Tivemos nos últimos dias polêmicas envolvendo o Grammy uma das maiores premiações do mundo da música, em uma entrevista com Tatiana Schumacher atual presidente da maior plataforma de música do país, e Presidente também dos maiores eventos da música em Mattlandia, Tatiana declara sua indignação:
- É necessário averiguar a situação e jamais permitir que alguém deixe de ganhar um prêmio por sua cor sexualidade ou rivalidade com a academia, espero que o presidente do Grammy esclareça tudo isso.
Quando questionada sobre o Zero Streaming Awards Tatiana diz:
- Somos muito criteriosos, trabalhamos com ética, e durante todo o processo todos os dados são arquivados evitando fraudes, temos zelo pela verdade sempre. Este ano tivemos mais de 30 países enviando suas indicações, essas somadas e avaliadas pela academia do ZSA, que será divulgada em breve. Nosso objetivo é sempre trabalhar sem interferir ou fraudar as competições.
Tatiana falou também que o ZSA depende de vários comitês que enviam seus indicados onde há uma enorme variedade de gostos musicais, fazendo assim com que o ZSA seja diversificado.