EDIÇÃO DE TAGS LAST.FM PRO

Ryan Cortes · July 26, 2026 · 10 respostas

Ryan Cortes · July 26, 2026

Gente, como eu faço pra juntar as tags aqui no zero?

Eu tenho last fm pro e fiz a junção de alguns albuns, faixas e juntei alguns singles com o album, mas de alguma forma isso não esta sendo integrado aqui no zero. O que eu tenho que fazer?

Um exemplo:

No last.fm eu ja juntei, aqui fica ainda contabilizando as duas faixas...

Esse é outro exemplo, juntei as faixas single do album da olivia, com o album original, o número de plays estão sendo somados, mas os albuns single permanecem ali mesmo não existindo no last...

Alguém sabe como eu ajusto isso?

Una Loba · July 26, 2026

Já tentou refazer o charts?

Merlls · July 27, 2026

Reenvia os scrobbles: https://zerocharts.com.br/blog/aprenda-resolver-bugs-e-enviar-correcoes-do-seu-lastfm

Usa a opção "desde o inicio"

Merlls · July 27, 2026

Ryan Cortes escreveu:

Gente, como eu faço pra juntar as tags aqui no zero?
Alguém sabe como eu ajusto isso?

Me fala se deu certo oq te mandei acima

Ryan Cortes · August 2, 2026

Merlls escreveu:

Me fala se deu certo oq te mandei acima

Tentei hoje, não consegui antes, e não funcionou :(

Continuam as duplicatas dos albuns e singles normalmente, inclusive tava prestando anteção que alguns albuns antigos ate, que fiz a edição anos atrás, de alguma forma ainda estão aqui, não são muitos, mas vou citar o exemplo do positions da Ariana:

1 reprodução e 9 semanas, e eu fiz essa edição assim que o deluxe saiu em 2021.

Mas esse não me importo, não faz diferença nenhuma na biblioteca alem de ficar "arrumadinho", o que mais tem me incomodado é os artistas recentes mesmo:

Ryan Cortes · August 2, 2026

Una Loba escreveu:

Já tentou refazer o charts?

Tipo criar tudo novamente? ainda não, só as funções que o zero disponibiliza mesmo

Merlls · August 2, 2026

Ryan Cortes escreveu:

Tentei hoje, não consegui antes, e não funcionou :(

Continuam as duplicatas dos albuns e singles normalmente, inclusive tava prestando anteção que alguns albuns antigos ate, que fiz a edição anos atrás, de alguma forma ainda estão aqui, não são muitos, mas vou citar o exemplo do positions da Ariana:

1 reprodução e 9 semanas, e eu fiz essa edição assim que o deluxe saiu em 2021.

Mas esse não me importo, não faz diferença nenhuma na biblioteca alem de ficar "arrumadinho", o que mais tem me incomodado é os artistas recentes mesmo:

Você foi re-importar os scrobbles?

Aqui ficou assim:

Una Loba · August 3, 2026

Ryan Cortes escreveu:

Tipo criar tudo novamente? ainda não, só as funções que o zero disponibiliza mesmo

Sim, você tá resetando o código do chart

Merlls · August 6, 2026

Ryan, conseguiu? Posso te enviar os arquivos pra você inserir manualmente

HeyWedding · August 7, 2026

Ryan Cortes escreveu:

Amg qnd eu faço isso, eu tenho que reimportar os scrobbles, dps apagar as semanas e gerar elas dnv... n sei se é o único jeito, mas comigo funciona

Ryan Cortes · August 8, 2026

Merlls escreveu:

Ryan, conseguiu? Posso te enviar os arquivos pra você inserir manualmente

Merlls, consegui, mas eu apaguei tudo e refiz, eu primeiro criei outro chat pra testar e funcionou, ai apaguei meu chart antigo, acabei perdendo o calculo que eu tinha feito para as certificações, mas depois eu me acho novamente nessa parte

no fim deu certo, os scrobbles fantasmas de anos atrás tbm sumiram, agora ta tudo 100% certinho

só consigo entrar aqui aos finais de semana por conta do trabalho e da faculdade ai demorei pra te responder novamente, perdão!!

← Fórum