PAULY’S CHART - WEEK 463
WEEK 463 - YOU SEEM PRETTY SAD FOR A GIRL WHO SOLD TOO MUCH

Alguns álbuns estreiam. Outros dominam. E alguns simplesmente reescrevem o livro dos recorde.
Com a chegada de you seem pretty sad for a girl so in love, Olivia Rodrigo protagoniza a maior semana da história do Pauly's Chart. A cantora estreia com mais de 1 milhão de cópias vendidas, estabelece a maior estreia de todos os tempos, e se torna a primeira artista a ocupar simultaneamente todo o Top 10 dos singles.
O domínio também garante o quinto Perfect All Kill da carreira

O que parecia impossível finalmente aconteceu.
Impulsionada pelo lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, Olivia Rodrigo se torna a primeira artista da história do Pauly’s Chart a ocupar simultaneamente todo o Top 10 dos singles. Um domínio absoluto, sem precedentes.
O topo é liderado por stupid song, que estreia diretamente em #1 com impressionantes 662,5 mil unidades, registrando não apenas a maior estreia de 2026, mas também uma das maiores semanas já vistas no chart.
Mas a história não termina no topo, Olivia também ocupa as posições #2 a #10 com faixas do novo álbum. drop dead, que já alcançou o #1 anteriormente, sobe uma posição e retorna ao #2 com 547,5 mil unidades, enquanto what's wrong with me abre em #3 com 495 mil. Completam a invasão histórica my way (#5), honeybee (#6), expectations (#7), less (#8), maggots for brains (#9) e begged (#10).
O domínio se estende ainda mais pelo ranking. u + me = <3 estreia em #15, purple abre em #16 e cigarette smoke chega ao #22, levando Olivia a emplacar 13 músicas simultaneamente dentro do Top 25.
Poucos artistas conseguiram chamar atenção em uma das semanas mais competitivas da história recente do chart. Miley Cyrus vê Walk of Fame cair do topo para #11, embora ainda mantenha expressivas 375 mil unidades vendidas em sua segunda semana.
Entre as demais estreias, Gracie Abrams conquista um sólido #14 com Hit the Wall e 367,5 mil unidades, resultado que teria garantido o Top 10 em praticamente qualquer outra semana do ano. Madonna também inicia sua nova era em alta, levando Bring Your Love ao #17 com 335 mil unidades, enquanto Sabrina Carpenter estreia Go Go Juice em #19 com 305 mil cópias — números normalmente suficientes para disputar as primeiras posições, mas que acabaram ofuscados pela semana histórica de Olivia Rodrigo.
Mesmo em uma semana repleta de lançamentos, todos os acontecimentos acabam voltando para a mesma história: pela primeira vez, uma única artista transformou o Top 10 inteiro em território próprio.

E falando na Olivia.....
you seem pretty sad for a girl so in love estreia diretamente em #1 com impressionantes 1,18 milhão de cópias vendidas, registrando a maior estreia da história do Pauly's Chart e tornando-se o primeiro álbum a alcançar certificação de platina logo em sua semana de lançamento.
O impacto do projeto foi tão grande que nenhum outro álbum conseguiu ultrapassar a marca de 300 mil unidades durante o período. Ainda assim, Selena Gomez mantém sua excelente sequência ao segurar o #2 pela 2º semana com I Said I Love You First..., que cresce para 299 mil cópias em sua quarta semana.
A disputa pelo restante do Top 5 foi bastante movimentada. Gaby Amarantos sobe duas posições e retorna ao Top 3 com Rock Doido, enquanto Sabrina Carpenter continua acumulando força com Man's Best Friend, que dispara seis posições até um novo pico em #4 após crescer 65%.
Entre os lançamentos, Bebe Rexha conquista a segunda maior estreia da semana com Dirty Blonde abrindo em #5 e 216 mil unidades vendidas. Depois de liderar a parada na semana passada, Miley Cyrus recua para #6 com Something Beautiful, enquanto Troye Sivan reaparece em #7 graças ao retorno de Something to Give Each Other.
Mesmo em meio à avalanche causada por Olivia Rodrigo, alguns veteranos continuam encontrando espaço. Taylor Swift sobe sete posições com THE TORTURED POETS DEPARTMENT: THE ANTHOLOGY e retorna ao Top 10 em sua 72ª semana de chart.

