Music. Fashion, Film - Debut
Por aqui eu pensei que o álbum não fosse vingar pq não gostei de primeira, mas acabou se tornando a maior estreia do ano até agora

Total da era até o momento

E por aí como o álbum de saiu?
Aqui flopou muito
DHIÊ escreveu:
Aqui flopou muito
vish
Se Tornou a Segunda Maior Estreia do Ano com 819K
nao foi mto bem. além dos singles que ja estavam pelos charts, apenas a musica camera debutou em #50 e SS26 deu out, mesmo assim, garantiu o debut do album em #3
Por aqui o álbum não vingou bem na semana de estreia oficial, vendendo um pouco mais de 130mil cópias e subindo uma posição só. Apesar de não ser ruim (opinião talvez impopular/popular kakaakak), só não estrondou muito forte essa semana msm :P mas acho que a longo prazo promete ser um sucessozinho legal que nem Brat também, até mais
Por aqui debutou em #1 com 735k oficialmente, se tornando um dos maiores debuts de 2026.

No meu, a Charli flopou. Não conseguiu chartear nenhuma música do album e nem o album por falta de interesse no projeto. Irei dar uma chance.
Estreia modesta por aqui em #6 e "SS26" em #18 nessa semana, mas acredito que o last me roubou alguns plays.
Aqui debutou em #35 com 128 mil. Flop moderado.
eu tbm, mas acho que n vai durar mt, gostei do álbum mas prefiro a bateção de panela dela
Alysson Eilish escreveu:
Se Tornou a Segunda Maior Estreia do Ano com 819K
hit!
maxxxinelol escreveu:
No meu, a Charli flopou. Não conseguiu chartear nenhuma música do album e nem o album por falta de interesse no projeto. Irei dar uma chance.
odiei o álbum de primeira, mas depois comecei a amar, é daqueles albuns que precisam de um tempo pra gostar
tiagopaulino escreveu:
Aqui debutou em #35 com 128 mil. Flop moderado.
flopou foi mt
pedro escreveu:
odiei o álbum de primeira, mas depois comecei a amar, é daqueles albuns que precisam de um tempo pra gostar
Terei que escutar avisa
Debuted at #2. Blocked by Gracie by around 20K.

Also don't know what is Grins doing here
fui revisitar o album ontem e fiquei encantado por magic metal montana, tanto pela musica qnt pela composição. musica do ano!!
Aqui não teve tempo de respirar por conta do debut do Petal então não tenho opiniões formadas, mas chegou a ficar em #24
Por aqui debutou em #19 com 287 mil cópias, achei a vendagem boa pra essa posição, pode melhorar com o tempo.