Compartilhar imagem do chart semanal no twitter

+53 votos
132 visitas
perguntou 14 Ago, 2016 em Sugestões por Deleted user (23,163 pontos)
Que tal uma opção de compartilhar uma foto do chart semanal no twitter?

http://imgur.com/KBXZoU0

Tipo o da imagem acima, só com a posição, nome da musica/album/artista e número de reproduções.

4 Respostas

+6 votos
respondida 20 Ago, 2016 por Deleted user (19,578 pontos)
selecionada 21 Nov, 2016 por Deleted user
 
Melhor resposta
seria meu sonho?
+3 votos
respondida 10 Dez, 2016 por Katyanitta (95,664 pontos)
Amei sim ou não em primeiro❤
+3 votos
respondida 10 Dez, 2016 por swmeoldmars (49,468 pontos)
Eu compartilho tirando print jsjsjanaj
+3 votos
respondida 11 Jan, 2017 por mathalmeida451 (15,286 pontos)
Queero