DESTAQUES DA SEMANA: SLAYYYTER, Anitta e Tove Lo

SONGS
Uma semana movimentada no chart, marcada por três estreias diretamente no pódio. Tove Lo conquista seu quarto #1 com “DNH”, abrindo com impressionantes 370 mil cópias vendidas. Logo atrás, Slayyyter estreia em #2 com “BRAND NEW CHAN…” (339 mil), enquanto Urias garante o maior debut nacional da semana ao chegar em #3 com “Voz do Brasil” (237 mil).

Álbum
Anitta segue imbatível no topo da parada. Mesmo registrando uma queda de 490 mil unidades em relação à semana anterior, “EQUILIBRIVM II” garante sua permanência em #1 com 360 mil cópias vendidas, consolidando mais uma semana na liderança.
O restante do Top 5 é dominado por reentradas e estreias. Slayyyter retorna em grande estilo ao #2 com “WOR$T GIRL IN AM…” (279 mil), enquanto Urias conquista a maior estreia da semana ao colocar “CARRANCA” diretamente no #3, com 243 mil unidades. Tove Lo reaparece em #4 com “ESTRUS” (212 mil), seguida por Ariana Grande, que também retorna ao Top 10 com “petal” em #5 (206 mil).

Eai como foi a semana?
DNH da Tove Lo tá maravilhosa! Por aqui está fazendo barulho nos charts tbm. Ansioso pelo novo álbum.
Equilibrivm vc juntou as duas partes ou tá contablizando só a II?
tiagopaulino escreveu:
DNH da Tove Lo tá maravilhosa! Por aqui está fazendo barulho nos charts tbm. Ansioso pelo novo álbum.
Equilibrivm vc juntou as duas partes ou tá contablizando só a II?
Eu tbm estou ansioso, até agora amei todos lançamentos.
Eu juntei as 2 partes, a parte 1 do album não tinha nem #1, e já estava flopando nos charts, a parte 2 hitou horrores