A Camila era a artista mais popular no país quando o zero foi criado, e já foi inclusive, a artista #1 ALL-TIME por um tempo, porém sua popularidade foi decaindo e durante a era Romance (que ainda pode ser considerada um sucesso) viu-se que ela necessita de uma repaginada.
Tudo começou quando Liar e Shameless foram lançadas juntas, estratégia que Cabello já havia utilizado três vezes, lançando dois singles no mesmo dia (Crying In The Club x I Have Questiona, OMG x Havana e Real Friends x Never Be The Same), o que não agradou muito. A seguir ela resolveu promover Liar como single, indo contra o sucesso de Shameless no país (a faixa debutou na segunda posição da parada de singles, enquanto sua companheira de lançamento nunca sequer chegou ao top 20). O clipe de Liar desapontou, mas assim que o álbum foi lançado, singles como Living Proof, Bad Kind Of Butterflies e My Oh My reacenderam a paixão do público pela cubana. Pelo menos até o lançamento de My Oh My como single, com um clipe que tentava seguir a mesma estética cinematográfica proposta em Havana e Liar. O single, que tinha acabado de alcançar o top 3 das paradas, viu seu potencial ser jogado fora e ladeirou durante as semanas seguintes, achando estabilidade no top 30. Bom, sem mais enrolação, aí vão os dados dos álbuns.
.
Camila
Peak: #1 (3x) | Weeks: 68
5,830,400 SPS | 5X PLATINUM
Maior Hit: Havana (feat. Young Thug)
Peak: #1 (4x) | 3,386,000 SPS
.
Romance
Peak: #1 (4x) | Weeks: 17 (so far)
3,566,400 SPS | 3X PLATINUM
Maior Hit*: Shameless
Peak: #2 | 2,604,000 SPS
.
*Señorita é maior single do Romance, mas como no Zero o Shawn é creditado como artista principal, achei melhor deixar de fora.