IT’S NOT THAT DEEP: ERA

JO 🐾 · July 26, 2026 · 20 respostas

JO 🐾 · July 26, 2026

Ela é flopada, mas não aqui!!! Confira os maiores feitos da era It’s Not That Deep, de Demi Lovato.

Com mais de 50 milhões de vendas, It’s Not That Deep é atualmente o terceiro álbum mais bem-sucedido de 2025 no meu Zero, ficando atrás apenas de Man’s Best Friend e The Life of a Showgirl.

Entretanto, o álbum possui recordes que nenhum dos seus concorrentes conseguiu superar. Ele é o único projeto desde Midnights a emplacar mais de seis músicas em #1, além de todos os seus singles terem permanecido por, pelo menos, duas semanas no topo — ao contrário dos concorrentes, que conseguiram apenas um ou dois #1s.

Com o sucesso da versão deluxe, a expectativa é que, até o fim do ano, It’s Not That Deep se torne oficialmente a maior era de 2025 nos meus charts.

DHIÊ · July 26, 2026

Aqui a era teve um desempenho ok , o álbum vendeu seus 5M de cópias vendidas e a era teve um hit número 1 nas paradas.

JO 🐾 · July 26, 2026

DHIÊ escreveu:

Aqui a era teve um desempenho ok , o álbum vendeu seus 5M de cópias vendidas e a era teve um hit número 1 nas paradas.

As eras ultimamente não estão tendo um super sucesso pra mim como tinha a uns anos atrás

DHIÊ · July 26, 2026

JO 🐾 escreveu:

As eras ultimamente não estão tendo um super sucesso pra mim como tinha a uns anos atrás

AMG vc é o jo do twitter ?

JO 🐾 · July 26, 2026

DHIÊ escreveu:

AMG vc é o jo do twitter ?

A FAMA MEU PAE

DHIÊ · July 26, 2026

JO 🐾 escreveu:

A FAMA MEU PAE

AMG eu literalmente te mandei DM um dia desses pra falar de zero kkk mas fiquei com vergonha depois

JO 🐾 · July 26, 2026

DHIÊ escreveu:

AMG eu literalmente te mandei DM um dia desses pra falar de zero kkk mas fiquei com vergonha depois

Chama lá amore kkkk

Una Loba · July 26, 2026

Aqui flopou

Gabriel_Faria0 · July 27, 2026

Ela já teve hits maiores aqui, mas até que foi satisfatório.

Fast foi o sétimo #1 da carreira e já está entre as 10 músicas mais vendidas dela de todos os tempos.

rickglam · July 27, 2026

A era aqui tem emocionado demais! "Joshua Tree" hino imaculado!

peaga · July 27, 2026

A Demi tem simplesmente o 4° álbum mais vendido da história aqui com o Tell Me You Love Me, mas esse infelizmente não foi tão bom.

JO 🐾 · July 27, 2026

rickglam escreveu:

A era aqui tem emocionado demais! "Joshua Tree" hino imaculado!

O flop de fast

rickglam · July 27, 2026

JO 🐾 escreveu:

O flop de fast

Ela ia chocar muito se tivesse escolhido Frequency como lead single ao invés de Fast...

raafaelgui · July 27, 2026

Álbum 1# com certificado de Ouro, com 5 hits top20:

2# Fast

2# Frequency

4# Low Rise Jeans

5# Here All Night

14# Fantasy

números excelentes comparado com seu álbum anterior HOLY FVCK, que só teve um hit top5 (29 foi 4#) e menos de 400k vendido

eziosds · July 27, 2026

Tá indo bem

tiagopaulino · July 27, 2026

Até que vendeu bem se considerar que Fast praticamente carregou o álbum sozinho.

DHIÊ · July 27, 2026

tiagopaulino escreveu:

Até que vendeu bem se considerar que Fast praticamente carregou o álbum sozinho.

Boa pra subir prin

igovc · July 28, 2026

Imagem

Demi's best selling album and era here. Surpassed both Tell Me You Love Me and Dancing with the Devil…The Art of Starting Over recently.

lirou · July 28, 2026

Ghost a maior

rickglam · July 28, 2026

igovc escreveu:

Demi's best selling album and era here. Surpassed both Tell Me You Love Me and Dancing with the Devil…The Art of Starting Over recently.

A ACLAMAÇÃO, AMO!

← Fórum