Petal: primeiras impressões
Tô totalmente extasiado, essa mulher está REVOLTADA
HeyWedding wrote:
Meus ouvidos estão doendo e o som parece até meio abafado, então não consegui ter a melhor percepção possível. 😭 Mas, numa primeira ouvida, gostei bastante. Minhas músicas favoritas seriam:
1. petal
2. big feelings
3. like I do
4. never get over me
Gostei muito de "never get over me". Acho que vou ouvir de novo daqui a uns 5 dias para ter uma noção melhor. Por enquanto, colocaria este álbum no meu top 3 da Ariana Grande: 1. positions, 2. thank u, next, 3. petal.
ela meio q lançou o álbum da carreira
lucas escreveu:
ela meio q lançou o álbum da carreira
Nem fale!! Parece uma fusão do eternal sunshine com o Dangerous Woman em mts momentos??
tree 2 escreveu:
Meus ouvidos estão doendo e o som parece até meio abafado, então não consegui ter a melhor percepção possível. 😭 Mas, numa primeira ouvida, gostei bastante. Minhas músicas favoritas seriam:
1. petal
2. big feelings
3. like I do
4. never get over me
Gostei muito de "never get over me". Acho que vou ouvir de novo daqui a uns 5 dias para ter uma noção melhor. Por enquanto, colocaria este álbum no meu top 3 da Ariana Grande: 1. positions, 2. thank u, next, 3. petal.
Meu top 5 seria assim no momento
1 - like i do
2 - kiss me
3 - bad things (bunny hop)
4 - petal
5 - never get over me
Sobre os álbuns, não sei bem como colocar ainda. Mas sei que gostei mais do que do positions e o thank u, next
As preferidas por enquanto estão assim:
Kiss me
Stay
Bad thing (bunny hop)
Nowhere, Nobody
rankeando as musicas do melhor pro pior
freak (serviu voz angelicais)
stay
bad things
oh well
hate that i made you love me
warning signs
like i do
big feelings
nowhere, nobody
kiss me
petal
never get over me
gostei mais da sonoridade do album da carreira (eternal sunshine) mas ja ficou mt melhor q o tun e positions
Eu simplesmente amei e o álbum na passou dos 200K podendo superar a Olivia (870k) como o maior debut do ano
Única crítica que eu faria sinceramente é que eu queria ouvir ela explorar mais da voz dela, que só melhora com o tempo. Fora isso amei a nova sonoridade que ela trouxe pro álbum, e aqui em 24h já é um dos maiores debuts do ano (tudo pra se tornar o maior).
Top 5:
never get over me
like i do
petal
stay
oh well
Por enquanto gostei de "kiss me" e "like i do". Vamos ver se com o tempo o álbum vai crescer mais.
esse é o álbum mais incrível dela
Na primeira ouvida achei um álbum bem gosto de se ouvir mas tá longe se de um clássico da ariana como Dangerous Woman, TUN. Preciso ouvir mais vezes pra poder me conquistar.
HeyWedding escreveu:
Aqui o álbum não fez tanto barulho, mas fez mais do que eu estava esperando, tipo, vai ser difícil pegar #1, mas acredito que o top 3 tá garantido