MattBoard: #1's

+13 votos
898 visitas
perguntou 1 semana atrás em Charts por Katyanitta (67,949 pontos)

Mais de 100 semanas, 118 semanas 64 #1's. Desde o primeiro #1 até o mais recente. Confira:

Sim ou Não (part. Maluma)
Bom
Nothing Else Matters
Touch
The Greatest
Treat You Better
All Night
Rise
Eu Sei de Cor (Ao Vivo Acústico)
cHAINeD TO The RhytHm (Feat. Skip Marley)
Rockabye (feat. Sean Paul & Anne-Marie)
Love On The Brain
Você Partiu Meu Coração (feat. Anitta & Wesley Safadão)
Bon Appétit (feat. Migos)
Switch (feat. Anitta)
Sua cara (Feat. Anitta & Pabllo Vittar)
Swish Swish
Feels (feat. Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean)
Sorry Not Sorry
Ko Ko Bop
New Rules
Paradinha
Bodak Yellow
E.T.
Bad At Love
Is That for Me (feat Alesso)
Love Is Blind
Criminal
Ressaca
Downtown
Hey Hey Hey
Love In The Dark
Vai malandra (Participação especial Tropkillaz e DJ Yuri Martins)
Bartier Cardi (feat. 21 Savage)
Anywhere
Secret Love Song (feat. Jason Derulo)
Is Your Love Enough?
Machika
By the Grace of God
Save as Draft
Indecente
I Like It
Roulette
The One That Got Away
Genius (feat. Diplo & Labrinth)
Girls (feat. Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX)
Fall in Line (feat. Demi Lovato)
Love Is Pain
No Excuses
I Miss You (feat. Julia Michaels)
Only You
Medicina
Thunderclouds (feat. Sia, Diplo & Labrinth)
Ring (feat. Kehlani)
Majesty (feat. Eminem & Labrinth)
Pouca Pausa
Monster
Backin' It Up (feat. Cardi B)
No Hablo Español
Disk Me
Ouro (feat. Urias)
Jacuzzi (feat Anitta)
Nothing Breaks Like a Heart (feat. Miley Cyrus)



 

5 Respostas

0 votos
respondida 1 semana atrás por Katyanitta (67,949 pontos)
 
Melhor resposta

CONSULTE AQUI: http://www.zerocharts.com.br/user/SEUUSER/charts/list/music

0 votos
respondida 1 semana atrás por GabsGermanotta (33,640 pontos)
Style
Ribs
Team
Speechless
One Last Time
Honeymoon Avenue
All Things Go
Who Says
New Romantics
Better Left Unsaid
212
Luxury
You're Not Sorry
Haunted
Soda
Ice Princess
Drive
Last Kiss
Alejandro (Artpop Ball Studio)
Bang Bang (My Baby Shot Me Down)
Spotlight
Bad Blood (ft. Kendrick Lamar)
The Girl Next Door
Untouchable (Luna Halo)
Bottom Of The Ocean
Write Your Name
Sad Serenade
Run Away With Me
Toxic
Warm Blood
Should've Said No (ACM 2008)
Black Magic
Flawless Remix (ft. Nicki Minaj)
Mrs. Potato Head
Tag You're It
Same Old Love
Right Now
Intro (Castrophe)
Me & the Rhythm
Cologne
Rise
1 Sun
Bang Me box
I'm A Ruin
Are You Satisfied?
Mowgli's Road
SuperStar
Hands To Myself
Fuck Up The Fun
I Knew You Were Trouble (Live)
Forget
I Won't
A World Alone
Bubblegum Bitch
I Am Not A Robot
Nuclear Seasons
Formation
Smash Into You
Living Dead
LDN
Naive
Kill V. Maim
Butterfly
Scream (ft. Aristophanes)
What A Feeling
Higher
Clean
Trophy
Wherever You Are
I'm So Drunk
Into You
Stay Stay Stay
Back To December
1991
Cold As You
Welcome To New York
Witness
Flesh Without Blood
California
Vowels = Space and Time
Simple
Alejandro
Happy
Alas
Perfect Illusion
Know The Way
Karen Don't Be Sad
Skin
Angel Down (Work Tape)
Shout Out To My Ex
We Found Love (ft. Calvin Harris)
comentou 1 semana atrás por GabsGermanotta (33,640 pontos)
I Knew You Were Trouble
Belly Of The Beat
Ronan
I Don't Wanna Live Forever
Sad Beautiful Tragic
Christmas Must Be Something More
Tell Me Why
Speak Now
Fashion Monster
Applause
John Wayne
Avi
Lock You Up
Savages
Roll With Me
Caught In The Middle
Blank Space
The Cure
Fashion!
Electric Chapel
When I Needed You
It Ain't Me
Pefect Places
Liability
Supercut
The Louvre
New Rules
IDGAF
Hotter Than Hell
Pool
Ain't It Fun
Look What You Made Me Do
Ready For It?...
All You Had To Do Was Stay
Wolves
Call It What You Want
This Is Why We Can't Have Nice Things
Dancing With Our Hands Tied
New Year's Day
Homemade Dynamite
Trigger Bang (ft. Giggs)
All I Want For Christmas Is You
Stupid Hoe
Consequences
Girigiri Safe
Praying
Spaceship
Lipgloss (ft. CupcakKe)
Unlock It (ft. Kim Petras and Jay Park)
Delicious (ft. Tommy Cash)
The Good In Me
Fake Happy
Used To Being Alone
First Time
Faceshopping
Hey QT
No Tears Left To Cry
Writer In The Dark
Don't Blame Me
Back To You
5 In The Morning
Pushing Up Daisies
Higher
Seventeen
Focus
Boys
Girls Night Out
Infatuation
Immaterial
Sunburn Surrender
After The Afterparty (Sophie Version)
breathin
Glow
1999 (ft. Troye Sivan)
I Did Something Bad
Like To Be You (ft. Julia Michaels)
I Wish You Would
Paper Gangsta
comentou 1 semana atrás por Katyanitta (67,949 pontos)
berro quantas semanas?
comentou 1 semana atrás por GabsGermanotta (33,640 pontos)
209 com a que encerra hj
0 votos
respondida 1 semana atrás por leonardopreuss (14,707 pontos)

