Problemas na edições
Olá!
Gostaria de relatar um possível bug relacionado à edição de metadados de uma música.
A música "Hate That I Made You Love Me", da Ariana Grande, é um single de um álbum que ainda não foi lançado. Inicialmente, eu havia alterado manualmente o nome do álbum para "Petal". Depois, decidi desfazer essa alteração e voltar o álbum para "Hate That I Made You Love Me", já que o álbum oficial ainda não foi lançado.
O problema é que a alteração ficou inconsistente no sistema:
- Na biblioteca, a música aparece corretamente como pertencente ao álbum "Hate That I Made You Love Me".
- As certificações também voltaram ao normal, como esperado.
- Porém, o Song Chart continua mostrando a música como pertencente ao álbum "Petal".
- O Album Chart também continua exibindo "Petal", mesmo após a alteração.
- Além disso, novas reproduções da música continuam sendo contabilizadas no álbum "Petal".
- Em alguns momentos, ao clicar na música pelo perfil da artista, o sistema informa que a música "não existe".
Já esperei várias horas para verificar se era apenas um atraso na sincronização, mas o problema continua. Também confirmei que o mesmo comportamento acontece tanto no aplicativo quanto no site.
Gostaria de saber se isso é um bug conhecido ou se existe alguma forma de forçar a atualização dos charts para que eles reflitam corretamente a edição realizada.
Tem como você verificar se foi corrigido? Perdão pela demora.
Tenta clicar na opção "regenerar charts" também.