HOT SONGS - 430

Wansnow · June 19, 2026 · 7 respostas

Wansnow · June 19, 2026

Tinashe Conquista Segunda Semana no Topo da Hot Songs; Bebe Rexha Domina Estreias

Imagem

A disputa pelo topo da Wansnowl Hot Songs desta semana foi intensa, mas Tinashe manteve o controle. Seu mais recente single, "Too Easy", permanece em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva, somando 630 mil cópias vendidas no período. Com o resultado, a faixa ultrapassa a marca necessária para receber o certificado de 2x Platina, consolidando-se como um dos maiores sucessos do ano.

A principal ameaça ao reinado de Tinashe veio de Bebe Rexha, que lançou seu novo álbum e invadiu as paradas com força total. A cantora colocou 13 músicas simultaneamente no Top 100, incluindo "One Day", que estreia diretamente em #2 com 618,5 mil cópias, ficando a apenas 11,5 mil unidades do topo. O desempenho também garante à faixa seu primeiro certificado de Ouro.

Outra estreia de destaque pertence a Tove Lo, que inicia sua nova era com "des fleurs x stromae", debutando em #4 após vender 335,5 mil cópias em sua primeira semana.

Enquanto isso, um dos maiores acontecimentos da semana foi a impressionante recuperação de Ariana Grande. Após um desempenho abaixo das expectativas na semana passada, "hate that i made you love me" disparou 76 posições, alcançando um novo pico em #6 com 292,5 mil cópias vendidas, registrando um crescimento de 60% em relação à semana anterior.

HyunA também continua mostrando força nas paradas. Seu hit "Q&A" salta 42 posições e retorna ao Top 3 em #3, enquanto "Ah! (Feat. GEMINI)" reentra na parada em #10. Já "RSVP (Feat. CHANGMO)" sobe para #18, ampliando a presença da artista dentro do Top 20.

Entre os destaques adicionais, Mariah Carey aparece com duas músicas no ranking, enquanto Britney Spears retorna à parada em #20 com o clássico "Till the World Ends".

Novas prévias do álbum de Tinashe chegam às paradas

Além do sucesso de "Too Easy", Tinashe também chamou atenção com a estreia de três prévias de seu próximo projeto.

• "ID1 (from Pride 2026: Tinashe) [Mixed]" estreia em #13 com 252 mil cópias.

• "ID2 (from Pride 2026: Tinashe) [Mixed]" estreia em #28 com 179.500 cópias

• "ID3 (from Pride 2026: Tinashe) [Mixed]" estreia em #41 com 150 mil cópias

As três faixas servem como amostra do aguardado novo álbum da cantora e reforçam o enorme interesse do público por sua próxima era musical.

Top 5 da Semana

1. Tinashe — Too Easy (630 mil)

2. Bebe Rexha — One Day (618,5 mil)

3. HyunA — Q&A (367 mil)

4. Tove Lo — des fleurs x stromae (335,5 mil)

5. Bebe Rexha — Tokyo (304 mil)

Com Tinashe consolidada no topo, Bebe Rexha dominando as estreias e Ariana Grande protagonizando a maior ascensão da semana, a corrida pelo #1 promete ficar ainda mais acirrada nos próximos dias.

como foi a semana de vocês?

Pauly · June 19, 2026

minha semana só deu a olivia!!!!!! ocupou todo o top 10 mas fora isso tivemos algumas estreias como Hit the Wall, Bring Your Love e Sad Girl.
Nesse post eu coloquei minha semana toda em detalhes.

Wansnow · June 19, 2026

Pauly escreveu:

minha semana só deu a olivia!!!!!! ocupou todo o top 10 mas fora isso tivemos algumas estreias como Hit the Wall, Bring Your Love e Sad Girl.
Nesse post eu coloquei minha semana toda em detalhes.

Ual ela dominou, preciso ouvir este album

Trick · June 19, 2026

FLO permanece no topo pela segunda semana consecutiva; Anitta domina metade do Top 10 na Semana 552 do Trick's Official Charts

A disputa pelas primeiras posições continua intensa no Trick's Official Charts, mas o FLO segue imbatível. Pela segunda semana consecutiva, "Don't Break Her Heart" mantém a liderança do Top Songs, vendendo 97 mil unidades na Semana 552 e consolidando-se como o principal sucesso do momento.

Com o feito, o grupo conquista mais uma semana no topo e fortalece ainda mais a nova era, que já produziu dois singles número um: "Leak It" e "Don't Break Her Heart".

