E vamos fechar a década com uma das maiores lendas vivas do meu charts.
Lady Gaga é uma mulher que não tem tantos primeiros quanto Eurielle, ou álbum diamantado como ela, mas, há duas coisinhas que ambas possuem em comum: vendas e talento.
A artista de 2018 e a #2 artista da década quebrou todos os charts. Durante meses, a cantora manteve Shallow no topo dentre as músicas mais vendidas, tanto em puras, quanto em SPS. Em relação a puras, acabou perdendo para City Of The Dead, de Eurielle; em streams, a You Said, da mesma. Mas, ainda é a música mais streamada e a que mais vendeu em relação a isso até agora. Além disso, é a primeira música que passou mais de 30 semanas nos charts e a única até agora.
ASIB vendeu mais de 7kk de cópias e TFM 5kk SPS. Joanne e ARTPOP estão erguendo-se agora, depois de quase 30 semanas nos charts. Podemos dizer que ambos serão álbuns orgânicos, que hitarão com o passar do tempo. ARTPOP tem Applause, GYPSY e Dope como músicas que podem alevancá-lo e Joanne: Angel Down, Million Reasons e Perfect Illusion — apesar de achar difícil este último hitar, mesmo que seja de forma orgânica.
Se tornou a primeira artista a passar 60 semanas charteando na hot50 e, além disso, nesta semana, acaba de se tornar a primeira a chartear 50 semanas apenas no TOP5 e 59 no top10!Durante o tempo que minha conta foi criada, ficou apenas 1 semana fora dos charts, sendo a cantora mais estável da história.
Além de ter vendido quase 50kk somando álbuns mais singles, após 1 ano, com ASIB, está dentro do top5 dos artistas que possuem um dos álbum mais vendidos em puras.
Eu a corou como rainha do pop, no meu país.