✓ Ariana Grande vai ter mais um #1 na hot50 de álbuns, com Sweetener, novamente. O álbum ficará pela 3 semana não comsecutiva em #1. Promete, ainda, fechar com mais de 600.000 cópias SPS e atualmente é o 8° álbum que mais vendeu em puras, com 705.000 cópias. Caso as previsões estejam corretas, o álbum pode vender 1kk puras na próxima semana.
✓ A Star Is Born volta pro top5, até agora.
❌ High Road pode ficar em #5 ou em #6, caindo 4 posições em relação a semana passada.
✓ Madonna põe Madame X dentro do top5 também, sendo o maior Peak dela nisso. Em seguida, vem Celebration, em #8. Apesar disso, talvez próxima semana ele nem charteie ou nem se estabilize, ladeirando.
✓ Com Medellín, Madonna pode ter mais um novo Peak, onde estará dentro, também, do top5. Em seguida, vem Girl Gone Wild em #8.
✓ Joanne também pode garantir um novo peak, ficando em #3 ou, quem sabe, em #2 ainda. Além disso, o álbum chegará na marca de + de 2kk de cópias em streams, fazendo com que a rainha do pop tenha todos os álbuns com mais de 2 milhões de cópias (em streams) vendidas.
✓ A britânica, Amy Winehouse, charteia 50 semanas nessa semana. Logo, se junta à Gaga, Eurielle, Ariana Grande (que se aproxima, juntamente com Jackie Evancho, a marca de 60 semanas charteadas. São 59 semanas, contada com está, já) e Jackie Evancho.
✓ Kesha pode se tornar a #3 artista mais reproduzida no total nessa semana, fechando com chave de ouro 2019. Ela está apenas a 6 scrobbles de diferença em relação à Jackie Evancho, que passou um ENORME tempo dentro do top3. No YEC2019, é a #3 mais reproduzida e pode barrar Gaga e ficar em #2. E vamos de lendas.
Sobre a venda semanal ainda não sei dizer, já que aqui é tudo imprevisível.