JOGO: Recrie a era reputation

+19 votos
1,135 visitas
perguntou 25 Set, 2018 em Jogos por DavidJauregui (16,351 pontos)

Baseado no jogo do miltonrogerio, que recriou a era witness, agr recriem a era reputation.

Lead:

Resultado de imagem para i did something bad coverlandia

Seria igual na vida real, porém a Taylor divulgaria bastante e perfomaria em várias premiações, o que transformaria a música num smash gigante, sendo a música feminina com mais semanas em #1 em 2017.

Álbum:

Resultado de imagem para reputation capa twitter imaginem que icônico

O álbum teria as mesmas músicas, mas no começo de 2018 ela lançaria um deluxe com mais 4 músicas.

Single promocional:

Resultado de imagem para don't blame me Taylor coverlandia

Lançaria CIWYW como promocional junto com o álbum. Teria um clipe intimista e fofo, focado no relacionamento dela e do Joe. A música entraria no top10.

2nd Single:

Resultado de imagem para don't blame me Taylor coverlandia

Depois de um mês do reputation, a Taylor enviaria Don't Blame Me para as rádios e lançaria um clipe onde mostraria ela na igreja pedindo perdão por diversos crimes que ela tinha feito por um amor e no final sendo levada para um manicômio. Seria #1 por 2 semanas na hot100 e passaria 5 semanas no top 5.

3rd single:

Resultado de imagem para getaway car fan made Taylor coverlandia

3 meses depois de Don't Blame Me, Taylor lançaria o vídeo de getaway car seguindo toda a letra, seria aclamado e considerado um dos melhores da carreira. Passaria uma semana em #1 e 4 semanas no top5.

4th Single:

Imagem relacionada

Taylor surpreenderia a todos com o anúncio de DWOHT como quarto single, o clipe seria na temática de Titanic e um dos mais tristes da Taylor. A música não chegaria em #1 mas passaria 7 semanas no top 5, sendo até então a música mais estável da era.

5th single:

Resultado de imagem para i did something bad coverlandia

Depois de muito pedido pelos fãs, I Did seria o quinto single do álbum, o clipe de passaria na idade média e ela seria perseguida pela população, no final a capturam e colocam fogo nela por ela ser uma bruxa, mas não a queima e o clipe acaba com uma explosão que mata todos que a perseguiram. Seria a música da Taylor com mais tempo em #1, passaria mais de 30 semanas no top10.

6th single:

Resultado de imagem para this is why we can't have nice things coverlandia

Seria o último Single, com a performance dela na tour. Chegaria ao top10 da hot 100.


9 Respostas

+4 votos
respondida 25 Set, 2018 por Deleted user (61,568 pontos)
selecionada 25 Set, 2018 por DavidJauregui
 
Melhor resposta

1st LOOK WHAT YOU MADE ME DO

Teria o lançamento como ocorreu, mas não seria trabalhada como single, pois seria uma espécie de introdução a Era. Mas ainda assim teria todo o sucesso e buzz que teve.

2nd ...READY FOR IT?

Seria trabalhada como o primeiro single do álbum, teria performances na TV, divulgação, entre outros. O clipe seria lançado no dia do lançamento do álbum, em 10 de novembro.

3rd DELICATE

Seria a maior aposta de hit do álbum, bastante trabalhada nas rádios, serviços de streams e ainda teria o lançamento clipe em algum programa de grande audiência nos EUA.

4th I DID SOMETHING BAD

Teria o clipe lançado de surpresa no dia 16 de Junho de 2018, que é quando completa 2 anos da “exposed party” que Taylor sofreu de Kim e Kanye, ou seja, 2 anos que a sua reputação começou a morrer. O clipe seria nível LWYMMD, mas teria uma temática de bruxaria.

5th GETAWAY CAR

Seria outra aposta de Taylor para hitar nas rádios; com um clipe que contaria uma história e que seria lançado no VMAs 2018.

6th THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS

Teria um clipe nível LWYMMD e IDSB; seria a finalização da Era. O clipe se passaria em uma mansão onde uma festa a destruiria aos poucos, no final todos os convidados se matariam, teria uma platéia assistindo tudo  e blábláblá (é esse a idéia que eu tenho do clipe, algo bem teatral e sarcástico).

