Todas as minhas estatísticas estão zeradas.

rsousa000 · July 29, 2026 · 5 respostas

rsousa000 · July 29, 2026

Estou há um tempo sem utilizar o site, e hoje que voltei me deparei com toda uma atualização. No entanto, já busquei aqui pelo fórum alguns tópicos: sincronizei minha conta last.fm, reimportei os scrobbles e os coloquei em modo público no last, recarreguei todas as semanas e até assinei o pró para ver as estatísticas… e nada! A única coisa que aparece pra mim é a biblioteca e o chart live. Todos os outros gráficos não aparecem nenhum dados. Charts semanais, recordes, estatísticas, nada!

Alguém pode me socorrer com essas novas atualizações?

Merlls · July 29, 2026

Você tá usando pelo mobile ou PC?

rsousa000 · July 29, 2026

Merlls escreveu:

Você tá usando pelo mobile ou PC?

Estou usando mobile

Merlls · July 30, 2026

rsousa000 escreveu:

Estou usando mobile

Sua data de inicio dos charts tá de 3 dias atrás, aperta no lápis pra ele puxar seu primeiro scrobble, aperta em salvar lá embaixo. Volta na home e carrega os charts.

rsousa000 · July 30, 2026

Merlls escreveu:

Sua data de inicio dos charts tá de 3 dias atrás, aperta no lápis pra ele puxar seu primeiro scrobble, aperta em salvar lá embaixo. Volta na home e carrega os charts.

Então era isso. Você salvou minha vida. Ainda estou me adaptando as novidades do site. Obrigado!!

Merlls · July 30, 2026

rsousa000 escreveu:

Então era isso. Você salvou minha vida. Ainda estou me adaptando as novidades do site. Obrigado!!

De nada, qualquer coisa pode abrir outro tpc!

← Fórum