Como esperado, a parada de artistas acabou refletindo os acontecimentos da semana — e ninguém se beneficiou mais disso do que Olivia Rodrigo.
Impulsionada pela estreia histórica de you seem pretty sad for a girl so in love, a cantora dispara para o #1 com 223 reproduções, um salto de impressionantes 458%, registrando uma das semanas mais dominantes já vistas no ranking.
A disputa pelo restante do Top 5 foi bem mais equilibrada. Selena Gomez mantém o #2, enquanto Gaby Amarantos sobe para #3 após o crescimento contínuo de Rock Doido. Sabrina Carpenter alcança o #4 graças ao excelente desempenho de Man's Best Friend, e Bebe Rexha retorna diretamente ao Top 5 impulsionada pela estreia de Dirty Blonde.
A semana também trouxe retornos importantes para Troye Sivan, Slayyyter, Gracie Abrams, Madonna, Janelle Monáe, Luísa Sonza e IVE, reforçando o caráter movimentado da Week 463.
No entanto, todos os caminhos levaram ao mesmo nome. Com recordes quebrados em singles, álbuns e reproduções, Olivia Rodrigo transforma a Week 463 em um verdadeiro fenômeno de proporções históricas.
Abaixo, confira os Top 20 completos do Pauly's Charts:

Records da era “you seem pretty sad for a girl so in love”
• Maior estreia da história do Pauly’s Charts — +1M de cópias
• Primeira artista a estrear com certificado de platina
• Maior estreia de uma música em 2026 — “stupid song” (+600K de cópias)
• Primeira artista a colocar 10 músicas simultaneamente no Top 10
Olivia porra eu sou tua carai fique dboa
não ironicamente vejo ela ganhando um spotlight aqui com the cure, whats wrong with me, drop dead, stupid song e cigarette smoke no futuro. Sério, maiores obras primas do álbum
Jonathan escreveu:
não ironicamente vejo ela ganhando um spotlight aqui com the cure, whats wrong with me, drop dead, stupid song e cigarette smoke no futuro. Sério, maiores obras primas do álbum
meu deus eu amo???? aqui já tem 3 #1 com drop dead, the cure e agora stupid song. whats wrong with me e my way estão crescendo, será que vem aí o primeiro spotlight da liv?
Pauly escreveu:
meu deus eu amo???? aqui já tem 3 #1 com drop dead, the cure e agora stupid song. whats wrong with me e my way estão crescendo, será que vem aí o primeiro spotlight do pauly world?
seria mt representativo se ela te presenteasse com um ingresso pra um show da turne dela se ela passar aqui como recompensa sabe

