Todas as minhas estatísticas estão zeradas.
Estou há um tempo sem utilizar o site, e hoje que voltei me deparei com toda uma atualização. No entanto, já busquei aqui pelo fórum alguns tópicos: sincronizei minha conta last.fm, reimportei os scrobbles e os coloquei em modo público no last, recarreguei todas as semanas e até assinei o pró para ver as estatísticas… e nada! A única coisa que aparece pra mim é a biblioteca e o chart live. Todos os outros gráficos não aparecem nenhum dados. Charts semanais, recordes, estatísticas, nada!
Alguém pode me socorrer com essas novas atualizações?
Você tá usando pelo mobile ou PC?
Merlls escreveu:
Você tá usando pelo mobile ou PC?
Estou usando mobile
rsousa000 escreveu:
Estou usando mobile

Sua data de inicio dos charts tá de 3 dias atrás, aperta no lápis pra ele puxar seu primeiro scrobble, aperta em salvar lá embaixo. Volta na home e carrega os charts.
Merlls escreveu:
Sua data de inicio dos charts tá de 3 dias atrás, aperta no lápis pra ele puxar seu primeiro scrobble, aperta em salvar lá embaixo. Volta na home e carrega os charts.
Então era isso. Você salvou minha vida. Ainda estou me adaptando as novidades do site. Obrigado!!
rsousa000 escreveu:
Então era isso. Você salvou minha vida. Ainda estou me adaptando as novidades do site. Obrigado!!
De nada, qualquer coisa pode abrir outro tpc!