KATY PERRY: Palhaça do Pop lança o último single de seu álbum 'Smile' em JS

+3 votos
56 visitas
perguntou 6 dias atrás em Charts por juaumbariou (664 pontos)
- Depois de ter trabalhado 4 músicas do álbum como singles, sendo elas 'Smile, Harleys In Hawaii, Daisies e Not The End Of The World' e ter conseguido #1 com todos, Katy Perry lança o último single oficial para concluir a era, e a mesma pretende lançar um Deluxe do mesmo aqui no país, apenas como presente aos fãs.

- O single será Tucked, que é a única do álbum que continua a chartear nos charts oficiais de Juaum States, mesmo antes não sendo single.

- A era Smile já não está tão forte no país, com o álbum lutando pra chegar no TOP 10 sem sucesso.

- 'Tucked' foi adicionada as rádios e a playtist oficial do país, e tem tudo para ser o quinto single número 1 do álbum, caso isso ocorra, Katy será a primeira artista a receber o Spotlight no meu país.

- A música tem um total de 8 semanas nos charts, é certificada 2x Platina e tem pico em #6.

- Katy também se tornou a primeira artista a ter um álbum com todas as músicas certificadas como platina, lendária.

— E por aí como a era está?

2 Respostas

+2 votos
respondida 6 dias atrás por Hey_Guba (3,359 pontos)
Aqui no meu país estamos querendo lançar Champagne Problems como single de fim de ano, mas desde o lançamento do álbum a faixa Cry About It Later vem sendo um hit massivo.

Katy ja acumula 4 #1's nessa era: Harleys In Hawaii, Small Talk, Smile e Cry About It Later. Se conseguir mais um #1 ela se junta a Bishop Briggs como as únicas artistas com o Spotlight.

Sua gravadora está indecisa em enviar Champagne Problems, pois acreditam que Daisies possa se sair melhor caso seja relançada como single.
+2 votos
respondida 6 dias atrás por Duduriband (9,420 pontos)
-Aqui a era Smile ta com tudo. O disco se manteve em #1 por 9 semanas seguidas mas saiu do topo nas últimas 3 semanas devido a grandes lançamentos como "Positions", "Disco", "Confetti" e deve ficar fora do topo na semana de lançamento de "Plastic Hearts".

-Em relação aos singles, todos eles foram #1:

->O lead single moral NRO é a música mais bem sucedida de todos os tempos, ficando em 14 semanas no #1 e acumula quase 18M de vendas SPS.

->Harleys In Hawaii não repetiu o sucesso esmagador de NRO, mas também foi #1 por 4 semanas e já tem quase 8M SPS.

-> Daisies foi a que chegou mais próximo de repetir o desempenho de "Never Really Over", e deve bater NRO até o final do ano. O lead single oficial debutou com a 2ª maior semana de vendas da história, e hoje acumula quase 14M de vendas.

-> A música-título deve recordes incríveis, sendo até hoje a maior estreia de todos os tempos. Smile ficou 7 semanas em #1 e já tem quase 10M SPS

-> What Makes a Woman, que foi lançada uma semana antes do álbum, debutando em #1 com a 3 maior semana de venda da história e acumula 5M SPS.

-> Not The End Of The World foi lançada como single da país no dia do lançamento do disco. Estreiou em #1 com a 8ª maior semana de venda de toidos os tempos, e ficou nessa posição por mais 2 semanas. Hoje, já obteve, aproximadamente, 4M de vendas totais.

-> Tucked foi single no meu país. Na semana de estreia do álbum entrou na 3ª posição da Hot 100, ficpu lá por mais uma semana e na 3ª semana desceu para a 10ª posição. Porém, quando Katy anunciou a canção como single e começaram seus investimentos em rádios e playlists, a música finalmente atingiu a 1ª posição com 200K vendas puras e 400K SPS. Hoje Tucked já tem quase 4M de vendas totais e 500M de plays no Spotify.

-> Resilient Remix com Aitana e Tiësto é o atual single aqui, e em sua primeira semana teve a 23ª maior estreia da história, com 220K PS e 420K SPS, e deve cair para #2 com o lançamento de Prisioner de Miley Cyrus e Dua Lipa. Porém, a 2ª semana da música, apesar na queda de posições, deve ter um número de vendas melhor do que na semana de estreia.

-> PLANOS DA GRAVADORA: Os planos da gravadora de Katy são de lançar "Only Love" como 9º single após a apresentação de Katy no "American Music Award", com envio às rádios, apresentações em programas e posições altas na playlist "Today's Top Hits". Ainda há planos de lançar "Cry About It Later' e "Champagne Problems" como 10º e 11º single, mas ainda não estão consolidados.
comentou 6 dias atrás por forstavinski (10,570 pontos)
chocado com o sucesso da era

Perguntas relacionadas

+3 votos
3 respostas 80 visitas
perguntou 4 Out em Charts por juaumbariou (664 pontos)
+6 votos
8 respostas 214 visitas
perguntou 4 Set em Charts por stwneddl (10,351 pontos)
+9 votos
3 respostas 203 visitas
perguntou 29 Ago em Charts por Duduriband (9,420 pontos)
+20 votos
13 respostas 237 visitas
perguntou 10 Out em Charts por Arukii (781 pontos)
+11 votos
8 respostas 171 visitas
perguntou 16 Set em Charts por GabsGermanotta (45,695 pontos)
Seja bem vindo, aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros do ZERO.
...