my way tem um instrumental insano tbm q casa mt bem com a letra raivosa dela, se atingir o #1 vai ser merecido
o primeiro debut milionário da doll saindo justamente no terceiro álbum, ela é muito a filha da taylor mesmo
Pauly escreveu:
WEEK 463 - YOU SEEM PRETTY SAD FOR A GIRL WHO SOLD TOO MUCH
Alguns álbuns estreiam. Outros dominam. E alguns simplesmente reescrevem o livro dos recorde.
Com a chegada de you seem pretty sad for a girl so in love, Olivia Rodrigo protagoniza a maior semana da história do Pauly's Chart. A cantora estreia com mais de 1 milhão de cópias vendidas, estabelece a maior estreia de todos os tempos, e se torna a primeira artista a ocupar simultaneamente todo o Top 10 dos singles.O domínio também garante o quinto Perfect All Kill da carreira
O que parecia impossível finalmente aconteceu.
Impulsionada pelo lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, Olivia Rodrigo se torna a primeira artista da história do Pauly’s Chart a ocupar simultaneamente todo o Top 10 dos singles. Um domínio absoluto, sem precedentes.O topo é liderado por stupid song, que estreia diretamente em #1 com impressionantes 662,5 mil unidades, registrando não apenas a maior estreia de 2026, mas também uma das maiores semanas já vistas no chart.
Mas a história não termina no topo, Olivia também ocupa as posições #2 a #10 com faixas do novo álbum. drop dead, que já alcançou o #1 anteriormente, sobe uma posição e retorna ao #2 com 547,5 mil unidades, enquanto what's wrong with me abre em #3 com 495 mil. Completam a invasão histórica my way (#5), honeybee (#6), expectations (#7), less (#8), maggots for brains (#9) e begged (#10).
O domínio se estende ainda mais pelo ranking. u + me = <3 estreia em #15, purple abre em #16 e cigarette smoke chega ao #22, levando Olivia a emplacar 13 músicas simultaneamente dentro do Top 25.
Poucos artistas conseguiram chamar atenção em uma das semanas mais competitivas da história recente do chart. Miley Cyrus vê Walk of Fame cair do topo para #11, embora ainda mantenha expressivas 375 mil unidades vendidas em sua segunda semana.
Entre as demais estreias, Gracie Abrams conquista um sólido #14 com Hit the Wall e 367,5 mil unidades, resultado que teria garantido o Top 10 em praticamente qualquer outra semana do ano. Madonna também inicia sua nova era em alta, levando Bring Your Love ao #17 com 335 mil unidades, enquanto Sabrina Carpenter estreia Go Go Juice em #19 com 305 mil cópias — números normalmente suficientes para disputar as primeiras posições, mas que acabaram ofuscados pela semana histórica de Olivia Rodrigo.
Mesmo em uma semana repleta de lançamentos, todos os acontecimentos acabam voltando para a mesma história: pela primeira vez, uma única artista transformou o Top 10 inteiro em território próprio.
E falando na Olivia.....
you seem pretty sad for a girl so in love estreia diretamente em #1 com impressionantes 1,18 milhão de cópias vendidas, registrando a maior estreia da história do Pauly's Chart e tornando-se o primeiro álbum a alcançar certificação de platina logo em sua semana de lançamento.O impacto do projeto foi tão grande que nenhum outro álbum conseguiu ultrapassar a marca de 300 mil unidades durante o período. Ainda assim, Selena Gomez mantém sua excelente sequência ao segurar o #2 pela 2º semana com I Said I Love You First..., que cresce para 299 mil cópias em sua quarta semana.
A disputa pelo restante do Top 5 foi bastante movimentada. Gaby Amarantos sobe duas posições e retorna ao Top 3 com Rock Doido, enquanto Sabrina Carpenter continua acumulando força com Man's Best Friend, que dispara seis posições até um novo pico em #4 após crescer 65%.
Entre os lançamentos, Bebe Rexha conquista a segunda maior estreia da semana com Dirty Blonde abrindo em #5 e 216 mil unidades vendidas. Depois de liderar a parada na semana passada, Miley Cyrus recua para #6 com Something Beautiful, enquanto Troye Sivan reaparece em #7 graças ao retorno de Something to Give Each Other.
Mesmo em meio à avalanche causada por Olivia Rodrigo, alguns veteranos continuam encontrando espaço. Taylor Swift sobe sete posições com THE TORTURED POETS DEPARTMENT: THE ANTHOLOGY e retorna ao Top 10 em sua 72ª semana de chart.
Como esperado, a parada de artistas acabou refletindo os acontecimentos da semana — e ninguém se beneficiou mais disso do que Olivia Rodrigo.Impulsionada pela estreia histórica de you seem pretty sad for a girl so in love, a cantora dispara para o #1 com 223 reproduções, um salto de impressionantes 458%, registrando uma das semanas mais dominantes já vistas no ranking.
A disputa pelo restante do Top 5 foi bem mais equilibrada. Selena Gomez mantém o #2, enquanto Gaby Amarantos sobe para #3 após o crescimento contínuo de Rock Doido. Sabrina Carpenter alcança o #4 graças ao excelente desempenho de Man's Best Friend, e Bebe Rexha retorna diretamente ao Top 5 impulsionada pela estreia de Dirty Blonde.
A semana também trouxe retornos importantes para Troye Sivan, Slayyyter, Gracie Abrams, Madonna, Janelle Monáe, Luísa Sonza e IVE, reforçando o caráter movimentado da Week 463.
No entanto, todos os caminhos levaram ao mesmo nome. Com recordes quebrados em singles, álbuns e reproduções, Olivia Rodrigo transforma a Week 463 em um verdadeiro fenômeno de proporções históricas.
Abaixo, confira os Top 20 completos do Pauly's Charts:
migo qual o nome desse Template?
swifistinha escreveu:
o primeiro debut milionário da doll saindo justamente no terceiro álbum, ela é muito a filha da taylor mesmo
e todos os álbuns debutaram em #1, essa é mulher
Guuh Maraj wrote:
migo qual o nome desse Template?
amigo eu uso 3, vou passar todos:
Resumo: Números 1 (versão neo brutalismo)
Top 10 Músicas/Albuns/Artistas: Complete Pro
Semana Completa: Complete Tables
ai sempre escolho uma cor e copia para todos, geralmente a cor vem dos números 1
Pauly escreveu:
amigo eu uso 3, vou passar todos:
Resumo: Números 1 (versão neo brutalismo)
Top 10 Músicas/Albuns/Artistas: Complete Pro
Semana Completa: Complete Tables
ai sempre escolho uma cor e copia para todos, geralmente a cor vem dos números 1
obgggg, era o do top 10 que eu tava procurando