Importação de histórico do Spotify
Olá!
Tenho muitos anos de histórico de reprodução no Spotify que não estão registrados no meu Last.fm.
Existe alguma forma de importar esses dados para o Zero Charts?
Caso isso não seja possível, existe alguma documentação ou modelo da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação? Gostaria de criar um conversor para importar meus dados do Spotify.
Obrigado!
Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores
Merlls escribió:
Oi Victor, a importação de charts do Spotify ainda não está disponível, mas é um plano futuro dos nossos desenvolvedores
Obrigado pela resposta!
Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?
Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.
Victor Manuel Correa Ramírez wrote:
Obrigado pela resposta!
Enquanto essa funcionalidade não é lançada, existe alguma documentação da estrutura JSON utilizada pelo Zero Charts para importação/exportação?
Estou interessado em desenvolver um conversor para importar históricos de outras plataformas, como o Spotify.
É que o site ainda não consegue "ler" os charts do Spotify, eles são num formato mensal ao invés de semanal. Ainda vamos adaptar isso pra cá