Anitta reage e ocupa cinco posições no Top 10

Se a liderança continua com o FLO, o restante do Top 10 pertence praticamente a Anitta.

"Meia Noite" sobe para um novo pico em #2, ficando a menos de 5 mil unidades da liderança e registrando uma das maiores altas da semana. Logo atrás aparece "Ternura", que retorna ao Top 5 ao alcançar a quarta posição.

A cantora também coloca "Caso de Amor" em #5, "Vai Dar Caô" em #8 e "Deus Existe" em #10, totalizando cinco músicas simultaneamente entre as dez mais vendidas da semana.

Mesmo após dez semanas consecutivas de Equilibrivm no topo do ranking de álbuns, o projeto continua demonstrando uma estabilidade impressionante no consumo de suas faixas.

FLO mantém força com múltiplos sucessos

Além da liderança, o FLO continua expandindo seu domínio nas paradas.

"Leak It" sobe mais uma posição e alcança #3, ficando cada vez mais próxima de retornar ao topo do ranking. O desempenho reforça o enorme sucesso da atual era do grupo, que agora conta com duas músicas simultaneamente dentro do Top 3.

Ariana Grande sofre queda acentuada

Depois de estrear diretamente em #1 apenas duas semanas atrás, Ariana Grande registra a maior queda do Top 10.

"hate that i made you love me" despenca da vice-liderança para #7, sinalizando uma desaceleração rápida após o impacto inicial do lançamento.

Já Tinashe vê "Too Easy" perder força após sua estreia na semana passada. A canção cai para #9, marcando sua segunda semana no ranking.

lucas · June 19, 2026

minha semana não teve muitas mudanças

'hate that i made you love me' permaneceu em #1 e registrou seu maior pico de vendas desde o lançamento.

e 'my way' da Olivia conquistou a maior estreia de 2026 debutando com 96 mil vendas.

eziosds · June 19, 2026

Semana 490: MAMAMOO assume o topo!

A liderança da semana ficou com “4 Flowers”, da MAMAMOO, que alcançou 148 mil em vendas e garantiu o primeiro lugar do ranking. O grupo ainda marcou presença com “Decalcomanie 2021”, mostrando que vive um de seus melhores momentos no chart.

Logo atrás, BTS ocupou duas posições entre as cinco primeiras com “2.0” (#2) e “Body to Body” (#4), enquanto Ariana Grande completou o Top 3 com “hate that i made you love...”.

Fora do pódio, a disputa continuou intensa: Gloria Groove avançou com “O Chá”, Djavan apareceu entre os destaques com “Sina (Ao Vivo)”, e nomes consagrados como Madonna, Anitta e Dua Lipa completaram o Top 10.

Com forte presença do K-pop e uma disputa equilibrada nas demais posições, a Semana 490 entregou um dos rankings mais competitivos dos últimos meses. 📈✨

vini · June 19, 2026

Aqui a semana foi assim:
Need For Speed segurou sua 2° semana em #1 e provavelmente vai pegar sua 3° semana na proxima att.

Imagem

Alyssxn Eilish · June 20, 2026

— SEMANA 38 - ALYSSON EILISH CHARTS -

• "my way" De Olivia Rodrigo conquista o cobiçado #1 do chart, acumulando expressivas 504.400 unidades vendidas em sua semana de estreia. A disputa pelas posições mais altas do pódio foi definida por margens milimétricas: o debut de "expectations" garantiu a medalha de prata no #2 com 499.000 unidades, seguido de perto por outra novidade bombástica, "ICONIC BY MISTAKE", que carimbou a terceira posição com 493.200 cópias. Diante do fluxo massivo de lançamentos, a ex-líder "hate that i made you love me", de Ariana Grande, acabou recuando três posições, fechando em #4 com 487.800 unidades e uma leve oscilação de -0,65%.

• O impacto da semana 38 redesenhou completamente o Top 10 com uma enxurrada de Músicas da Olivia Rodrigo. Ela estendeu seu domínio para a parada de faixas ao debutar "deja vu" em #5 (482.800) e "brutal" em #8 (467.400), imposta entre o recuo de "drop dead" (#6) e a reentrada de "Wall of Sound" (#7). Novidades de peso Da Cantora São "honeybee" (#9) e "stupid song" (#10) completaram a linha de frente. Mais abaixo, a febre do pop alternativo e das pistas se fez presente com o debut de "365", de Charli xcx, na 13ª posição (442.000 unidades) e a reentrada do remix "Guess featuring billie eilish" logo em seguida no #14 (437.000), provando que a rotatividade de hits está em seu nível mais alto na temporada.

← Fórum