MELHORAS MÚSICAS DE 2026 (Qualidade sonora)

Wansnow · August 2, 2026 · 7 respostas

Wansnow · August 2, 2026

Sem fanatismo, para vocês no quesito qualidade, quais foram os melhores lançamentos de 2026?

Eu montei a minha lista e deixei o peak do lado para saberem que foi sem fanatismo.

Lembrando que a lista é baseada na minha opinião, cada um tem seu gosto!

20• Everything’s Fine (AM) - Alok e Jennifer Lopez (Peak #1)

19• Choka Choka - Anitta e Shakira (Peak #2)

18• Too Easy - Tinashe (Peak #1)

17• Contemplação - Anitta (Peak #75)

16• Telefone - Luísa Sonza (Peak #2)

15• Mi Chico - Dj Goja e Melody (Peak #2)

14• Better Than She Can - Chloe (Peak #12)

13• Sal Grosso - Anitta (Peak #1)

12• She Did It Again - Tyla e Zara Larsson (Peak #2)

11• Meia Noite - Anitta (Peak #3)

10• Que o Amor Morra - Luísa Sonza (Peak #2)

9• Brand New Chanel$ - Slayyyter (Disputando pelo o #1 contra Tove Lo)

8• On Wires - Carly Rae Jepsen (Peak #7)

7• DNH - Tove Lo (Disputando pelo #1)

6• Santa Maculada - Luísa Sonza (Peak #1)

5• OKAYYY - Latto e Doja Cat (Peak #5)

4• Is It Love - Tyla (Peak #5)

3• Crash Out - Tinashe (Peak #1)

2• O Som da Despedida - Luísa Sonza (Peak #5)

1• One Day - Bebe Rexha (Peak #2)

Jonathan · August 3, 2026

considerando as músicas lançadas esse ano que mais ouvi ou q ouvi recentemente e por artista:

1. brand new chanel$ - Slayyyter (debut's charting - initial predictions: #2)

2. Hypnotize - XG (Peak #1)

3. the cure - Olivia (Peak #1)

4. Thành pho phia Dong - Phung Khanh Linh ft. Vuong Binh (Peak #2)

5. Life boat. - RAYE (Peak #3)

6. Freak - Ariana Grande (debut's charting - initial predictions: #1)

7. One Step Away - Madonna (Peak #9)

8. Lemonade - Aespa ft. Becky G (Peak #13)

9. 101 - Kim Petras (Peak #2)

10. One Day - Bebe Rexha (peak #13)

Wansnow · August 3, 2026

Jonathan escreveu:

considerando as músicas lançadas esse ano que mais ouvi ou q ouvi recentemente e por artista:

1. brand new chanel$ - Slayyyter (debut's charting - initial predictions: #2)

2. Hypnotize - XG (Peak #1)

3. the cure - Olivia (Peak #1)

4. Thành pho phia Dong - Phung Khanh Linh ft. Vuong Binh (Peak #2)

5. Life boat. - RAYE (Peak #3)

6. Freak - Ariana Grande (debut's charting - initial predictions: #1)

7. One Step Away - Madonna (Peak #9)

8. Lemonade - Aespa ft. Becky G (Peak #13)

9. 101 - Kim Petras (Peak #2)

10. One Day - Bebe Rexha (peak #13)

Aaaaaaa eu esqueci de Hypnotize 🥹, eu amooo

Jonathan · August 3, 2026

Wansnow escreveu:

Aaaaaaa eu esqueci de Hypnotize 🥹, eu amooo

essa foi o suprassumo do xg esse ano mas ainda fico assim entre ele, ps118 (principalmente o solo da jurin com a rapsody), rock the boat e take my breath. Souberam servir mt e mais um pouco (One Day em #1 tbm é mais q merecido :P merece hitar tanto quanto new religion)

