O álbum não mescla de jeito nenhum.

tree 2 · July 25, 2026 · 11 respostas

tree 2 · July 25, 2026

Estou tentando mesclar o álbum TYLA com o Tyla +, mas não está funcionando; já tentei copiar e colar os termos, etc., e nada deu certo. Podem me ajudar, por favor?

Merlls · July 27, 2026

tree 2 escreveu:

Estou tentando mesclar o álbum TYLA com o Tyla +, mas não está funcionando; já tentei copiar e colar os termos, etc., e nada deu certo. Podem me ajudar, por favor?

Amigo baixei seus mesclas e não tem o TYLA, só um da Ariana

tree 2 · July 27, 2026

Merlls wrote:

Amigo baixei seus mesclas e não tem o TYLA, só um da Ariana

Sim, estou tentando adicionar, mas não está funcionando 😭

Merlls · July 27, 2026

tree 2 escreveu:

Sim, estou tentando adicionar, mas não está funcionando 😭

Aparece o que?

tree 2 · July 27, 2026

Merlls wrote:

Aparece o que?

Eu inseri isso e cliquei em salvar; o sistema indicou que foi salvo, mas, quando volto para conferir, não está lá — aparece apenas o item com a Ariana.

rickglam · July 27, 2026

Tenta editar as duas versões, copia o título e cola pra garantir que os dois estão iguais.

tree 2 · July 27, 2026

rickglam wrote:

Tenta editar as duas versões, copia o título e cola pra garantir que os dois estão iguais.

Ainda não está funcionando 😭 Acho que tem algo errado com o meu gráfico.

rickglam · July 27, 2026

tree 2 escreveu:

Ainda não está funcionando 😭 Acho que tem algo errado com o meu gráfico.

Confere se não tá ficando um espaço a mais depois do título de ambos, pode ser por isso que não tá mesclando

tree 2 · July 27, 2026

rickglam wrote:

Confere se não tá ficando um espaço a mais depois do título de ambos, pode ser por isso que não tá mesclando

Por algum motivo, não está funcionando para nenhum álbum. Certifiquei-me de remover qualquer espaço.

Merlls · July 27, 2026

tree 2 escreveu:

Por algum motivo, não está funcionando para nenhum álbum. Certifiquei-me de remover qualquer espaço.

Amg, tu apertou no botão de + ali antes de Salvar?

tree 2 · July 28, 2026

Merlls wrote:

Amg, tu apertou no botão de + ali antes de Salvar?

Muito obrigada, finalmente percebi que o problema é esse; é muito estranho, eu nem tinha visto o botão de fechar 😭😭😭

Merlls · July 28, 2026

tree 2 escreveu:

Muito obrigada, finalmente percebi que o problema é esse; é muito estranho, eu nem tinha visto o botão de fechar 😭😭😭

De nada amor, tem que ir adicionado pra só depois salvar

← Fórum