Anitta arromba os charts mais uma vez com o "EQUILIBRIVM".

Caio · July 27, 2026 · 12 respostas

Caio · July 27, 2026

Anitta causa maremotos nos charts e conquista o maior debut da história pela segunda vez consecutiva somente em 2026. EQUILIBRIVM II estreou em #1 com chocantes 2.423.000 milhões de cópias vendidas (2.277.500 puras). O recorde anterior pertencia a ela mesma quando "EQUILIBRIVM" estreou no topo vendendo 2.063 milhões de unidades há 3 meses, sendo 1.917 milhão puras.

Já na parada de singles, Anitta também repetiu o feito do disco anterior e ocupou TODO o top #10 do chart com as faixas do álbum, "Sal Grosso" debutou em #1 com 488 mil cópias vendidas. Além da ampliação dos recordes que ela já detinha, a diva inaugurou outro feito histórico, ela está ocupando o top #30 INTEIRO da parada de singles com todas as faixas dos dois discos.

ImagemImagem

Ao todo, Anitta vendeu mais de 3 milhões de unidades com sua discografia nesta semana e estabelece um novo recorde, todos os seus 8 discos estão charteando na parada de álbuns, sendo 7 deles somente no top 10.

Imagem

e por aí, já debutou ou qual a previsão?

Imagem

Pauly · July 28, 2026

MEU DEUS DO CÉU ANITTA, TU HITOU!!!!!

por aqui, está previsto pra debutar dentro do top5 mas as posições estão oscilando muito então o #1 é uma possibilidade.

na músicas, Pra Você Gostar de Mim está previsto debutar em #1 e impulsionada pelo lançamento do II, algumas músicas do I está aparecendo pela primeira vez nos charts, Mandiga em #12 e Meia Noite em #13.

Os charts encerram na quinta e até lá tem muita água para rolar mas a morena vai ter uma semana ótima.

DHIÊ · July 28, 2026

Caio escreveu:

Anitta causa maremotos nos charts e conquista o maior debut da história pela segunda vez consecutiva somente em 2026. EQUILIBRIVM II estreou em #1 com chocantes 2.423.000 milhões de cópias vendidas (2.277.500 puras). O recorde anterior pertencia a ela mesma quando "EQUILIBRIVM" estreou no topo vendendo 2.063 milhões de unidades há 3 meses, sendo 1.917 milhão puras.

Já na parada de singles, Anitta também repetiu o feito do disco anterior e ocupou TODO o top #10 do chart com as faixas do álbum, "Sal Grosso" debutou em #1 com 488 mil cópias vendidas. Além da ampliação dos recordes que ela já detinha, a diva inaugurou outro feito histórico, ela está ocupando o top #30 INTEIRO da parada de singles com todas as faixas dos dois discos.

Ao todo, Anitta vendeu mais de 3 milhões de unidades com sua discografia nesta semana e estabelece um novo recorde, todos os seus 8 discos estão charteando na parada de álbuns, sendo 7 deles somente no top 10.

e por aí, já debutou ou qual a previsão?

A diva baforou aí , por aqui infelizmente não tem previsão pra hit

Wansnow · July 28, 2026

Aqui ela vai dar All Kill, na Parte 1 do album ela foi barrada pela Luisa Sonza e o album não pegou #1 e nem Choka Choka. Porém agora com a parte 2, a previsão é de pegar #1 e Oke está disputando contra Sal Grosso para o topo #1

Merlls · July 28, 2026

Eu mesclei os álbuns, então vai ser provavelmente a maior semana do ano

Não Me Cutuca na luta pelo #1 contra KISS da Tyla

Caio · July 28, 2026

Pauly escreveu:

MEU DEUS DO CÉU ANITTA, TU HITOU!!!!!

por aqui, está previsto pra debutar dentro do top5 mas as posições estão oscilando muito então o #1 é uma possibilidade.

na músicas, Pra Você Gostar de Mim está previsto debutar em #1 e impulsionada pelo lançamento do II, algumas músicas do I está aparecendo pela primeira vez nos charts, Mandiga em #12 e Meia Noite em #13.

Os charts encerram na quinta e até lá tem muita água para rolar mas a morena vai ter uma semana ótima.

Eu quero payola urgente pra esse #1 do álbum vir

Caio · July 28, 2026

DHIÊ escreveu:

A diva baforou aí , por aqui infelizmente não tem previsão pra hit

streams em sal grosso AGORA

Caio · July 28, 2026

Merlls escreveu:

Eu mesclei os álbuns, então vai ser provavelmente a maior semana do ano

Não Me Cutuca na luta pelo #1 contra KISS da Tyla

mesclou jesus, ta com quantas cópias totais agora

DHIÊ · July 28, 2026

Caio escreveu:

streams em sal grosso AGORA

Aí não vai tá tendo

eziosds · July 28, 2026

Tá brigando diretamente com o Memorias Postumas do Jão. Mas ainda sim Anitta vai garantir um debut acima de 150k cópias contra 200k cópias do Jão.

B2b · July 29, 2026

debutou em #2 com 143k em 3 horas de contagem no último chart e está com previsão de subir pra #1 com +400 mil cópias

já superou o debut do primeiro álbum

Imagem

B2b · July 29, 2026

pra você gostar de mim tá em #1 nas previsões mas stupid song é muito smash, pode acabar roubando o #1 aos 45 do segundo tempo

Imagem

peaga · July 29, 2026

O Equilibrivm está finalmente hitando aqui, foi #1 semana passada e essa semana se mantém no top 3, o II eu vou fingir que não lançou ainda no meu país, e vou segurar um pouco para chatear

← Fórum