Importação de histórico do Spotify

Victor Manuel Correa Ramírez · August 5, 2026 · 3 respostas

Victor Manuel Correa Ramírez · August 5, 2026

Olá!

Tenho muitos anos de histórico de reprodução no Spotify que não estão registrados no meu Last.fm.

Existe alguma forma de importar esses dados para o Zero Charts?

Caso isso não seja possível, existe alguma documentação ou modelo da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação? Gostaria de criar um conversor para importar meus dados do Spotify.

Obrigado!

Merlls · August 5, 2026

Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores

Victor Manuel Correa Ramírez · August 5, 2026

Merlls escribió:

Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores

Obrigado pela resposta!

Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?

Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.

Merlls · August 14, 2026

Victor Manuel Correa Ramírez wrote:

Obrigado pela resposta!

Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?

Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.

É que o site ainda não consegue "ler" os charts do Spotify, eles são num formato mensal ao invés de semanal. Ainda vamos adaptar isso pra cá

← Fórum