IT’S NOT THAT DEEP: ERA
Ela é flopada, mas não aqui!!! Confira os maiores feitos da era It’s Not That Deep, de Demi Lovato.
Com mais de 50 milhões de vendas, It’s Not That Deep é atualmente o terceiro álbum mais bem-sucedido de 2025 no meu Zero, ficando atrás apenas de Man’s Best Friend e The Life of a Showgirl.
Entretanto, o álbum possui recordes que nenhum dos seus concorrentes conseguiu superar. Ele é o único projeto desde Midnights a emplacar mais de seis músicas em #1, além de todos os seus singles terem permanecido por, pelo menos, duas semanas no topo — ao contrário dos concorrentes, que conseguiram apenas um ou dois #1s.
Com o sucesso da versão deluxe, a expectativa é que, até o fim do ano, It’s Not That Deep se torne oficialmente a maior era de 2025 nos meus charts.
Aqui a era teve um desempenho ok , o álbum vendeu seus 5M de cópias vendidas e a era teve um hit número 1 nas paradas.
DHIÊ escreveu:
Aqui a era teve um desempenho ok , o álbum vendeu seus 5M de cópias vendidas e a era teve um hit número 1 nas paradas.
As eras ultimamente não estão tendo um super sucesso pra mim como tinha a uns anos atrás
JO 🐾 escreveu:
As eras ultimamente não estão tendo um super sucesso pra mim como tinha a uns anos atrás
AMG vc é o jo do twitter ?
DHIÊ escreveu:
AMG vc é o jo do twitter ?
A FAMA MEU PAE
JO 🐾 escreveu:
A FAMA MEU PAE
AMG eu literalmente te mandei DM um dia desses pra falar de zero kkk mas fiquei com vergonha depois
DHIÊ escreveu:
AMG eu literalmente te mandei DM um dia desses pra falar de zero kkk mas fiquei com vergonha depois
Chama lá amore kkkk
Aqui flopou

Ela já teve hits maiores aqui, mas até que foi satisfatório.
Fast foi o sétimo #1 da carreira e já está entre as 10 músicas mais vendidas dela de todos os tempos.
A era aqui tem emocionado demais! "Joshua Tree" hino imaculado!
A Demi tem simplesmente o 4° álbum mais vendido da história aqui com o Tell Me You Love Me, mas esse infelizmente não foi tão bom.
rickglam escreveu:
A era aqui tem emocionado demais! "Joshua Tree" hino imaculado!
O flop de fast
JO 🐾 escreveu:
O flop de fast
Ela ia chocar muito se tivesse escolhido Frequency como lead single ao invés de Fast...
Álbum 1# com certificado de Ouro, com 5 hits top20:
2# Fast
2# Frequency
4# Low Rise Jeans
5# Here All Night
14# Fantasy
números excelentes comparado com seu álbum anterior HOLY FVCK, que só teve um hit top5 (29 foi 4#) e menos de 400k vendido
Tá indo bem
Até que vendeu bem se considerar que Fast praticamente carregou o álbum sozinho.
tiagopaulino escreveu:
Até que vendeu bem se considerar que Fast praticamente carregou o álbum sozinho.
Boa pra subir prin

Demi's best selling album and era here. Surpassed both Tell Me You Love Me and Dancing with the Devil…The Art of Starting Over recently.
Ghost a maior
igovc escreveu:
Demi's best selling album and era here. Surpassed both Tell Me You Love Me and Dancing with the Devil…The Art of Starting Over recently.
A ACLAMAÇÃO, AMO!