7th CALL IT WHAT YOU WANT

Seria o último single da Era. O clipe seria lançado logo após a virada de ano novo, e seria uma continuação de TIWWCHNT, onde Taylor acordaria solitária na mansão destruida e mostraria ela superando tudo, e no final ela iria a um encontro ao seu "amor secreto" (Joe) no jardim sem vida da mansão.

comentou 25 Set, 2018 por TidharHayute (3,356 pontos)
LOOK WHAT YOU MADE ME DO didn't age at all. Also, End Game instead of CALL IT WHAT YOU WAN, with the most promo this era.

Great concept though!
+5 votos
respondida 25 Set, 2018 por Deleted user (17,350 pontos)
1. LWYMMD
promocinal:
...ready for it?
 don't blame me

2. IDSB

3. DWOHT

4. Delicate

5. Getaway Car
+5 votos
respondida 25 Set, 2018 por selenaronaldo (14,047 pontos)

Lead Single:

O “carro-chefe” da era “Reputation” seria LWYMMD. O videoclip seria totalmente igual ao original, o lançamento de ambos seria surpresa. Não teria muita promoção mas teria peak #1 na Billboard por 5 semanas e passaria mais de 35 semanas no top 50

Promotional Single:

Gorgeous serviria de “promo” single. A música seria tema de um perfume da Chanel, e esse seria o único tipo de promoção. A música teria peak no top 20 da Billboard e ficaria na tabela por 18 semanas

Álbum:

O álbum seria lançado 3 semanas depois do single promocional (que foi lançado no dia da pre-order) e 2 meses após LWYMMD. O álbum debutaria em #1 com +1.8M de cópias comercializadas nos EUA, passaria mais de 180 semanas no chart

2nd Single:

End Game teria um videoclip onde taylor estaria com um boy à noite e passearia com ele pelo mundo (como no verdadeiro), no final estariam os dois numa praia onde a câmara se ia afastando e revelaria “reputation” em tamanho gigante escrito na areia. A música seria #1 por 1 semana e passaria mais de 25 semanas no chart

(Atualizando)

+5 votos
respondida 25 Set, 2018 por Deleted user (3,370 pontos)
1° Single: Look What You Made Me Do

Promo Single: ...Ready For It?

2° Single: I Did Something Bad

3° Single: Delicate

4° Single: Dancing With Our Hands Tied (feat. Selena Gomez) [Remix]

5° Single: Don’t Blame Me

6° Single: Getaway Car
+3 votos
respondida 25 Set, 2018 por carloshennrique (57,430 pontos)
LEAD: lwymmd
2ND (lançaria em outubro): I Did Something Bad

PROMOCIONAL (1 semana antes do lançamento): Don't Blame Me

--lançamento do album--
 
3RD: (em janeiro de2018): Getaway Car
4TH (abril de 2018): Delicate
5TH (setembro de 2018): Call It What You Want
6TH (janeiro 2019): Dancing With Our Hands Tied
7TH (marco 2019): End Game (clipe da tour)
+4 votos
respondida 25 Set, 2018 por Deleted user (3,048 pontos)

Reputation

lead:

ela lançaria a musica juntamente ao vídeo no aniversário de Kanye West dando um buzz muito maior a música e a nova era, dias depois ela soltaria a capa da música e aos poucos iria soltando os nomes das músicas.

capa album:

juntamente ao álbum lançaria o segundo single Dancing With Our Hands Tied 

2° single:

No mesmo dia iria a algum programa de TV e performaria Look What You Made Me Do e Dancing With Hands Tied e anunciaria a Reputation Tour, com o primeiro show no Brasil.

3° single

Daria início a turne e no final dela lançaria o 4° single, ele iria impactar o mundo e seria o maior feito da carreira de Taylor Swift, a música se tornaria um hit mundial e faria Taylor ser considerada a nova rainha do pop.

4° single:

apos trabalhar muito na era, resolvo lançar o último single com chave de ouro.

last single:

+4 votos
respondida 25 Set, 2018 por roinujmirror (1,866 pontos)
1° Single: Look What You Made Me Do

Promo Single: ...Ready For It?

2° Single: Delicate

3° Single: Dancing With Our Hands Tied

4° Single: Dress

5° Single: End Game

6° Single: So It Goes...
+3 votos
respondida 25 Set, 2018 por TidharHayute (3,356 pontos)

Great concept, But I would do Ready For It as the next single after LWYMMD and then DBM, GC and instead of DWOHT I would put End Game with the song with most promo this era, then IDSB and then TIWWCHNT as the end of the era. Total: 7 singles.

