Top 20 álbuns mais vendidos da história m

+5 votos
242 visitas
perguntou 21 Jun, 2020 em Charts por Deleted user (9,638 pontos)
#1 - Witness by Katy Perry

Sales SPS: +14.9M | Pure Sales: +2.8M

#2 - Prism by Katy Perry

Sales SPS: +10M | Pure Sales: +1.1M

#3 - Sweetner by Ariana Grande

Sales SPS: +9.5M | Pure Sales: +807K

#4 - Cuz I Love You by Lizzo

Sales SPS: +8.5M | Pure Sales: +1.3M

#5 - Witness (Deluxe) by Katy Perry

Sales SPS: +8.1 | Pure Sales: +918K

#6 - Future Nostalgia by Dua Lipa

Sales SPS: +7M | Pure Sales: +1.7M

#7 - O Tempo É Agora by AnaVitória

Sales SPS: +6.9 | Pure Sales: +603K

#8 - Lover by Taylor Swift

Sales SPS: +6.8M | Pure Sales: +876K

#9 - Teenage Dream by Katy Perry

Sales SPS: +6.5M | Pure Sales: +576K

#10 - Romance by Camila Cabello

Sales SPS: +6.3 | Pure Sales: +864K

#11 - Honey by Robyn

Sales SPS: +6.2 | Pure Sales: +690K

#12 - Artpop by Lady Gaga

Sales SPS: +6M | Pure Sales: +645K

#13 - Cuz I Love You (Deluxe) by Lizzo

Sales SPS: +5.9M | Pure Sales: +543K

#14 - She Is Coming by Miley Cyrus

Sales SPS: +5.8M | Pure Sales: +759K

#15 - Dedicated by Carly Rae Jepsen

Sales SPS: +5.7M | Pure Sales: +561K

#16 - Kisses by Anitta

Sales SPS: +5.7 | Pure Sales: +633K

#17 - Thank U, Next by Ariana Grande

Sales SPS: +5.3M | Pure Sales: +411K

#18 - 7/27 by Fifth Harmony

Sales SPS: +5.1M | Pure Sales: +423K

#19 - Madame X by Madonna

Sales SPS: +5M | Pure Sales: +996K

#20 - Sunshine Kitty by Tove Lo

Sales SPS: +4.8 | Pure Sales: +609K

4 Respostas

+2 votos
respondida 21 Jun, 2020 por SKYblue18 (4,688 pontos)
selecionada 22 Jun, 2020 por Deleted user
 
Melhor resposta
#1. Arcadia + EP [Eurielle];

《SPS》16M (12M + 4M)
《PS》4.1M (3.4M + 700k)

#2. A Star Is Born + Without Dialogue [Lady Gaga];

《SPS》12M (4M + 8M)
《PS》1.3M (800k + 1M)

#3. Back To Black + Deluxe Version [Amy Winehouse];

《SPS 》12M (9M + 3M)
《PS 》1.7M (1.6M + 100k)

#4. The Fame + The Fame Monster e suas versões [Lady Gaga];

《SPS 》11M (4M + 7M)
《PS》900k (300k + 600k)

#5. ARTPOP [Lady Gaga];

《SPS 》7.2M
《PS 》1.4M

#6. Sweetener [Ariana Grande];

《SPS》6.9M
《PS》1.1M

#7. The Debut [Jackie Evancho];

《SPS》6.8M
《PS》1.8M

#8. Born This Way + suas versões [Lady Gaga];

《SPS 》6.7M (100k + 6.6M)
《PS 》1.1M (5k + 1.1M)

#9. Goodbye Butterfly [Eurielle];

《SPS》6.4M
《PS》3M

#10. Two Hearts [Jackie Evancho];

《SPS》6.3M
《PS》600k

#11. High Road [Kesha];

《SPS 》6.1M
《PS》3.8M

#12. Joanne + Deluxe version [Lady Gaga];

《SPS》6.1M (100k + 6M)
《PS》905k => 900k (5k + 900k)

#13. Lover [Taylor Swift];

《SPS》5.9M
《PS》1.7M

#14. Animal + Cannibal [Kesha];

《SPS》5.9M (3.3M + 2.6M)
《PS》900k (600k +300k)

#15. Thank U, Next [Ariana Grande];

《SPS》5.9M
《PS》600k

#16. Dangerous Woman [Ariana Grande];

《SPS》5.7M
《PS》400k

#17. My Everything + Deluxe [Ariana Grande];

《SPS》5.6M (3.3M + 2.3M)
《PS 》300K (100k + 200k)

#18. Cry Pretty [Carrie Underwood];

