Music. Fashion, Film - Debut

pedro · July 31, 2026 · 19 respostas

pedro · July 31, 2026

Por aqui eu pensei que o álbum não fosse vingar pq não gostei de primeira, mas acabou se tornando a maior estreia do ano até agora

Total da era até o momento

E por aí como o álbum de saiu?

DHIÊ · July 31, 2026

Aqui flopou muito

pedro · July 31, 2026

DHIÊ escreveu:

Aqui flopou muito

vish

Alyssxn Eilish · July 31, 2026

Se Tornou a Segunda Maior Estreia do Ano com 819K

Pauly · July 31, 2026

nao foi mto bem. além dos singles que ja estavam pelos charts, apenas a musica camera debutou em #50 e SS26 deu out, mesmo assim, garantiu o debut do album em #3

Jonathan · July 31, 2026

Por aqui o álbum não vingou bem na semana de estreia oficial, vendendo um pouco mais de 130mil cópias e subindo uma posição só. Apesar de não ser ruim (opinião talvez impopular/popular kakaakak), só não estrondou muito forte essa semana msm :P mas acho que a longo prazo promete ser um sucessozinho legal que nem Brat também, até mais

twicetagram · July 31, 2026

Por aqui debutou em #1 com 735k oficialmente, se tornando um dos maiores debuts de 2026.

maxxxinelol · July 31, 2026

No meu, a Charli flopou. Não conseguiu chartear nenhuma música do album e nem o album por falta de interesse no projeto. Irei dar uma chance.

rickglam · July 31, 2026

Estreia modesta por aqui em #6 e "SS26" em #18 nessa semana, mas acredito que o last me roubou alguns plays.

tiagopaulino · July 31, 2026

Aqui debutou em #35 com 128 mil. Flop moderado.

lirou · July 31, 2026

eu tbm, mas acho que n vai durar mt, gostei do álbum mas prefiro a bateção de panela dela

pedro · August 1, 2026

Alysson Eilish escreveu:

Se Tornou a Segunda Maior Estreia do Ano com 819K

hit!

pedro · August 1, 2026

maxxxinelol escreveu:

No meu, a Charli flopou. Não conseguiu chartear nenhuma música do album e nem o album por falta de interesse no projeto. Irei dar uma chance.

odiei o álbum de primeira, mas depois comecei a amar, é daqueles albuns que precisam de um tempo pra gostar

pedro · August 1, 2026

tiagopaulino escreveu:

Aqui debutou em #35 com 128 mil. Flop moderado.

flopou foi mt

maxxxinelol · August 1, 2026

pedro escreveu:

odiei o álbum de primeira, mas depois comecei a amar, é daqueles albuns que precisam de um tempo pra gostar

Terei que escutar avisa

igovc · August 2, 2026

Debuted at #2. Blocked by Gracie by around 20K.

Imagem

Also don't know what is Grins doing here

maxxxgus · August 2, 2026

Jonathan · August 6, 2026

fui revisitar o album ontem e fiquei encantado por magic metal montana, tanto pela musica qnt pela composição. musica do ano!!

HeyWedding · August 8, 2026

Aqui não teve tempo de respirar por conta do debut do Petal então não tenho opiniões formadas, mas chegou a ficar em #24

Edivan de Jesus · August 11, 2026

Por aqui debutou em #19 com 287 mil cópias, achei a vendagem boa pra essa posição, pode melhorar com o tempo.

← Fórum