Importação de histórico do Spotify
Olá!
Tenho muitos anos de histórico de reprodução no Spotify que não estão registrados no meu Last.fm.
Existe alguma forma de importar esses dados para o Zero Charts?
Caso isso não seja possível, existe alguma documentação ou modelo da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação? Gostaria de criar um conversor para importar meus dados do Spotify.
Obrigado!
Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores
Merlls escribió:
Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores
Obrigado pela resposta!
Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?
Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.
Victor Manuel Correa Ramírez wrote:
Obrigado pela resposta!
Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?
Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.
É que o site ainda não consegue "ler" os charts do Spotify, eles são num formato mensal ao invés de semanal. Ainda vamos adaptar isso pra cá
Merlls wrote:
That’s great love the app BTW. Just wondering when the import will be able to work
Sipho escreveu:
That’s great love the app BTW. Just wondering when the import will be able to work
As soon as we finish the plans for the website, such as YEC and new features.