams: 19M (Ouro)

TRACKS:
#20 She: 235k SPS | Streams: 27M
#OUT To Be So Lonely: 128k SPS | Streams: 32M
#OUT Sunflower, Vol. 6: 104k SPS | Streams: 26M
#OUT Cherry: 96k SPS | Streams: 24M
#OUT Fine Line: 88k SPS | Streams: 22M
#OUT Treat People With Kindness: 80k SPS | Streams: 20M
#OUT Canyon Moon: 68k SPS | Streams: 17M
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Patrick18Mendes (857 pontos)
Fine Line by Harry Styles

Peak: #1 (5x) | Weeks: 42
Streams: 722M
Pure Sales: 03.418.000 | SPS:  08.987.210
Elegível à 9x Platina

YEC 2020: #03
____________________________________

SINGLES:

#01. (1x) Lights Up | SPS: 5.113.350 | Streams: 181M
#02. (1x) Adore You | SPS: 2.221.560 | Streams: 88M
#16. (1x) Falling | SPS: 530.640 | Streams: 18M
#01. (2x) Golden | SPS: 4.332.900 | Streams: 172M
#01. (5x) Watermelon Sugar | SPS: 4.218.720 | Streams: 192M

_____________________________________

Total Era SPS Sold: 26.2M+
+1 voto
respondida 2 semanas atrás por Hollow64DD (433 pontos)

Fine Line by Harry Styles

Peak: #1 (1x) | Weeks: 38
Streams: 1B+
Pure Sales: 2,450,000 | SPS: 4,782,000
4x Platinum

YEC 2020: #18
All Time: #15
____________________________________

SINGLES:

#5. (1x) "Lights Up" | 1,3M SPS | Streams: 71,7M
#1. (1x) "Adore You" | 5M SPS | Streams : 429M
#23. (1x) "Falling" | 1,2M | Streams: 54,9M
#4. (1x) "Watermelon Sugar" | 1,8M SPS | Streams: 116.5M
#14. (1x) "Golden" | 1M SPS | Streams: 48.3M
#19. (1x) "Treat People With Kindness" | 716K SPS | Streams: 43,6M
_____________________________________

TRACKS:

#22. (1x) "Cherry" | 870K SPS | Streams: 47,8
#26. (1x) "To Be So Lonely" | 782K SPS | Streams: 33,4M
#25. (1x) "She" | 790K SPS | Streams: 35.8M
#18. (1x) "Sunflower, Vol. 6" | 1,1M SPS | Streams: 60,9M
#29. (1x) "Canyon Moon" | 488K SPS | Streams: 28,2M
#24. (1x) "Fine Line" | 576K SPS | Streams: 31,6M
_____________________________________

Total Era SPS Sold: 20,7M+
+1 voto
respondida 1 semana atrás por LeoPinnock16 (5,821 pontos)
Fine Line by Harry Styles

Peak: 1 (3x)
WoC: 52
SPS: 9.732.000
Pure Sales: 4.048.000
Streams: 3.9B
Certified: 9x Platinum

Singles

Lights Up
Peak: 3 (2x)
WoC: 16
SPS: 4.028.000
Pure: 1.160.000
Streams: 862M
Certified: 4x Platinum

Adore You
Peak: 1 (3x)
WoC: 30
SPS: 9.964.000
Pure: 2.728.000
Streams: 2.1B
Certified: 9x Platinum

Falling
Peak: 5 (1x)
WoC: 7
SPS: 2.122.000
Pure: 752.000
Streams: 434M
Certified: 2x Platinum

Watermelon Sugar
Peak: 4 (1x)
WoC: 27
SPS: 7.712.000
Pure: 2.086.000
Streams: 1.7B
Certified: 7x Platinum

Golden
Peak: 4 (1x)
WoC: 8
SPS: 1.944.000
Pure: 708.000
Streams: 400M
Certified: Platinum

Other Tracks
3. Cherry - WoC: 5 | SPS: 1.484.000 (360k Pure) | Streams: 326M | Platinum
6 (2x). To Be So Lonely - WoC: 6 | SPS: 2.004.000 (568k Pure) | Streams: 430M | 2x Platinum
6. She - WoC: 3 | SPS: 900.000 (150k Pure) | Streams: 190M | Gold
13. Treat People with Kindness - WoC: 2 | SPS: 568.000 (160k Pure) | Streams: 122M | Gold
17. Fine Line - WoC: 1 | SPS: 308.000 (72k Pure) | Streams: 68M
21. Canyon Moon - WoC: 2 | SPS: 356.000 (88k Pure) | Streams: 78M
37. Sunflower, Vol. 6 - WoC: 1 | SPS: 152.000 (80k Pure) | Streams: 28M
0 votos
respondida 1 semana atrás por Wilwasaa (44,116 pontos)
"Fine Line", Harry Styles
peak #1 (2x) | weeks 48
7,264,000 SPS (2,2M pure)
7x platinum

4 - 5 - 3 - 2 - 20 - 2 - 14 - 12 - 9 - 8 - 19 - 22 - 20 - 7 - 6 - 17 - 21 - OUT (1x) - 49 - 1 - 25 - 7 - OUT (1x) - 33 - 41 - OUT (2x) - 22 - 23 - 1 - 29 - 19 - 11 - 16 - 3 - 9 - 8 - 17 - 30 - OUT (1x) - 5 - OUT (1x) - 19 - 16 - OUT (1x) - 18 - 9 - 14 - OUT (1x) - 21 - 12 - 14 - 23 - 30 - OUT (1x) - 20 - 24

SINGLES
#1. "Lights Up" | 21 weeks | 3,1M
#1. "Adore You" | 17 weeks | 2,3M
#6. "Golden" | 13 weeks | 1,7M
#7. "Watermelon Sugar" | 20 weeks | 1,85M



TOTAL SALES: 18,9M