Wansnow · August 3, 2026

Jonathan escreveu:

essa foi o suprassumo do xg esse ano mas ainda fico assim entre ele, ps118 (principalmente o solo da jurin com a rapsody), rock the boat e take my breath. Souberam servir mt e mais um pouco (One Day em #1 tbm é mais q merecido :P merece hitar tanto quanto new religion)

Ain One Day é um hino ne

HeyWedding · August 3, 2026

Jonathan escreveu:

One Day - Bebe Rexha (peak #13)

Amo essa

HeyWedding · August 3, 2026

Meu top é um pouco maluco... mas essas músicas de fato são todas muito bem feitinhas, não são repetitivas, tem ou letras interessantes, ou uma estética visual própria... amo e recomendo todas

1. Rosalía - Jeanne (#65 1x - 178k)

• Música linda, letra linda, homenagem linda, voz linda, tudo lindo

2. MC Hariel, LPT Zlatan, André Nine - Falsos Profetas (#1 1x - 1,5M)

• O instrumental é ótimo, o beat também, o flow dos 2 é incrível, mas o timbre do LPT Zlatan é LINDO, a voz dele é incrível

3. Laufey - Madwoman (#2 1x - 1,4M)

• A influência de jazz na música da Laufey sempre me pega, essa tem um instrumental lindo, a letra é interessante e amo o tom mais grave da Laufey

4. Ariana Grande - petal (OUT - 336k)

• Obcecado com o instrumental dessa música, gostei bastante da letra e a voz dela tá impecável. A melodia do segundo verso é tão legal de cantar

5. Leigh-Anne - Best Version Of Me (#13 2x - 665k)

• Amo a influência distante de um afro-beat aqui, a voz dela tá impecável e a melodia é muito boa, seria um hit do krl se ela fosse uma artista grande na indústria

6. Bibi Babydoll - Sem Aliança No Dedo (#4 2x - 604k)

• Ouvia bastante phonk na época que era rato de academia, decidi ouvir esse álbum da Bibi Babydoll e essa faixa aqui é impecável. O beat muda várias vezes, ela nunca enjoa... E a voz da prin é linda também

7. Evanescence - Afterlife (#1 2x - 771k)

• O que me pega nessa música é principalmente a passagem para o refrão, a música sobe e explode com tanta força que parece que você vai explodir

8. Anitta - Desgraça (OUT - 21k)

• Gostei muito da letra, a sonoridade é uma delícia, mas não peguei pra ouvir muito... mas é bem diferente do que ela já fez antes

9. Rosalía - Focu 'Ranni (#7 1x - 1M)

• Mais uma vez a musa espanhola aqui, gosto muito da letra e da voz... só acho que o instrumental não é tão bom quanto Jeanne

10. Olivia Rodrigo - maggots for brains (#8 1x - 731k)

• Essa música é uma delícia de cantar, ela vai passando e você nem percebe. Fiquei em dúvida entre colocar ela e u + me = <3, porque para mim são faixas-irmãs

11. Gloria Groove - O Chá (#7 1x - 898k)

• Ela foi bem perspicaz com vários trocadilhos e metáforas na letra, a música não é repetitiva e o beat é super gostoso

12. Tame Imapala, Jennie - Dracula (OUT - 7k)

• Ouvi essa música pouquíssimas vezes, mas ela vive no meu TikTok... amo a vibe meio dark dela, uma coisa meio old Money, chiquérrima

13. Leigh-Anne - Free (#15 1x - 767k)

• Basicamente os mesmos comentários da outra da Leigh-Anne, mas essa tem uma influência do reggae. Muito gostosa de ouvir, também seria hit se fosse lançada por um artista grande

14. Bebe Rexha - One Day (#5 1x - 590k)

• Essa música tem uma vibe pré-pandêmica tão forte que você parece ser transportado para outro tempo, é uma sonoridade muito específica, amo demais