+4 votos
respondida 25 Set, 2018 por matthrz (8,106 pontos)

LEAD SINGLE: LOOK WHAT YOU MADE ME DO (08/2017)

Começaria lançando o mesmo single, com a mesma divulgação, tudo igualzinho ela fez. Só teria divulgado mais performando em premiações e programas de TV. #1 na Hot 100.

PROMO SINGLE: CALL IT WHAT YOU WANT (10/2017)

Outro acerto da dona Taylor, essa canção tem muito potencial. A única diferença é que eu teria lançado antes e com o início da pré-venda do álbum. Mandaria para as rádios e cantaria a música ao vivo ao menos uma vez. TOP 30 na Hot 100.

ALBUM: REPUTATION (11/2017)

Resultado de imagem para reputation fan made

O álbum seria exatamente do mesmo jeito, quanto as músicas, porque quanto a capa eu colocaria outra - todas as opções que vocês mandaram aqui ficaram muito lindas. O álbum seria divulgado até na Antártida e venderia horrores em sua primeira semana. #1 na BB200.

PROMO SINGLE: NEW YEAR'S DAY (12/2017 - 01/2018)

A Taylor tinha tanto que ter lançado essa música como single no final do ano/início do outro e ter enviado as rádios - fazer a música acontecer. Ela é linda e o mundo precisa ouvir. Eu teria lançado e feito um single promocional (com leve divulgação) e clipe. TOP 10 na Hot 100.

2ND SINGLE: DON'T BLAME ME (02/2018)

Esse single seria divulgadíssimo, com um CLIPE maravilhoso, na vibe dessa capa. Performaria horrores em todo lugar que eu fosse e mandaria para as rádios obviamente. TOP 5 na Hot 100 (quem sabe um #1).

3RD SINGLE: GETAWAY CAR (05/2018)

Eu faria desse O SINGLE e O CLIPE DA CARREIRA, ele seria divulgado o bastante - já divulguei os outros demais, tenho que descansar também. Seria o clipe que eu mais investiria pra ficar na vibe de um curta-metragem seguindo a letra da canção certinha. #1 na Hot 100.

4TH SINGLE: END GAME (07/2018)

Lançaria porque tem cara de HIT e porque combina com o verão. O clipe também teria essa vibe do verão, talvez com uma pegada do 4 de julho. Não divulgaria em premiações/programas de TV, mas enviaria às rádios. TOP 10 na Hot 100.

5TH SINGLE: I DID SOMETHING BAD (09/2018)

Chegou a hora do HINO que vai hitar sem divulgação. Eu cantaria no máximo uma vez, só mandaria para as rádios. Mas, em compensação, o clipe seria um no nível de Getaway Car com uma direção incrível. Pegaria o verso das bruxas queimando e traria ele para o clipe também. O single venderia horrores e iria fazer parte até de trilha sonoras de filmes de ação. #1 na Hot 100.

6TH SINGLE: DELICATE (12/2018)

Essa música linda teria o mesmo clipe que teve, só teria mais divulgação, coitada merecia mais. Eu divulgaria em programas de TV e nas rádios, mas não tanto como os outros. TOP 10 na Hot 100.

7TH SINGLE: THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS (01/2019)

Lançaria o single de clipe na tour. Sem divulgação alguma, só o clipe e meus agradecimentos. Até a próxima era pessoal. TOP 30 na Hot 100.

Perguntas relacionadas

+14 votos
4 respostas 446 visitas
perguntou 11 Jan, 2019 em Off-Topic por Deleted user (24,307 pontos)
+24 votos
1 resposta 275 visitas
perguntou 19 Jan, 2018 em Geral por JoaoV06 (4,476 pontos)
+29 votos
13 respostas 501 visitas
perguntou 5 Mai, 2018 em Jogos por Deleted user (61,568 pontos)
+21 votos
3 respostas 153 visitas
perguntou 12 Jul, 2018 em Jogos por gacassiano (8,540 pontos)
+27 votos
7 respostas 395 visitas
perguntou 11 Jul, 2018 em Jogos por gacassiano (8,540 pontos)
Seja bem vindo, aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros do ZERO.
...