ANITTAMANIA | Anitta dá ALL-KILL nos charts com "EQUILIBRIVM II" e "Okê"

rickglam · July 31, 2026 · 2 respostas

rickglam · July 31, 2026

Só deu ela nessa semana por aqui! Anitta faz uma semana incrível com "EQUILIBRIVM II" e o álbum estreia direto no número #1 com 433 mil cópias na primeira semana, superando o "EQUILIBRIVM" que tinha sido #2 com 231 mil cópias.

Tyla vem na sequência com o "A*POP" em #2 com 205 mil cópias. Charli xcx fica com uma estreia modesta em #6 com 148 mil cópias. Anne Hathaway, Madonna e Gracie Abrams seguem firmes no top 5 apesar dos lançamentos. Cardi B está de volta ao top 10 com "AM I THE DRAMA?".

Na parada de músicas, Anitta não fez diferente e emplacou todas as 17 músicas do álbum no top 50, HISTÓRICO! Foram 5 músicas só no top 10, 7 no top 20. O hino da rave indígena "Okê" estreou direto no número #1, seguido de "Você Já Sabe" no número #2. Todas as posições:

#1 Okê

#2 Você Já Sabe

#6 Sal Grosso

#7 Eu Não Sou Santa

#8 Não Me Cutuca

#14 Feitiço

#19 Divino Sexual

#41 Azul

#42 Ponta do Pé

#43 Pra Você Gostar de Mim

#44 Respira

#45 Tudo Isso

#46 Abre Caminho

#47 Contemplação

#48 Deus Mãe

#49 Ogum Me Rodeia

#50 Sem Pressa

Apesar do furacão Anitta, Tyla estreou o hino "KISS" em #4 e Gracie Abrams levou "Minibar" para um novo pico no top 5. Anne Hathaway também se manteve firme no top 3 com "Holy Spirit" que recebeu Certificado de 4x Platina pelas incríveis 4 milhões de cópias, sendo a primeira música lançada em 2026 a atingir essa marca.

Pabllo Vittar aparece em #15 com o novo single "ROCKSTAR". Charli está de volta ao chart com "SS26" em #18.

tiagopaulino · July 31, 2026

EQUILIBRIVM II tá lindo demais. Por aqui debutou em #1 também.

Bom ver que CONFESSIONS II continua forte por aí.

rickglam · July 31, 2026

tiagopaulino escreveu:

EQUILIBRIVM II tá lindo demais. Por aqui debutou em #1 também.

Bom ver que CONFESSIONS II continua forte por aí.

Elas arrasam, né amg?!

← Fórum