O álbum não mescla de jeito nenhum.
Estou tentando mesclar o álbum TYLA com o Tyla +, mas não está funcionando; já tentei copiar e colar os termos, etc., e nada deu certo. Podem me ajudar, por favor?
tree 2 escreveu:
Estou tentando mesclar o álbum TYLA com o Tyla +, mas não está funcionando; já tentei copiar e colar os termos, etc., e nada deu certo. Podem me ajudar, por favor?
Amigo baixei seus mesclas e não tem o TYLA, só um da Ariana
Merlls wrote:
Amigo baixei seus mesclas e não tem o TYLA, só um da Ariana
Sim, estou tentando adicionar, mas não está funcionando 😭
tree 2 escreveu:
Sim, estou tentando adicionar, mas não está funcionando 😭
Aparece o que?
Merlls wrote:
Aparece o que?

Eu inseri isso e cliquei em salvar; o sistema indicou que foi salvo, mas, quando volto para conferir, não está lá — aparece apenas o item com a Ariana.
Tenta editar as duas versões, copia o título e cola pra garantir que os dois estão iguais.
rickglam wrote:
Tenta editar as duas versões, copia o título e cola pra garantir que os dois estão iguais.
Ainda não está funcionando 😭 Acho que tem algo errado com o meu gráfico.
tree 2 escreveu:
Ainda não está funcionando 😭 Acho que tem algo errado com o meu gráfico.
Confere se não tá ficando um espaço a mais depois do título de ambos, pode ser por isso que não tá mesclando
rickglam wrote:
Confere se não tá ficando um espaço a mais depois do título de ambos, pode ser por isso que não tá mesclando
Por algum motivo, não está funcionando para nenhum álbum. Certifiquei-me de remover qualquer espaço.
tree 2 escreveu:
Por algum motivo, não está funcionando para nenhum álbum. Certifiquei-me de remover qualquer espaço.
Amg, tu apertou no botão de + ali antes de Salvar?
Merlls wrote:
Amg, tu apertou no botão de + ali antes de Salvar?
Muito obrigada, finalmente percebi que o problema é esse; é muito estranho, eu nem tinha visto o botão de fechar 😭😭😭
tree 2 escreveu:
Muito obrigada, finalmente percebi que o problema é esse; é muito estranho, eu nem tinha visto o botão de fechar 😭😭😭
De nada amor, tem que ir adicionado pra só depois salvar