Não vou mentir, ta fraco. Eu esperava que esse disco novo dela fosse um sucesso maior que o Rep. e me enganei.
O rep na semana de lançamento atingiu o #1 com mais de 350 reproduções. No final de 2 semanas de lançamento, o disco ja tinha acumulado mais de 900 reproduções e chegou em 1.000 rapidamente, pq Look What teve nada menos que mais de 200 plays em sua semana de estreia. Esse mesmo efeito foi atingindo com o 1989, que é de longe, o maior sucesso comercial da Taylor por aqui. Gente, o 1989 ficou em #1 durante 21 semanas, Blank Space é a musica com mais semanas em #1 e foi durante 2 anos a faixa com mais pontos.
O Lover vai debutar em #1, isso nao tenho duvidas, mas nao fez nem 50 reproduções ainda. Não teve pré venda com nenhum single lançado anteriormente, todo o disco ta debutando agora, e não teve nenhum impacto, como os demais.
Outro fator é que o 1989 e o Rep ocuparam o top 20 todo sucessivamente, coisa que o Lover não vai conseguir. Até agora, 10 faixas estão no top 50, mas apenas 4 estão no top 10, com execuções baixissimas. Eu mesmo meses atras falei que a Taylor ia agitar por aqui, pq eu estava esperando pelo lançamento do disco, mas pelo jeito não deu certo.
O #1 inclusive, peak ja atingindo pela Taylor em eras passadas, solo e em parceria dessa vez não será dela. Na epoca de lançamento do 1989, Wildest Dreams atingiu o #1 diretamente e no Rep End Game. Por agora, NADA. Isso me preocupa, porque querendo ou nao, ela é querida por aqui.
Eu quero acreditar que eu irei olhar o disco em outro momento diferente. Os 3 primeiros singles não me cativaram, por isso nao teve pre venda. O disco não deve durar muito por aqui.
MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ISSO TA NORMAL EM 2019. Apesar de ter atingindo o maior numero de vendas em 1 semana, o disco da IGGY ta out dos charts tem 2 semanas. Na segunda semana de estreia, apenas 1 faixa restou e o restante deu OUT. Mesma coisa foi o Head Above e o Kisses. Apesar de terem ido mais longe, tambem ja deram out dos charts. O unico disco que foi lançado em 2019 e respira tranquilo é Thank U, next, da Ariana. O resto, ja ta foram, ou volta ou nem debutou.