15. MC Hariel - Manga Rosa (#2 1x - 1,4M)

• O instrumental dela é muito bom, o flow também, só não acho melhor que Falsos Profetas porque ela é um pouco repetitiva

Wansnow · August 4, 2026

HeyWedding escreveu:

Meu top é um pouco maluco... mas essas músicas de fato são todas muito bem feitinhas, não são repetitivas, tem ou letras interessantes, ou uma estética visual própria... amo e recomendo todas

1. Rosalía - Jeanne (#65 1x - 178k)

• Música linda, letra linda, homenagem linda, voz linda, tudo lindo

2. MC Hariel, LPT Zlatan, André Nine - Falsos Profetas (#1 1x - 1,5M)

• O instrumental é ótimo, o beat também, o flow dos 2 é incrível, mas o timbre do LPT Zlatan é LINDO, a voz dele é incrível

3. Laufey - Madwoman (#2 1x - 1,4M)

• A influência de jazz na música da Laufey sempre me pega, essa tem um instrumental lindo, a letra é interessante e amo o tom mais grave da Laufey

4. Ariana Grande - petal (OUT - 336k)

• Obcecado com o instrumental dessa música, gostei bastante da letra e a voz dela tá impecável. A melodia do segundo verso é tão legal de cantar

5. Leigh-Anne - Best Version Of Me (#13 2x - 665k)

• Amo a influência distante de um afro-beat aqui, a voz dela tá impecável e a melodia é muito boa, seria um hit do krl se ela fosse uma artista grande na indústria

6. Bibi Babydoll - Sem Aliança No Dedo (#4 2x - 604k)

• Ouvia bastante phonk na época que era rato de academia, decidi ouvir esse álbum da Bibi Babydoll e essa faixa aqui é impecável. O beat muda várias vezes, ela nunca enjoa... E a voz da prin é linda também

7. Evanescence - Afterlife (#1 2x - 771k)

• O que me pega nessa música é principalmente a passagem para o refrão, a música sobe e explode com tanta força que parece que você vai explodir

8. Anitta - Desgraça (OUT - 21k)

• Gostei muito da letra, a sonoridade é uma delícia, mas não peguei pra ouvir muito... mas é bem diferente do que ela já fez antes

9. Rosalía - Focu 'Ranni (#7 1x - 1M)

• Mais uma vez a musa espanhola aqui, gosto muito da letra e da voz... só acho que o instrumental não é tão bom quanto Jeanne

10. Olivia Rodrigo - maggots for brains (#8 1x - 731k)

• Essa música é uma delícia de cantar, ela vai passando e você nem percebe. Fiquei em dúvida entre colocar ela e u + me = <3, porque para mim são faixas-irmãs

11. Gloria Groove - O Chá (#7 1x - 898k)

• Ela foi bem perspicaz com vários trocadilhos e metáforas na letra, a música não é repetitiva e o beat é super gostoso

12. Tame Imapala, Jennie - Dracula (OUT - 7k)

• Ouvi essa música pouquíssimas vezes, mas ela vive no meu TikTok... amo a vibe meio dark dela, uma coisa meio old Money, chiquérrima

13. Leigh-Anne - Free (#15 1x - 767k)

• Basicamente os mesmos comentários da outra da Leigh-Anne, mas essa tem uma influência do reggae. Muito gostosa de ouvir, também seria hit se fosse lançada por um artista grande

14. Bebe Rexha - One Day (#5 1x - 590k)

• Essa música tem uma vibe pré-pandêmica tão forte que você parece ser transportado para outro tempo, é uma sonoridade muito específica, amo demais

15. MC Hariel - Manga Rosa (#2 1x - 1,4M)

• O instrumental dela é muito bom, o flow também, só não acho melhor que Falsos Profetas porque ela é um pouco repetitiva

Eu amoo as músicas da Bibi, mas essa eu não conheço, eu vou conferir depois. Eu sou viciado em Sabor de Morango dela

← Fórum