Partindo para a 93°, uma artista chegou a vender 10M de cópias puras: Lady Gaga.
A rainha do pop surpreendeu todos daqui no ano de 2020, vendendo mais de 5M de cópias puras apenas no início do SEGUNDO SEMESTRE. Tudo indica que ela pode se tornar a artista que mais vendeu em pure sales num ano só, barrando Eurielle, que marcou o ano de 2019 com 7M de cópias puras.
Além disso, o que mais surpreendeu foi que Eurielle estava prevista para se tornar a primeira a chegar em tal marca, acumulando, até agora, 9.6M de cópias puras, mas desde o pré-lançamento de Chromatica, Lady Gaga vem recebendo um destaque só fora visto na era A Star Is Born.
Hoje, 4/10 das vendas puras são da era Chromatica! Os outros: 1.5/10 é da era ARTPOP; 1.3/10 da era ASIB; 1/10 da era Joanne; 1.3/10 da era BTW e 0.9/10 da era The Fame + The Fame Monster.
Aqui, Lady Gaga, Eurielle e Kesha seguem sendo as cantoras que mais venderam na era pura (10M, 9.6M e 7.7M, respectivamente) e Taylor Swift pode entrar também com seu álbum Folklore, mas desde a era Lover ela vem recebendo seu devido destaque. Hoje, a loirinha está quase na casa dos 4M comercializados no total, estando na 4° posição também.