PETAL: A PÉTALA MURCHOU?
Acho que vai ser o 2º álbum mais fraco da ariana grande no chart, nota 6/10. Espero ta errado, pois amo a princesa.
Aí eu gostei e tem 3 músicas em específico que estou ouvindo muito , o maior debut do ano vem aí
eu senti falta de uma baladinha no album só, como costuma ter nos albuns anteriores (acho q so o sweetner q n tem). Maximo eh freaky. Mas eu gostei. N superou o eternal mas pior q o positions q se tem 3 musicas boas eh mt n é
Por aqui vai ser barrado pelo EQUILIBRIVM II que vai se manter estável em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva
Não acho que terá uma estreia estrondosa, devido a problemas auditivos temporários, mas acredito que terá um bom desempenho, chegará ao topo das paradas e manterá uma trajetória sólida, com pelo menos vários hits alcançando o primeiro lugar.
Vai lutar pelo top 50
Murchou, tirando o primeiro single, só gostei de uma música. Infelizmente Ariana vai continuar sem 1 album em #1. Vai debutar no top 15 provavelmente
Aqui floresceu, vai ser o maior debut do ano.
aqui vai pegar #1 no Artista e Álbuns pq eu to tentando muito gostar, mas acho que prox semana despenca
Acho difícil ultrapassar a Anitta em maior Estreia do ano mais se conseguir, o recorde concerteza vai ser inquebrável
Chocante o tanto que gostei do álbum, já entrou no top20 all-time de maiores debuts. Até quinta deve fazer uns 150 plays
Aqui vai ter um bom resultado... não tá com cara de que vai ser uma era incrível, nenhuma música com cara de hit absoluto, mas deve vender bem no geral. Acho que vai ser o primeiro álbum da Ariana que não tem uma música 1#.
HISTÓRICO DE DEBUTS - ARIANA GRANDE:
positions (2020): 340.000 cópias
eternal sunshine (2024): 460.000 cópias
petal (2026): 340.000 cópias (atualizado até terça-feira 9h)
por aqui, ela vai suar no debut. o top 3 está apertadíssimo entre, petal, CONFESSIONS II e girl so in love, com a Madonna tendo a maior possibilidade de se manter no topo pela quinta semana
Ela vai garantir um top3, o debut vai ser bom mas não o suficiente pra competir com o Confessions e o Memorias postumas. Na cola ainda tem o Equilibrium II e o you seem pretty sad for a girl so in love que são competições diretas pelo terceiro lugar.

provavelmente "petal" vai terminar a semana na mesma marca dos últimos álbuns. (Acima de 800k)
kaio escreveu:
Acho que vai ser o 2º álbum mais fraco da ariana grande no chart, nota 6/10. Espero ta errado, pois amo a princesa.
Por aqui também murchou, só umas três faixas me pegaram...
Previsão de estreia no top 10 mas com vendas fracas, deve ser o primeiro álbum sem #1 da Ariana
já é o maior debut do ano até agora, álbum perfeito
Já é o maior debut do ano aqui e está previsto para ultrapassar o eternal sunshine e se tornar o maior da história.
Na ocasião, o album-bomb do ES foi assim:

Já o lançamento do deluxe também dominou os charts:

Como já está acontecendo, acho que o álbum se tornará forte com o tempo, mas terá um debut timido no #1!