DESTAQUES DA SEMANA: SLAYYYTER, Anitta e Tove Lo

Wansnow · August 7, 2026 · 2 respostas

Wansnow · August 7, 2026

• SONGS

Uma semana movimentada no chart, marcada por três estreias diretamente no pódio. Tove Lo conquista seu quarto #1 com “DNH”, abrindo com impressionantes 370 mil cópias vendidas. Logo atrás, Slayyyter estreia em #2 com “BRAND NEW CHAN…” (339 mil), enquanto Urias garante o maior debut nacional da semana ao chegar em #3 com “Voz do Brasil” (237 mil).

• Álbum

Anitta segue imbatível no topo da parada. Mesmo registrando uma queda de 490 mil unidades em relação à semana anterior, “EQUILIBRIVM II” garante sua permanência em #1 com 360 mil cópias vendidas, consolidando mais uma semana na liderança.

O restante do Top 5 é dominado por reentradas e estreias. Slayyyter retorna em grande estilo ao #2 com “WOR$T GIRL IN AM…” (279 mil), enquanto Urias conquista a maior estreia da semana ao colocar “CARRANCA” diretamente no #3, com 243 mil unidades. Tove Lo reaparece em #4 com “ESTRUS” (212 mil), seguida por Ariana Grande, que também retorna ao Top 10 com “petal” em #5 (206 mil).

Eai como foi a semana?

tiagopaulino · August 7, 2026

DNH da Tove Lo tá maravilhosa! Por aqui está fazendo barulho nos charts tbm. Ansioso pelo novo álbum.

Equilibrivm vc juntou as duas partes ou tá contablizando só a II?

Wansnow · August 7, 2026

tiagopaulino escreveu:

DNH da Tove Lo tá maravilhosa! Por aqui está fazendo barulho nos charts tbm. Ansioso pelo novo álbum.

Equilibrivm vc juntou as duas partes ou tá contablizando só a II?

Eu tbm estou ansioso, até agora amei todos lançamentos.

Eu juntei as 2 partes, a parte 1 do album não tinha nem #1, e já estava flopando nos charts, a parte 2 hitou horrores

← Fórum