39 semanas e 29 #1s

Vai Malandra by Anitta

X by Nicky Jam

Indecente by Anitta

Amor de Verdade by MC Kekel

Romance Com Safadeza by Wesley Safadão

No Tears Left To Cry by Ariana Grande

Hasta La Vista by Luan Santana

Back To You by Selena Gomez

Ring by Cardi B

Privê by Mateus Carrilho

Din Din Din by Ludmilla

BED by Nicki Minaj

The Light Is Coming by Ariana Grande

I Did Something Bad by Taylor Swift

God is a Woman by Ariana Grande

Medicina by Anitta

Pãram Pãram by MC Fioti

Problema Seu by Pabllo Vittar

breathin by Ariana Grande

Barbie Dreams by Nicki Minaj

Mariners Apartment Complex by Lana Del Rey

Head Above Water by Avril Lavigne

Disk Me by Pabllo Vittar

No Hablo Español by Pabllo Vittar

Shallow by Lady Gaga

Boa Menina by Luisa Sonza

Não Perco Meu Tempo by Anitta

Without Me by Halsey

Arms Around You by XXXTentacion

comentou 1 semana atrás por Katyanitta (67,949 pontos)
amooo
0 votos
respondida 1 semana atrás por Xoxobutera (35,599 pontos)

NO PROMISES FEAT. DEMI LOVATO

SIGN OF THE TIMES

NOW OR NEVER

GHOST

STAY TOGETHER

BAD LIAR

CRYING IN THE CLUB

DOWN FEAT . GUCCI MANE

POWER 

TELL ME YOU LOVE ME 

NEW RULES

BABY ONE MORE TIME

HAVANA FEAT. YOUNG THUG

GAMES

I HAVE QUESTIONS

LOOK WHAT YOU MADE ME DO

AS IF IT´S YOUR LAST
IN YOUR PHONE FEAT LAUREN JAUREGUI
HELLO BITCHES
NEVER BE THE SAME
REAL FRIENDS
INSIDE OUT
TOUCH IT
SOBER (SELENA)
SO GOOD FEAT TY DOLLA 
TREASURE
CONSEQUENCES
DOWN & DIRTY
TITLE
NO EXCUSES
MEANT TO BE
BAD AT LOVE
PICTURE TO BURN
ME SO BAD 
BITCHES
NOT MYSELF TONIGHT
M.I.L.F $
I'M  SLAVE 4 U
ONE LAST TIME
ACCELERATE
NO TEARS LEFT TO CRY
GIRLS FEAT . BEBE REXHA , CHARLI XCX E CARDI B
FERRARI
FALL IN LINE FEAT DEMI LOVATO
GOD IS A WOMAN
RING FEAT KEHLANI
BREATHIN
VOU MORRER SOZINHO
HEAD ABOVE WATER
LET YOU LOVE ME
TAKI TAKI FEAT SELENA , OZUNA E CARDI B
MAJESTY
BEAUTIFUL FEAT CAMILA
WOMAN LIKE ME FEAT NICKI MINAJ
IT AIN'T ME
ELECTRICITY
GOODNIGHT N GO
THANK U NEXT
comentou 1 semana atrás por Katyanitta (67,949 pontos)
poxa quantos hinos
0 votos
respondida 1 semana atrás por thumor (2,523 pontos)

53 semanas / 26 #1's

Demi Lovato - Sorry Not Sorry

Camila Cabello, Young Thug - Havana (4x)

Katy Perry - Hey Hey Hey (2x)

Katy Perry, Nicki Minaj - Swish Swish

Anitta, MC Zaac, Maejor - Vai Malandra

The Wanted - Show Me Love (2x)

MC Loma e as Gêmeas Lacração - Envolvimento

Anitta, J Balvin - Downtown

Ed Sheeran - Dive

PRETTYMUCH, French Montana - No More

Calum Scott - You Are The Reason (2x)

Anitta - Indecente (3x)

Ariana Grande - no tears left to cry (6x)

Christina Aguilera, Demi Lovato - Fall In Line (3x)

BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU (3x)

Ariana Grande - God is a woman (3x)

Bebe Rexha, Florida Georgia Line - Meant to Be

Cardi B - Thru Your Phone

Jão - Vou Morrer Sozinho (4x)

Ariana Grande - breathin (3x)

Jão - Imaturo

Lady Gaga, Bradley Cooper - Shallow (2x)

Marshmello, Bastille - Happier

Pabllo Vittar - Seu Crime

Anitta - Veneno (3x)

Ariana Grande - thank u, next

comentou 1 semana atrás por Katyanitta (67,949 pontos)
amei vc