《SPS》4.8M
《PS》300k

#19. Future Nostalgia + Complete Edition [Dua Lipa];

《SPS》4.2M (4M + 200k)
《PS》2.2M (2.2M + 10k)

#20. The Bodyguard [Whitney Houston];

《SPS》4.2M
《PS》400k
+1 voto
respondida 22 Jun, 2020 por Vincius02 (1,680 pontos)
editado 22 Jun, 2020 por Vincius02
Fiz um top 15:)

1. After Hours • The Weeknd
Vendas SPS: 7.042.000

2. Manic • Halsey
Vendas SPS: 6.242.000

3. Hot Pink • Doja Cat
Vendas SPS: 5.760.000

4. Fine Line • Harry Styles
Vendas SPS: 5.298.000

5. Future Nostalgia • Dua Lipa
Vendas SPS: 4.927.000

6. Hollywood's Bleeding • Post Malone
Vendas SPS: 4.913.000

7. Romance • Camila Cabello
Vendas SPS: 4.061.000

8. Suga • Megan Thee Stallion
Vendas SPS: 3.956.000

9. Dropped Outta College • 23kgoldn
Vendas SPS: 3.348.000

10. Rare • Selena Gomez
Vendas SPS: 3.247.000

11. Chromatica • Lady Gaga
Vendas em SPS: 3.218.000

12. Lemonade • Beyoncé
Vendas em SPS: 3.186.000

13. DAMN. • Kendrick Lamar
Vendas em SPS: 2.941.000

14. Please Excuse Me For Being Antisocial • Roddy Ricch
Vendas em SPS: 2.930.000

15. Rare (Deluxe) • Selena Gomez
Vendas em SPS: 2.753.000
0 votos
respondida 23 Jun, 2020 por Hey_Guba (6,078 pontos)
1. Head Above Water [Avril Lavigne]
7.600.000 SPS

2. A Brief Inquiry Into Online Relationships [The 1975]
6.764.000 SPS

3. Champion [Bishop Briggs]
6.016.000 SPS

4. The Truth About Love [P!nk]
5.382.000 SPS

5. Church Of Scars [Bishop Briggs]
4.850.000 SPS

6. Ao Vivo Em Goiânia [Banda Calypso]
4.738.000 SPS

7. Invasion Of Privacy [Cardi B]
4.036.000 SPS

8. I Like It When You Sleep [The 1975]
4.024.000 SPS

9. When We All Fall Asleep, Where Do We Go? [Billie Eilish]
3.924.000 SPS

10. Hurts 2B Human [P!nk]
3.776.000 SPS

11. Norman F*****g Rockwell [Lana Del Rey]
3.626.000 SPS

12. This Summer [Alessia Cara]
3.068.000 SPS

13. Let Go [Avril Lavigne]
2.946.000 SPS

14. Manic [Halsey]
2.744.000 SPS

15. Avril Lavigne [Avril Lavigne]
2.616.000 SPS

16. Homecoming [Beyoncé]
2.598.000 SPS

17. Goodbye Lullaby [Avril Lavigne]
2.546.000 SPS

18. don't smile at me [Billie Eilish]
2.474.000 SPS

19. Ao Vivo Pelo Brasil [Banda Calypso]
2.472.000 SPS

20. Social Cues [Cage The Elephant]
2.286.000 SPS
0 votos
respondida 23 Jun, 2020 por forstavinski (12,164 pontos)
#1. thank u, next, Ariana Grande — 20,064,000

#2. Sweetener, Ariana Grande — 20,034,000

#3. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, Billie Eilish — 11,544,000

#4. Dangerous Woman, Ariana Grande — 8,148,000

#5. Lover, Taylor Swift — 7,062,000

#6. Romance, Camila Cabello — 5,872,000

#7. Camila, Camila Cabello — 5,112,000

#8. My Everything (Deluxe), Ariana Grande — 4,982,000

#9. Future Nostalgia, Dua Lipa — 4,840,000

#10. Fine Line, Harry Styles — 4,492,000

#11. Rare, Selena Gomez — 4,278,000

#12. ANTI-HERÓI, Jão — 3,876,000

#13. dont smile at me, Billie Eilish — 3,734,000

#14. SHE IS COMING, Miley Cyrus — 3,608,000

#15. LOBOS, Jão — 3,386,000

#16. 7 EP, Lil Nas X — 3,204,000

#17. reputation, Taylor Swift — 2,924,000

#18. No. 6 Collaborations Project — 2,840,000

#19. Soul Searching, Bazzi — 2,576,000

#20. O Tempo É Agora, Anavitória — 2,270,000