Beyoncé consegue seu primeiro N° 1 no chart Top Álbuns com o HOMECOMING: THE LIVE ALBUM. É a primeira vez que a cantora atinge o topo de algum chart no país FOXY. Além disso entrou para a história como o 4° maior debut (134K SPS) de um álbum de todos os tempos e se juntou à Miley Cyrus, Ariana Grande, Lana Del Rey e Jão, como os únicos artistas a conseguir #1 com algum álbum. A cantora subiu +32 posições no Top Artists e atingiu novo peak em #2. Mesmo com impacto do HOMECOMING, a única música a entrar no Hot 50 foi Lift Ev'ry Voice and Sing, debutando em #25.
Lady Gaga (#2) atinge maior peak de sua carreira no país FOXY no chart com a reentrada do A Star Is Born Soundtrack (Without Dialogue) (+118K SPS), assim como Taylor Swift (#3) que subiu +22 posições com o 1989 (Deluxe) (+113K SPS). Invasion of Privacy (+100K SPS), Cardi B é o maior destaque do chart, subindo +37 posições e atingindo peak #8.
Entre as estreias da semana os destaques vão para: HOMECOMING: THE LIVE ALBUM, Beyoncé, em #1, sì forever (the diamond edition), Andrea Bocelli em #4 (110K SPS) e Dangerous Woman, Ariana Grande em #6 (105K SPS). A maior queda da lista ficou com a cantora Miley Cyrus, caindo 49 posições com o Miley Cyrus & Her Dead Petz e saindo do Top 50, mesmo assim a cantora possui 4 álbuns charteando, sendo a artista com mais álbuns na lista.
Ashley O atinge 1M de cópias vendidas (SPS) (platina) com o álbum do single On A Roll. Billy Idol recebe certificado de ouro por mais de 500K cópias (SPS) com o álbum do single Rebel Yell, assim como Harry Styles com Lights Up.