4, Beyoncé
88/100 Um dos álbuns mais coesos da música pop, mostrando a voz e força feminina em beyonce, além de qualidade o álbum acompanha inúmeros hits que marcaram gerações.
BANGERZ, Miley Cyrus
78/100 Com batidas exageradas e letras pesadas, Cyrus lança um álbum completamente pop e com poucos defeitos. Produção impecável, algumas músicas ficam desfocadas no contexto mostrando como miley faz música boa.
BORN THIS WAY, Lady Gaga
80/100 O marco desse álbum na última decada é incostestavel, representatividade domina. Pop puro e marcante, as batidas fluem com as músicas, um dos melhores, se não o melhor, trabalho de gaga.
GOODBYE LULLABY, Avril Lavigne
//
MY EVERYTHING, Ariana Grande
51/100 Ariana Grande é uma força incostetavel na era dos streams, a jovem que tem inumeros hits fraqueja um pouco com esse álbum. Com melodias suaves, o my everything definitivamente não é o melhor trabalho de grande.
PRISM, Katy Perry
72/100 Completo de hits, katy investe bem em músicas radiofonicas e bem produzidas.
RED, Taylor Swift
49/100 A gigante taylor swift deixa a desejar com o seu álbum red, após o primeiro single ser maravilhoso e um sucesso é uma pena que o álbum não tenha seguido a mesma linha.
STARS DANCE, Selena Gomez
20/100 Produções fracas, melodias genericas e excesso de compositores marcam esse álbum.
THE PINKPRINT, Nicki Minaj
78/100 O melhor álbum de rap feminino, marcada por uma pegada pop e r&b, o the pinkprint leva nicki minaj a outro nível.
ULTRAVIOLENCE, Lana Del Rey
81/100 Quando se trata de música bem feita, lana del rey não pode deixar de ser mencionada. A rainha do indie acerta em cheio com esse álbum.