Pelo que ela tá apresentando na divulgação, acho que o conteúdo lírico vai ser uma coisa na vibe do álbum Speak Now, tipo de conto da fadas, só que num ponto de vista mais maduro (já que ela já tá quase nos 30). Bem princesinha, bem apaixonada, mas, mais importante de tudo, bem feliz (em contraste com a raiva e dor que ela passava na era Reputation).
Acho que a era vai ser como uma continuação de Delicate, sabe? Como se o amor que ela tivesse encontrado naquela época em que estava tão machucada a tivesse curado de toda dor e agora ela se sentisse bem tanto com o seu amado como consigo mesma. Acho que pode seguir essa linha bem apaixonada e realizada, mas também pode abordar o amadurecimento dela depois de tudo que ela passou, como que trazendo um sentimento de nostalgia em que ela percebe o quanto já enfrentou e como finalmente encontrou paz. Talvez lembrando um pouco algumas músicas do 25 da Adele, que traz uma emoção similar.
Apesar disso, não acho que ela vai trazer suas raízes country no lead single. A produção deve ser um synth pop numa sonoridade parecida com Wildest Dreams, Style e tals. Eu acho que o álbum pode ter uma (ou mais) música(s) com uma produção mais contry (ou pelo menos mais acústica), mas não apostaria nisso pro lead porque seria um choque muito grande depois de duas eras pop e a Taylor é bem esperta e costuma fazer essas transições de forma gradual.
O #1 já é garantido por aqui e provavelmente em vários outros lugares ao redor do mundo. A Republic é uma gravadora maravilhosa e, se ela já tinha todo aquele impacto na Big Machine, agora ela vai se consolidar de vez como um dos maiores nomes da indústria musical de todos os tempos.
Enfim, acabei falando minhas expectativas pra era inteira, mas é isso. Tô bem ansioso!